WhatsApp Loja Meus Fetiches

Conheci um menino pelo face… antes de tudo, tenho que dizer que tenho 37 anos e o novinho 18 anos.

Mandei solicitação de amizade no face e ele aceitou na hora… mandou mensagem e a partir daí, passamos a nos falar, quase, todos os dias.

Marcamos encontro para uma sexta-feira. Ele estava no cursinho da auto-escola e fui encontrá-lo na saída.

Fui a pé… até aí tudo bem!Acabei rindo do fato que ele estava de bike…isso mesmo bicicleta. Acabei me sentindo uma adolescente.

Andamos um pouco, até pararmos de baixo de uma árvore.No trajeto,fiquei pensando:”esse menino é muito novo, estou perdendo meu tempo”.

Fui surpreendida. Ele, apesar da pouca idade, mostrou-se cheio de atitude. O beijo foi com vontade… ele puxou meu cabelo. Meu corpo respondeu com um tesão enorme …

Ele foi descendo as mãos pelo meu corpo e logo começou a chupar meus seios, comecei a acariciar o seu pênis debaixo da bermuda. Ele foi me excitando mais, beijando o meu pescoço e orelha. Abriu o botão e o zíper do meu shorts e seu dedo foi certeiro no meu clitóris.

Estava encharcada de tesão e ele me masturbava com perfeição. Perguntou se eu o chuparia. Disse que sim… caí de boca no seu mastro.

Ele mordia os lábios e elogiava minha performance, ficamos fazendo carícias um no outro, com beijos cheios de tesão.

Como estávamos na rua, ficamos apenas nas carícias quentes.Chupei bastasse ele (adoro!!) e terminei masturbando até ele gozar.

Nos beijamos e combinamos um novo encontro.Esse foi no motel, mas isso é assunto para um novo conto. Afinal o “novinho” me surpreendeu… e eu fiquei louca para ir até o final.

Fonte: Conto erótico enviado pela seguidora anônima.

 

Gostou desta história? Fique à vontade para comentar!
Visite também nossa página no FACEBOOK e nos acompanhe no INSTAGRAM.

Convidamos você a fazer parte de nossa Lista de Transmissão e receber diariamente dicas e novidades de nossa Loja Virtual. Entre em contato conosco pelo número: (11) 94392-4247  para ser adicionado em nossa Lista Vip.

Caso esteja lendo este texto pelo celular, CLIQUE AQUI e fale diretamente conosco.

 

 

Masturbador

COMPARTILHAR
Artigo anteriorDepois do happy hour
Próximo artigoBeijos nada inocentes
Contos Fetiche é um site de Contos Eróticos que reúne histórias reais de pessoas com mente aberta e que curtem compartilhar suas experiências de maneira despretensiosa. Todos os textos aqui publicados são contos enviados por nossos seguidores ou então adaptados por um de nossos editores.