Três Colegas de Trabalho

Era uma tarde quente de quarta-feira. Estava em minha sala lendo alguns relatórios quando meu diretor bateu na porta para comunicar que precisavam de mim na matriz da empresa em São Paulo.

Falou também que minha passagem já estava marcada para a manhã seguinte e eu estava liberada o resto do dia para me organizar pra viagem. Se tem algo que eu adoro nesse trabalho são as viagens! Sempre rola uma paquera aqui ou ali e meu ego fica nas alturas com os olhares que recebo.

Fui para casa me preparar. Fiz a mala e separei algumas roupas básicas como terninho e saia e outras roupas mais leves para usar no hotel. No fundo da mala coloquei umas calcinhas fio dental. Sempre é bom estar preparada! Vai que…

Ficaria uns dois dias em São Paulo. Minha ideia era dar um ou outro passeio depois dos meus compromissos.

No dia seguinte bem cedo, meu marido me levou até o aeroporto. Conversamos durante o trajeto, ele estava envolvido com alguns projetos no seu trabalho e só falava disso no caminho. Eu já estava com a cabeça no meu destino.

Embarquei e quando cheguei em SP me apressei para chegar a tempo de uma reunião marcada pouco antes do meio-dia. Discutimos detalhes da campanha e combinamos uma nova reunião no dia seguinte para debater novas ideias.

Nessa reunião conheci outros colegas da empresa, mas que trabalhavam em outras filiais: Ricardo, Eduardo e Jonas. Os dois primeiros só conhecia de vista, quanto ao Jonas já havíamos trabalhado juntos numa outra oportunidade.

Logo que a reunião terminou, ficamos um pouco na sala e Eduardo sugeriu um jantar para trocar ideias. Todos concordaram, inclusive eu. Afinal, seria bacana chegarmos com ideias prontas e previamente elaboradas para aquela reunião do dia seguinte.

Voltei para o hotel, tomei um banho e finalmente relaxei um pouco. Tentei pensar algo para a campanha publicitária, mas estava tão dispersa que não consegui me concentrar. Decidi ver na hora com meus colegas.

Antes de sair para o jantar, liguei para meu marido e para evitar um ataque de ciúmes, falei que tinha um jantar com executivos da empresa. Logo mais estaria no hotel novamente, caso ele precisasse falar comigo. Ele só disse “ok, tudo bem”.

Como estava muito calor naquela noite, optei por usar um vestido preto leve e solto, bem justinho na cintura. Eduardo passou para me apanhar no hotel em torno das 19h. Seguimos juntos para o apartamento de Jonas.

Chegamos lá. O apê dele era muito bonito, bem decorado e espaçoso. Assim que viu, Ricardo me olhou diferente e me elogiou, falando que estava linda. Jonas sorriu e concordou.

Naquele breve momento, senti uma leve faísca de tesão no ar. Agradeci e brinquei com eles, falando que estávamos ali para discutir ideias da campanha.

Enquanto Jonas começou a preparar o churrasco, Eduardo pegou as cervejas para todos nós. Não recusei, estava um calor tão intenso que tomei a primeira lata muito rápido.

Nesse clima descontraído, discutimos várias ideias. Entre um petisco aqui, outro ali, aos poucos chegamos a um projeto que julgamos o melhor. Percebi que, nesse meio tempo, Eduardo me olhava com uma cara de safado.

Jantamos animadamente. Depois fomos para a sala. Com a missão cumprida, logo a conversa passou a ser outros assuntos.

Peguei minha cerveja e sentei em um sofá. Cruzei as pernas de uma forma sensual, fingindo naturalidade. Eduardo disse que branco era sua cor favorita e sorriu para mim.

Aí entendi que o jogo havia começado. Eu estava com uma calcinha branca e ao cruzar as pernas, ele viu uma parte dela.

Algumas cervejas depois, me puxou pela mão e me convidou para dançar. Meio sem jeito dancei com ele. Já estava um pouco soltinha e rebolava de um jeito como se não quisesse provocar.

