Eu, Meu Marido e Minha Amiga

Meu nome é Mara (ficticio) e sou casada há 18 anos.

Sempre tivemos nossas fantasias. Uma delas era fazer menage, tanto com outro homem quanto com outra mulher.

Mas nunca imaginei que isso pudesse acontecer de verdade, já que somos muito tímidos.

Até que um dia recebi a visita de uma amiga. Aqui vou chamá-la de Vera. Como ela morava muito longe, convidamos ela para passar a noite em nossa casa.

Quando anoiteceu, resolvemos pedir algo diferente para comer. Abrimos uma garrafa de vinho para acompanhar um papo descontraído.

Até que alguém sugeriu brincar de Verdade ou Desafio. Que brincadeira gostosa, né?

Na primeira oportunidade que teve, meu esposo não perdeu tempo e desafiou Vera que desse um beijo nele. Ela, já meio alcoolizada, não negou. E beijou meu marido.

Já fiquei excitada na hora, mas não queria assustar nossa convidada.

O jogo continua. E quando tive a oportunidade, desafiei ele a chupar o peito dela. A safada estava amando a brincadeira!!

Até que, quando chegou a vez dela, ela desafiou que eu chupasse o pau do meu marido na sua frente. Aí começou toda a delícia!

Comecei a beijá-lo e fui descendo pelo seu corpo com mordidinhas até chegar no pau dele. Ela só observando…

Ele já foi tirando minha blusa e me acariciando também. A esta altura eu já estava encharcada de tesão. Era óbvio que ela estava gostando do que estava acontecendo. Com toda certeza já estava toda molhadinha…

Meu marido aproveitou a posição que eu estava e começou a me chupar. Foi nesse momento que ela pediu que eu dividisse meu marido com ela.

É claro que concordei!

Imediatamente ela ficou de quatro para meu marido, virou o rosto pra ele com uma cara de puta e pediu pra comer ela. Que delícia ouvir ela pedindo daquele jeito para meu marido meter nela…

Ele não perdeu tempo e partiu pra cima dela. Começou a esfregar seu pau na entrada da buceta dela até meter tudo com vontade.

Enquanto isso, eu ali cheia de tesão em ver aquela cena. Eu estava ficando louca vendo meu marido comendo outra mulher e me chupando ao mesmo tempo.

Gozei tão gostoso que nem sei explicar.

Com ela, ele foi aumentando a pressão e velocidade das estocadas. Vera gemia alto feito louca até gozar também.

Depois foi minha vez de ficar de quatro. Pedi para meu marido comer minha bucetinha que estava totalmente melada. Ele obedeceu prontamente.

Antes, porém, me chupou mais um pouco para lubrificar. Eu abri bem as pernas para sentir sua língua quente explorando cada pedacinho meu.

Eu implorava por seu pau… Ele colocou só a cabecinha na entrada da minha buceta e foi empurrando devagar para que eu pudesse sentir cada centímetro. Só que o tesão estava tão grande que pedi pra ele meter com toda a força.

Assim ele fez. Suas estocadas fortes e profundas me balançavam inteira, fazendo eu gemer de prazer a cada impacto.

O mais gostoso de tudo é que enquanto ele metia em minha buceta, também se lambuzava na bucetinha de minha amiga enfiando sua língua naquele paraíso.

O tesão era tão grande entre nós que gozamos praticamente juntos. Depois fomos tomar banho juntos já com uma vontade imensa de repetir aquele momento.

Aquela noite vai ficar marcada… Foi nosso primeiro ménage com meu marido e amiga .

 

Contos Fetiche
Contos Fetiche
Contos Fetiche é um site de Contos Eróticos que reúne histórias reais de pessoas com mente aberta e que curtem compartilhar suas experiências de maneira despretensiosa. Todos os textos aqui publicados são contos enviados por nossos seguidores ou então adaptados por um de nossos editores.