Rapidinha no Provador do Shopping

Hoje estou aqui para contar uma experiência espetacular que tive com minha esposa por esses dias.

Ela é uma mulher linda, tem 43 anos e sempre chama atenção por onde passa, o que me deixa muito orgulhoso. Eu tenho 42 anos. Estamos casados há um bom tempo e sempre que possível fazemos algo diferente para sair da rotina.

Naquele dia deixamos nossos filhos com minha mãe para que nós dois pudéssemos fazer um passeio no shopping. Nosso objetivo era somente fazer algumas compras, nada mais.

Ela estava com uma saia soltinha e bem comportada. E cá pra nós, ver ela vestida daquele jeito me deixou muito excitado. Minha imaginação já foi formulando algumas ideias…

No caminho para o shopping, que é bem longo por sinal, aquele trânsito pesado da cidade de São Paulo, em plena marginal do Tiete, olhei para ela e falei;

-Tira a calcinha!

 Ela me olhou com espanto e questionou:

– O que? Como assim tirar a calcinha? Aqui? Agora?

– Isso aí! Tira a calcinha agora porque eu quero!

Ela percebeu que eu estava muito excitado e entrou no clima. Tirou a calcinha sem reclamar ou pensar muito. Apenas perguntou: 

– O que você vai fazer? – e um sorriso no canto dos lábios.

– Você já vai ver!

Com o carro em movimento naquele trânsito intenso, passei a mão em suas pernas, levantei levemente a sua saia e comecei a masturbá-la.

Ela não acreditava que eu estava fazendo aquilo! Só o fato dela ficar tão surpresa já me deixou com mais tesão…

Enquanto dirigia com uma mão, com a outra introduzia meus dedos nela, massageava o clitóris bem de leve e fazia ela chupar meu dedo. Ela, por sua vez, abria ainda mais as pernas para facilitar… 

Em pouco tempo ela estava toda molhadinha! E meu pau quase rasgando a calça!

Do lado de fora, carros, caminhões e ônibus passavam por nós; às vezes até paravam ao lado do carro, mas com o filme muito escuro não dava pra ver nada.

Ela ficava receosa e ao mesmo tempo com muito tesão. Ficava com aquela sensação de que poderíamos ser vistos…

Para apimentar um pouquinho mais, abri uma fresta minúscula da janela e sugeri que alguém poderia nos ver. Ela abriu mais as pernas e eu aproveitei o momento, mexendo meus dedos dentro dela.

Não aguentou e gozou muito!!

Tudo isso aconteceu no caminho para o shopping. Chegando no estacionamento ela foi colocar a calcinha, mas eu não deixei.

Houve certa resistência. Ela alegava que estava com uma saia muito soltinha, que estava com medo de alguém perceber, porém fui firme em meu pedido: que ela permanecesse sem calcinha!

Ela me atendeu e então entramos no shopping…

Passeamos um pouco, visitamos algumas lojas e eu já com pensamento de fazer alguma coisa fora do normal. Ela, por sua vez, estava cada vez mais provocante.

Entramos em uma loja de departamento, ela foi ver algumas roupas e eu só acompanhando. Ela escolheu algumas calças e foi para o provador.

Não demorou muito e ela me chamou para ver uma calça que estava experimentando. Fiquei do lado de fora do provador olhando a roupa e aprovei o que vi.

Percebi que estava muito calmo por lá e não pensei duas vezes. Discretamente entrei no provador, peguei ela pela cintura e tirei a calça que ela estava experimentando.

 – Não faz isso vão perceber. – ela falou, aflita.

Comecei a beijá-la no pescoço, passei a mão em meus seios e imediatamente coloquei meu pau pra fora. Apesar da leve resistência outra vez, não aguentou e acabou cedendo.

Aquele gostinho de fazer coisa proibida, aquele medo de ser surpreendido a qualquer momento e aquele gostoso vai e vem naquele provador apertado… Foi bom demais!

Transar escondido num provador de uma loja no shopping foi uma experiência incrível e inusitada para nós dois. Difícil foi sair de lá sem um sorriso gostoso que denunciasse o que estávamos fazendo. 

Um dia para ficar na nossa história!

Bom, esse é o meu conto. Peço desculpa pelos erros de português ou detalhes adicionais, mas espero que sirva de inspiração para outras pessoas fazerem algo diferente em seus relacionamentos.

Permita-se!

Conto erótico enviado por seguidor anônimo.

Que tal ler agora esta outra história: Meu Vizinho Barbudo.

Contos Fetiche
Contos Fetiche
Contos Fetiche é um site de Contos Eróticos que reúne histórias reais de pessoas com mente aberta e que curtem compartilhar suas experiências de maneira despretensiosa. Todos os textos aqui publicados são contos enviados por nossos seguidores ou então adaptados por um de nossos editores.