WhatsApp Loja Meus Fetiches

Depois de algumas curtidas dos mesmos posts aqui da pagina, algumas indiretas nos tornamos amigos.

O fato dela morar em SP e eu no Rio, deixava nossa imaginação mais aguçada. Pois não passava pela minha cabeça que iriamos nos encontrar.

Depois das conversas no messenger, passamos para o estágio do whatsapp. As conversas ficaram cada vez mais gostosas e excitantes e o desejo aumentava na mesma proporção. Para minha surpresa ela uma MULHER decidida. Resolveu vir ao RJ passar 4 dias e me convidou para ficar em sua companhia ,aceitei na hora.

Chegado o dia, fui busca-la no aeroporto Santos Drummond. Quando a vi me deu aquele frio na barriga. Ela estava linda em um vestido preto extremamente sensual. Nitidamente nervosa, procurando disfarçar  em um lindo sorriso.

Nos abraçamos, para tentar assimilar que estávamos diante um do outro.

Pegamos um táxi e partimos em direção ao hotel em Copacabana. Durante o trajeto, enquanto conversávamos, eu aproveitava para mostrar a cidade.

Minha mão percorria todo o seu corpo. Ela envergonhada tentava me conter segurando minhas mãos, para o motorista não perceber.

Chegando no hotel, depois do check in, subimos para o quarto. Peguei uma cerveja para relaxar e deixa-la a vontade, e desacelerar seus batimentos.

Depois de uns 20 minutos de papo, ela se debruçou sobre a janela para ver a linda paisagem da cidade carioca. Foi a deixa pra mim, levantei seu vestido, ela usava uma linda calcinha preta de renda(meu fraco).

Dei umas mordidas na sua bunda branquinha, lambi e beijei. Ao arredar sua calcinha pro lado caiu aquele líquido maravilhoso. Ela estava completamente melada e suculenta, não perdi tempo, afastei um pouco mais sua pernas e cai de boca.

Coloquei uma de suas pernas no meu ombro e fiz o que tinha prometido. Comecei sugando seus lábios direito e o esquerdo alternando com sugadas e a ponta da língua. Fazendo minha boca conhecer sem afobação cada cantinho de seu sexo. Ela se contorcia e segurava nos meus dreads.

Quando olhei pra cima, pude ver seu rosto, tomado por uma expressão que constatava seu prazer…

Fui subindo mordendo sua barriga, até alcançar o biquinho dos peitos. Suguei eles como um bebe faminto. Levei a boca dela o gosto bom que eu tinha do seu sexo. Podendo assim degustar juntos, aquele saboroso instrumento de prazer.

Já não podia mais aguentar de tanta vontade de senti-la. Meu mastro estava duro e latejante. Enquanto nos beijamos, ela rebolava devagar enquanto eu entrava e saía de dentro dela.

Conforme aquela sensação ia crescendo, ela começou a acelerar seu gemido, cada vez mais alto. Seu rosto mais vermelho sentia meu mastro deslisar, de tão molhada que ela estava. Não demorou muito para ela urrar, anunciando sua gozada gostosa!

Não perdi tempo, a posicionei de joelhos e senti aqueles lindos e belos lábios deslizarem em meu mastro. Até não conseguir me conter e jorrar todo aquele leite quente dentro de sua boca.

Esse foi os melhores dias da minha VIDA!

Conto enviado por um seguidor anônimo

Gostou deste texto? Fique à vontade para comentar!
Visite também nossa página no FACEBOOK e nos acompanhe no INSTAGRAM.
Convidamos você a fazer parte de nossa Lista de Transmissão e receber diariamente dicas e novidades de nossa Loja Virtual. Entre em contato conosco pelo número: (11) 94392-4247  para ser adicionado em nossa Lista Vip.
Caso esteja lendo este texto pelo celular, CLIQUE AQUI e fale diretamente conosco.

Masturbador