Aventura com o Tatuador

Esta aventura deliciosa aconteceu há certo tempo com um tatuador.

Bem, na verdade não fui me tatuar, mas sim colocar um piercing genital. Decidi praticamente de última hora.

Estava estudando ainda naquela época. Naquele dia saí mais cedo e fui. Quando cheguei lá, o local ainda estava fechado, mas o tatuador estava na porta e perguntou o que eu queria.

Respondi a ele que gostaria de colocar um piercing.

Apesar de estar fechado, ele disse que era pra eu esperar. Era só uma questão de tempo para arrumar o estúdio novamente. Entramos, eu, ele e um ajudante.

Claro que estava um pouco nervosa, pois onde colocaria o piercing não era um lugar comum. Eu estava com muito medo da dor.

Assim que o tatuador arrumou a sala, veio em minha direção e perguntou se eu já tinha a jóia. Diante da minha negativa, ele me apresentou alguns modelos para que eu pudesse escolher.

– Onde você quer colocar o piercing?

Minha resposta foi um sorriso meio tímido. Ele entendeu o recado e mudou sua feição. A impressão que tive é que ele pensou algo como “hoje tem aventura!”

Era mais ou menos umas dez horas da manhã. Devo confessar que estava matando aula naquele horário. A vontade de ter um piercing era muito grande!

Ele começou a pôr suas luvas, esterilizar a jóia e disse para eu tirar a calça. Acrescentou que era melhor eu tirar a calcinha para ficar mais à vontade e que seria melhor para ele não me machucar.

Assim que deitei na maca ele começou a passar um gel sobre meu clitóris para que adormecesse o local e eu não sentisse tanta dor. Inicialmente achei normal e deixei o gel fazer efeito.

Fiquei deitada alguns minutos olhando para o teto, tentando me concentrar. “Está sentindo alguma coisa?” ele perguntou. Ainda estava bem sensível ao toque.

Então ele passou novamente o gel e dessa vez não parava de passar a mão. Comecei a ficar excitada. Assim que notou que meu rosto estava mudando, ele me acariciou cada vez mais.

Quando me dei conta, o tatuador estava em pé, bem perto do meu rosto. Suas mãos já seguravam seu pau duro. Disse que estava com muito tesão e queria que eu o chupasse.

Aquela situação também estava me deixando maluca de desejo. Sorri, consenti.

Ele tirou aquele pauzão pra fora e pôs na minha boca. Não hesitei em nenhum momento. Enquanto eu o chupava, ele enfiava os dedos na minha bucetinha, que a esta altura estava super molhada de tanto tesão.

Ficamos assim não lembro por quanto tempo, só sei que estava cada vez mais louca de vontade. Suas mãos fizeram loucuras comigo!!

Depois ele me tirou da maca e me deitou no chão. Abriu bem minhas pernas, fiquei completamente escancarada pra ele. E me chupou como se estivesse no cio…

Pedi seu pau enorme dentro de mim. Praticamente implorei! Minha respiração estava ofegante demais…

Ele me penetrou com força, me abriu por dentro e enfiou até o talo. Ainda me olhou nos olhos antes de começar a socar o pau… Eu só pedia mais!

Quando ele me colocou de quatro, me dava tapas na bunda, puxava meu cabelo. Nosso vai e vem estava uma verdadeira delícia. Estava quase gozando nesta posição quando ele me deitou novamente e me chupou com força.

Não aguentei e gozei gostoso em sua boca. Ele lambeu todo meu mel. Depois foi a vez dele gozar na minha boca. Não sobrou nenhuma gotinha pra contar a história.

Ainda ficamos deitados no chão por alguns minutos quando de repente a mulher dele chegou e bateu na porta. Que bom que a porta estava fechada, senão a situação iria ficar sinistra…

Como fui lá para colocar um piercing na região íntima… como  a porta precisava estar fechada para ninguém entrar. Ele pediu para ela esperar um pouco. Colocamos a roupa e ele saiu.

Em seguida entrou e eu já estava vestida. Pediu para tirar a roupa novamente e dessa vez iria colocar o piercing mesmo.

Deitei, ele passou o gel e colocou o tal acessório. Não doeu muito, foi só a picada.

Depois disso, saí de lá como se nada tivesse acontecido. Ele me disse pra voltar uma semana depois pra dar uma olhada. Até tirou foto…rs

Mas eu não voltei mais lá. Fiquei com medo da mulher dele desconfiar.

Passo na frente de sua loja quase todos os dias. Ele ainda me manda beijos e diz que não esquece aquele dia. Também adorei, mas é melhor não arriscar…

Conto erótico enviado por seguidor anônimo

Que tal ler outro conto agora? Separei este aqui pra você: Era pra ser Uma Vez… espero que você curta!

Contos Fetiche
Contos Fetiche
Contos Fetiche é um site de Contos Eróticos que reúne histórias reais de pessoas com mente aberta e que curtem compartilhar suas experiências de maneira despretensiosa. Todos os textos aqui publicados são contos enviados por nossos seguidores ou então adaptados por um de nossos editores.