mulher deitada

Semana passada tive uma grande surpresa: fui atender um cliente e chegando lá fui recebido por sua esposa. Até aí tudo bem, só que dessa vez ele estava viajando.

Ela é uma gata, olhos grandes e hipnóticos, cabelos pretos, seios fartos, uma bunda linda e um par de pernas de dar inveja. Sempre reparei nela, mas nunca tinha ficado a sós e nem sabia se ela me daria bola.

Entrei e comecei a trabalhar, ela de vestido preto e sem sutiã chamava minha atenção cada vez que passava por mim. Resolvi puxar assunto e ela correspondeu.

Começamos a falar de vários assuntos até chegarmos ao tema relacionamento.

Ela se abriu pra mim e falou sobre o marido que não dava assistência nem carinho. Resolvi agir e falar como uma mulher deve ser tratada e cada coisa que eu falava ela concordava, até que eu disse que ela teria tudo que falei comigo.

Pra minha surpresa, recebi um sorriso tímido. Ela saiu e voltou com uma jarra de suco fresquinho ,bebeu o suco com aquela boca vermelha de batom e me serviu no mesmo copo. Virei o copo pra o lado que tinha sua boca desenhada e bebi olhando pra ela.

Ela toda atrevida me pergunta: quer tirar o batom direto da boca?

Sem pensar duas vezes, puxo ela pra mim pela cintura, e beijo aquela boca suculenta. Vou beijando e acariciando seus cabelos e sua nuca e penso como um cara pode não tratar ela como uma rainha.

Beijo seu pescoço e sinto ela se arrepiar…vou passando a língua de leve  e sussurro no seu ouvido o quanto a desejo .

Mordo sua orelha e quando passo a mão na bunda dela ,tenho outra surpresa :ela estava sem calcinha! Eu não resisto e levo minha mão a  buceta dela que já está molhadinha ,me abaixo e ali mesmo  chupo com vontade.

Depois de uma bela chupada vamos nos agarrando até o quarto dela ,onde jogo ela na cama e volto a chupa-la até sentir seu gozo quente na minha boca.

Assim que goza eu puxo ela pra mim e abro bem suas pernas, e enfim ,entro na buceta da mulher que eu já desejava há um bom tempo.

Tudo muito intenso, cada vez que metia meu pau eu sentia sua buceta ficar mais molhada, seu suor mais gostoso e seu gemido mais alto.

Ela fica em cima de mim e controla os movimentos, faz um vai e vem socando meu pau e esfregando o grelinho em mim. Fico louco… de repente ,ela geme mais alto e sinto seu gozo no meu pau ,nem assim ela para de meter e me faz gozar dentro dela.

Fomos ao banheiro e pensei que ia dar um banho nela, mas me enganei. Ela ajoelhou e agarrou minha pica com vontade, eu tinha acabado de gozar, mas não demorei a ficar duro novamente.

Ela me olhava com um tesão nos olhos que nunca vou esquecer, fez o melhor boquete que já recebi e me ordenou: “me come no chuveiro”.

Como não atender a um pedido desse? Vindo dela então ,era mais que uma ordem, empinei sua bundinha e abri suas pernas, soquei com carinho na sua buceta e a agarrei pelos seios.

Fiquei ali acariciando seus seios e puxando pra trás, pertinho de gozar novamente eu a coloquei de frente, levantei uma perna e meti com força olhando pra cara dela.

Lambia seus seios, apertava sua bunda. Ela é atrativa demais: seios, bunda, buceta, pescoço, olhos, boca… que boca…

Dei-lhe um beijo quente e gozei novamente. Nós, ali molhados embaixo do chuveiro, minha porra escorrendo pelas suas pernas e nós não paramos de nos beijar.

Dei um banho na minha rainha e fomos nos deitar. Fiz carinho até ela dormir e quando acordou, pra fechar com chave de ouro fizemos um sessenta e nove… como ela chupa gostoso!

Meu pau nunca tinha sido tão bem tratado na vida! Gozamos um na boca do outro.

Me vesti e ficamos conversando e nos beijando por um tempo.

Me despedi dela fisicamente ,mas suas marcas ficaram no meu corpo e com certeza não vai sair da minha cabeça tão cedo.

Conto enviado por seguidor anônimo.

Adoramos contos casuais e sensuais , não é mesmo ?! Igual a este , tem mais aqui. Olha este: Novinho surpreendente

Contos Fetiche
Contos Fetiche
Contos Fetiche é um site de Contos Eróticos que reúne histórias reais de pessoas com mente aberta e que curtem compartilhar suas experiências de maneira despretensiosa. Todos os textos aqui publicados são contos enviados por nossos seguidores ou então adaptados por um de nossos editores.