Sou Português casado há alguns anos. Nossa vida sexual é sempre muito agradável, praticamos sexo quase todos os dias. Entre nós não há rotina! Ainda bem!

Resolvi fazer uma surpresa a minha esposa chegando em casa mais cedo do horário habitual. Ao entrar ouvi musica a tocar, entrei com cuidado para ela não dar de conta da minha presença e fui me espreitando a procura dela.

Eu a observo na cozinha a lavar a louça, com um vestido leve, que marca bem as curvas de seu corpo. Ela é morena clara, cabelos pretos, olhos castanhos, seios médios e firmes.

Não resisti e tirei minha roupa já cheio de tesão. Agarrei ela por trás e no susto ela gritou, olhou e me viu. “És tu safado?” Minhas mãos foram percorrendo pelo seu corpo tirando seu vestido quando me deparo que estava usando uma linda e bela lingerie vermelha. Isso me deixou louco.

Coloquei sentada em cima da mesa, a beijei fui arrancando seu sutiã e expondo aqueles lindos e belos seios e com a língua fui percorrendo seu corpo até chegar a sua minúscula calcinha. Estava tão excitado que a arranquei com os dentes e a provoquei esfregando deliciosamente meu membro em seu sexo. Ela já estava toda molhada e pronta para penetração.

Mas eu queria sentir o seu gosto, comecei a chupá-la ali mesmo e nessa hora ela gemeu e sussurrou o quanto estava a sentir prazer.

Não demorou muito ela gozou pela primeira vez naquele dia. Quando achei que ela não tinha mais forças ela se pôs de joelhos e me lambeu e chupou como se nunca tivesse feito.

Para começar a brincadeira, a coloquei de quatro e comecei a meter. Enquanto ela rebolava gostoso, eu a segurava pela cintura e puxava pelos cabelos, indo cada vez mais fundo e com mais intensidade.

Dava alguns tapas ardidos na sua bunda ela gemia cada vez mais delirando de tanto prazer.

Ela pegou meu membro e esfregou no seu anus isso me deu muita vontade! Não resisti e meti com muita força. Ela gemia tanto e implorava que eu a penetrasse ainda mais, se contorcendo alucinada de excitação até que não se conteve mais e gozou!!!

Ela imediatamente levantou, ajoelhou e me disse que queria se lambuzar com meu leite quente e adocicado. Começou a me chupar freneticamente e com meu membro pulsando eu não aguentei e deixei jorrar meu gozo em seus lindos lábios quentes.

Sem sombra de dúvidas foi uma das melhores transa de nossas vidas!

Conto erótico enviado por seguidor anônimo.

Gostou do conto erótico que separamos para você? Tenho outro aqui bem delicioso, confira: Gostamos de um swing

Contos Fetiche
Contos Fetiche
Contos Fetiche é um site de Contos Eróticos que reúne histórias reais de pessoas com mente aberta e que curtem compartilhar suas experiências de maneira despretensiosa. Todos os textos aqui publicados são contos enviados por nossos seguidores ou então adaptados por um de nossos editores.