WhatsApp Loja Meus Fetiches

Eu tenho várias fantasias, uma delas é sair com uma prostituta.Sou bem resolvido sexualmente, mas esta fantasia… nunca deixei de pensar em fazer.

Minha criação familiar sempre foi muito austera e religiosa. Então, muitas coisas no começo de minha vida sexual , acabei por não fazer, por respeito aos meus pais.Sempre tive curiosidade, porém , por receio , vergonha(dinheiro, também!),acabei por não realizar esta fantasia.

Confesso que, de vez em quando eu entro em sites do gênero,acabo sempre me masturbando, olhando aqueles mulheres com bundas lindas e gostosas.Um de meus fetiches é bunda… bunda grande , com carne para pegar.

Um dia , pude colocar minha fantasia em prática. Apesar de ter namorada e sentir um tesão enorme por ela, ela não iria concordar… claro. Então fiz tudo escondido.

Um dia que disse á ela que iria estudar em casa. Precisava de concentração.Tinha programado tudo , mas antes, não resisti e abri um site que sempre entro. Fiquei excitadíssimo , somente de olhar , aquilo tudo. Era algo que eu iria fazer…

Voltei do meu trabalho , mas não fui para a faculdade. No caminho entre meu trabalho e minha casa eu passo por uma rua que tem um ponto de prostituição.

Ao longe avistei uma moça alta, ela não estava na esquina , exatamente, como todos acham que ficam.Estava na rua lateral,como se esperasse alguém. Arrumada como se fosse ir para um barzinho.

Nesse dia, naquele lado da calçada , somente ela estava por ali. Dei sorte, pois ela era bonita. Tinha coxas grossas,cabelos negros e compridos e uma bunda combinando com aquele corpão. O tesão tomou conta de mim.

Resolvi abordá-la, antes de chegar , passou um rapaz e conversou brevemente com ela. Adiante, coincidentemente um carro parava… estava torcendo para ela não aceitar nenhum dos dois.

Existia uma vergonha tomando conta de mim, mas eu queria , realmente , estar ali.

O carro não a levou nem o rapaz a convenceu(ou foi convencido). Parei o carro ao seu lado , logo que o outro carro dobrou a esquina.

Ela fez sinal para baixar o vidro, do contrário não se aproximaria. Abri , mas não falei nada, embora estivesse morrendo de tesão ainda tinha receio.Ela perguntou se poderia entrar e conversar. Destranquei a porta, ela entrou e parei na rua do lado.

Ela usava saia , um salto alto, meia arrastão e uma blusa que realçava seus seios. Ela parecia mais jovem do que eu imaginara.

Sorriu e perguntou meu nome. Eu fiquei quieto, não disse uma palavra.Acho que ela entendeu meu nervosismo e perguntou o que eu procurava… Eu balbuciei “diversão”.

Ela perguntou se era ali mesmo… no carro. Confirmei com a cabeça, pois minha vara já se pronunciava na calça.

Ela riu e , de repente, mudou sua feição , para algo mais selvagem , sedutor. Animal.Meteu a mão dentro de minha calça, por cima do meu membro,desabotoou devagar a calça e baixou um pouco junto com a cueca.Meu membro pulou pra fora em suas mãos. Ela abaixou a cabeça e fez um sexo oral maravilhoso.

Sua boca era tão leve e quente, quando ela tocou seus lábios em meu pênis,meu corpo ficou todo arrepiado , no mesmo momento…foi como um calafrio.

Eu fechei meus olhos e me contorci, enquanto ela chupava cada vez mais forte, até que não aguentei e gozei em sua boca.Ela engoliu todo o esperma e limpou o canto da boca enquanto levantava a cabeça.

Foi muito bom .Um sexo oral com técnica e rápido.

Ela sorriu… disse o preço. Eu paguei seu serviço,e ela deu um “tchauzinho”.

Fui para casa satisfeito, sorrindo por dentro e por fora.

Estou planejando fazer um “completo”, agora. Vou procurar a mesma  até adquirir confiança.

Fonte:Conto erótico enviado por um seguidor anônimo.

Gostou desta história? Fique à vontade para comentar!
Visite também nossa página no FACEBOOK e nos acompanhe no INSTAGRAM.

Convidamos você a fazer parte de nossa Lista de Transmissão e receber diariamente dicas e novidades de nossa Loja Virtual. Entre em contato conosco pelo número: (11) 94392-4247  para ser adicionado em nossa Lista Vip.

Caso esteja lendo este texto pelo celular, CLIQUE AQUI e fale diretamente conosco.

Masturbador

COMPARTILHAR
Artigo anteriorNo futebol
Próximo artigoEu e minha Cunhada: uma história proibida
Contos Fetiche é um site de Contos Eróticos que reúne histórias reais de pessoas com mente aberta e que curtem compartilhar suas experiências de maneira despretensiosa. Todos os textos aqui publicados são contos enviados por nossos seguidores ou então adaptados por um de nossos editores.