WhatsApp Loja Meus Fetiches

Estava ansiosa e suando frio naquela noite, precisava encontrá-lo, mas não imaginava como seria nem se realmente existia. Quando tudo iniciou somente o que eu pensava era: O que realmente faço aqui? Que loucura! Foi quando adentrei no local e pude ao longe avistá-lo, sua imponência e hombridade davam aquele lugar o sentido para querer ficar. Algo de intrigante havia nele, mas meus olhos não desviavam dos dele para tentar entender o que se passava,foi quando fui interrompida e não mais consegui procurar aqueles olhos pelos quais me perdi em meio a pensamentos.

Precisava vê-lo novamente, sentir, decifrar o que de fato era tão grandiosa energia. Não demorou muito e encontrei uma maneira de reencontrá-lo. Sentada, suando e com batimento cardíaco acelerados esperava por ele, ao ouvir sua voz envolvente segui ao seu encontro.

Ele não imaginava como me sentia e como o desejava naquele momento, só o que passava em meus pensamentos era: Possua-me! A mesa era um convite para meu desejo, imaginava aqueles lábios marcantes deslizando suave em meu corpo, sentia o fogo me queimar, mordia o canto da boca ao imaginar cenas de sexo com aquele homem que habitava meus sonhos há muito tempo, mal entendia o que me orientava.

Tudo que ouvia era: Levanta dessa cadeira e se entrega! Imaginava-me indo até ele, abrindo sua camisa e tocando seu peito com minha boca sedenta, descer sentindo o seu cheiro e enfim chegar ao ponto de onde saia aquela vibração, chupá-lo gostoso e fazê-lo gozar, aiiii… Que delicioso seria! Sai dali me culpando e atribuindo a mim a loucura por tantos pensamentos insanos e provocantes, mas meu corpo era uma arma para o prazer naquele momento.

Passado algum tempo impulsionada pelo oculto, o procurei, e ali começou nossas leves provocações. Sempre tímida por fora e insinuante por dentro entreguei em algumas

Palavras a visão que eu tinha dele… Aff!! Por um lado à razão me punia. O medo e a incerteza sobre o momento e aquele maravilhoso homem me retraiam, mas o fogo que subia arrepiava todo meu corpo que abraçava aquela energia e me deixava preparada para ser penetrada. Desde então não consegui me afastar, ficava saciada ao chupá-lo, se pudesse ficaria nua para ele somente para ter aquele olhar sobre mim, me observando e me desejando, aumentando minha excitação e vontade de ser dominada por ele.

Dentre muitos momentos, o que quero compartilhar foi o que aconteceu em uma bela noite de luar, o local provocante e escuro nos envolvia em um clima de sedução e sensualidade. Com as pernas tremulas e já tomada pela excitação senti sua aproximação, respirei fundo e deixei fluir, sua mão avançou entre minhas pernas, consegui sentir o pulsar do seu coração ao deparar-se comigo sem calcinha e toda molhada esperando por ele. Após deliciosas sensações e provocações faltava o êxtase, a penetração.

Caminhei e coloquei meus joelhos sobre uma cadeira, ergui minha saia e o chamei para ser meu dono. O segui sem desviar o olhar até sentir um verdadeiro “mastro”, Suas mãos seguravam minha bunda e assim ele enfiou suave. O tempo parou, senti meus músculos se contraindo e apertando ainda mais o meu sexo, um arrepio dos pés até a nuca simbolizavam e eternizavam tão saboroso momento. E ali de “quatro” como sempre desejei que me dominasse, transamos.

E a cada movimento de vai e vem o frio em minha barriga aumentava sinalizando um orgasmo que até então não havia sentido, uma sensação de sempre ser sua predominava e o estranho desejo permaneceu sem respostas….

“Conto erótico enviado por autor anônimo”

Gostou deste texto? Fique à vontade para comentar!
Visite também nossa página no FACEBOOK e nos acompanhe no INSTAGRAM.
Convidamos você a fazer parte de nossa Lista de Transmissão e receber diariamente dicas e novidades de nossa Loja Virtual. Entre em contato conosco pelo número: (11) 94392-4247  para ser adicionado em nossa Lista Vip.
Caso esteja lendo este texto pelo celular, CLIQUE AQUI e fale diretamente conosco.

Masturbador

COMPARTILHAR
Artigo anteriorA Madrasta
Próximo artigoVoltando a viver
Contos Fetiche é um site de Contos Eróticos que reúne histórias reais de pessoas com mente aberta e que curtem compartilhar suas experiências de maneira despretensiosa. Todos os textos aqui publicados são contos enviados por nossos seguidores ou então adaptados por um de nossos editores.