Jonas não perdeu a oportunidade e dançou comigo a próxima música. Como o clima estava super descontraído, Eduardo me agarrou pela cintura e dançamos juntos a terceira música.

Não lembro exatamente como começou… De repente os três estavam ao meu lado, dançando e passando a mão em meu corpo. Um deles pegou minha mão e colocou no seu pau, sobre a calça. O outro me beijou na boca. Senti uma mão em meus seios.

Eu me deixei levar pelo momento e me entreguei à mais completa loucura! Eduardo tirou o pau pra fora da calça e pediu para eu chupar. Os outros dois fizeram o mesmo. Me ajoelhei no tapete da sala e fiquei mamando os três, um de cada vez.

Já nem sabia mais quem estava chupando. Só senti a mão deles na minha cabeça e socando o pau na minha boca sem parar. Engasguei várias vezes. Recuperava o fôlego e logo outro batia com a pica na minha cara.

Chupei os três ao mesmo tempo, minha boca ficou arregaçada. Que delícia isso!

Até que o Jonas me arrastou para o sofá, levantou meu vestido e puxou a calcinha pro lado pra me chupar também. Os outros dois, cada um ficou do meu lado e ficaram se revezando com o pau na minha boca.

Enquanto isso, sentia a língua de Jonas fazer uma festa na minha buceta! Nossa, como aquele homem chupava bem! Eu estava pegando fogo e implorando por um pau dentro de mim!

Jonas me pôs de ladinho, pincelou seu pau na minha buceta toda melada e meteu tudo de uma vez. Gemi alto! Ele segurava minha bunda com firmeza enquanto me comia com força e velocidade.

A esta altura, estava chupando um e o outro estava mamando meus seios. Uma verdadeira loucura!

Logo depois veio o Eduardo. Sua rola era mais grossa! Ele abriu bem minhas pernas e meteu até as bolas, sem parar um instante. Ficou um tempão ali enquanto os outros ficavam batendo punheta ao lado e de vez em quando colocando o pau na minha boca.

Vi quando Jonas veio com uma bisnaga de lubrificante. Aí já sabia o que me esperava.

Foi a vez do Ricardo. Fiquei de quatro no sofá. Ele lambuzou seu pau com gel e enfiou no meu cuzinho bem devagar. Dei uma reboladinha para me acostumar com o tamanho aaté que senti que entrou tudo.

Bem, imagina a trepada…

MASTURBADOR LANTERNA EM FORMATO ÂNUS –
CLIQUE AQUI PARA ADQUIRIR O SEU

Fui deliciosamente arrombada. Senti o pauzão do Ricardo rasgando minhas pregas. Depois ele saiu e vieram os outros dois. Os três comeram o meu cu em todas as posições até ele ficar bem sovado.

Gostoso mesmo foi o momento em que um deles sentou no sofá, eu fui por cima e cavalguei até cansar, enquanto chupava o pau de outro. Depois o terceiro veio por trás e me enrabou junto. Era um entra e sai de pica que jamais irei esquecer.

Eu nem sei quantas vezes gozei aquela noite… Eles finalizaram gozando na minha cara. Fiquei toda melada de porra no rosto, no pescoço e até nos seios.

Voltei pro hotel de madrugada com a buceta e o cu todo ardidos de tanto foder com aqueles caras.

No dia seguinte, parecia que nada tinha acontecido. Passamos toda a manhã envolvidos no trabalho. A reunião aconteceu naturalmente e o nosso projeto foi aceito.

À tarde fomos comemorar… Adivinha onde? No meu quarto de hotel. Eu e três paus deliciosos me comendo ao mesmo tempo.

Só que desta vez foi um pouco mais rápido. Minha viagem de volta estava marcada para o começo da noite.

Contos Fetiche
Contos Fetiche é um site de Contos Eróticos que reúne histórias reais de pessoas com mente aberta e que curtem compartilhar suas experiências de maneira despretensiosa. Todos os textos aqui publicados são contos enviados por nossos seguidores ou então adaptados por um de nossos editores.