WhatsApp Loja Meus Fetiches

Sou Português casado há alguns anos. Nossa vida sexual é sempre muito agradável, praticamos sexo quase todos os dias. Entre nós não há rotina! Ainda bem!

Resolvi fazer uma surpresa a minha esposa chegando em casa mais cedo do horário habitual. Ao entrar ouvi musica a tocar, entrei com cuidado para ela não dar de conta da minha presença e fui me espreitando a procura dela.

Eu a observo na cozinha a lavar a louça, com um vestido leve, que marca bem as curvas de seu corpo. Ela é morena clara, cabelos pretos, olhos castanhos, seios médios e firmes.

Não resisti e tirei minha roupa já cheio de tesão. Agarrei ela por trás e no susto ela gritou, olhou e me viu. “És tu safado?” Minhas mãos foram percorrendo pelo seu corpo tirando seu vestido quando me deparo que estava usando uma linda e bela lingerie vermelha. Isso me deixou louco.

Coloquei sentada em cima da mesa, a beijei fui arrancando seu sutiã e expondo aqueles lindos e belos seios e com a língua fui percorrendo seu corpo até chegar a sua minúscula calcinha. Estava tão excitado que a arranquei com os dentes e a provoquei esfregando deliciosamente meu membro em seu sexo. Ela já estava toda molhada e pronta para penetração.

Mas eu queria sentir o seu gosto, comecei a chupá-la ali mesmo e nessa hora ela gemeu e sussurrou o quanto estava a sentir prazer. Não demorou muito ela gozou pela primeira vez naquele dia. Quando achei que ela não tinha mais forças ela se pôs de joelhos e me lambeu e chupou como se nunca tivesse feito.

Para começar a brincadeira, a coloquei de quatro e comecei a meter. Enquanto ela rebolava gostoso, eu a segurava pela cintura e puxava pelos cabelos, indo cada vez mais fundo e com mais intensidade. Dava alguns tapas ardidos na sua bunda ela gemia cada vez mais delirando de tanto prazer.

Ela pegou meu membro e esfregou no seu anus isso me deu muita vontade! Não resisti e meti com muita força. Ela gemia tanto e implorava que eu a penetrasse ainda mais, se contorcendo alucinada de excitação até que não se conteve mais e gozou!!!

Ela imediatamente levantou, ajoelhou e me disse que queria se lambuzar com meu leite quente e adocicado. Começou a me chupar freneticamente e com meu membro pulsando eu não agüentei e deixei jorrar meu gozo em seus lindos lábios quentes.

Sem sombra de dúvidas foi uma das melhores transa de nossas vidas!

Conto erótico enviado por seguidor anônimo

Gostou deste texto? Fique à vontade para comentar!
Visite também nossa página no FACEBOOK e nos acompanhe no INSTAGRAM.
Convidamos você a fazer parte de nossa Lista de Transmissão e receber diariamente dicas e novidades de nossa Loja Virtual. Entre em contato conosco pelo número: (11) 94392-4247  para ser adicionado em nossa Lista Vip.
Caso esteja lendo este texto pelo celular, CLIQUE AQUI e fale diretamente conosco.

Masturbador