WhatsApp Loja Meus Fetiches

Você entende uma situação dessas? Minha história é louca, diferente… Assim como é meu relacionamento com Luciano. Somos fogo, paixão e tesão! Tudo junto e misturado… Melhor ainda se for entre beijos, abraços e lençóis. Temos uma relação há mais de dois anos, marcada por muita cumplicidade e loucuras.

Nós dois temos uma amiga virtual: vamos chamá-la de Nega, seu apelido. Ela mora longe, muito longe… Praticamente do outro lado do país. Mas do jeito que nós três interagimos, a impressão que se tem é que estamos juntos na mesma cama.

Ela é casada, mas o marido não sabe de nosso “caso”. Nós duas nos conhecemos nas redes sociais da vida e desde o começo nos entendemos muito bem. Inclusive trocávamos algumas indiretas gostosas, coisas que somente nós duas sabíamos.

Luciano sabia dela e ainda colocava mais “lenha na fogueira” ao atiçar desejo, cada dia mais evidente. No sábado passado tivemos uma experiência um tanto exótica… Fizemos um ménage: eu, Lu e nossa amiga virtual. Você deve estar se perguntando: “Como?”

Através de um intermediário maravilhoso: Whatsapp! Nega tinha acabado de sair do seu plantão e já me enviou uma mensagem provocante. Eu estava me preparando para sair com meu namorado e estava toda na maldade. Com direito a lingerie nova que ganhei do meu lindo…

Estendi na cama o meu conjunto azul cheio de fendas e rendas, tirei uma foto e enviei para ela… Só para responder à sua provocação! Disse que iria para um motel com ele e gostaria que ela fosse junto com nós. Imediatamente ela entrou no jogo.

Passamos a trocar mensagens quentes, explícitas, gostosas demais. Ficava toda molhada só em ler tudo aquilo que ela me dizia. Durante o trajeto para encontrar Luciano, nossa conversa descrevia situações como se ela estivesse ao meu lado. Acho que estava mesmo, pois nossa sintonia é tão grande que parece real.

“Estou entregue a você. Faça o que quiser comigo.” – veio a mensagem dela pelo Whatsapp.

Quando ela me disse isso, meu fogo não me deixou mais em paz. Eu falava e imaginávamos nós duas numa cama… Ela de costas para mim e eu passando a língua em todo o seu corpo, fazendo caminhos molhados, passando a mão em seus lindos peitos e arranhando-a bem de leve…

“- Enquanto isso vou passando a mão em seus peitos e descendo até encontrar você toda molhada para mim… Vou colocar meus dedos em você! Quero te sentir bem quente!” – falei pelo Whats.

– Você está atiçando meu lado “mais que safada”. Deixa-me ver você, vai… – ela respondeu.”

Logo encontro Luciano e fomos para seu apartamento.  Ele me deixou lá e saiu para comprar algumas coisinhas para a gente comer depois Nesse meio tempo, eu me arrumei e fiquei já na espera… Com o papo cada vez mais envolvente com minha Nega pelo Whats.

Quando ele chegou, eu estava deitada em sua cama, toda linda de lingerie e conversando com ela no celular. Estava excitada com a conversa! Ele leu a mensagem e foi logo tirando a roupa, passando a mão em mim e ao mesmo tempo mandou uma foto para ela.

E nós três entramos num ménage virtual pra lá de quente e diferente de tudo o que vivemos. Nossos beijos se misturavam aos áudios, mensagens, imagens trocadas. Em nossa imaginação (e na dela também), Nega estava no meio de nós.

“- Vou chupar você até se contorcer na minha boca”… – Ela me mandou esta mensagem enquanto ele também fazia isto.

Enquanto isso, ele ia realizando esta deliciosa tarefa e falava baixinho, enquanto me sugava toda:

– Imagina ela, amor. Imagina ela te tocando, beijando seu pescoço, te mordendo, explorando todo o seu corpo. Faz de conta que é ela que está fazendo isso…

Eu, já em êxtase, gemia de prazer. Depois ele montou em mim daquele jeito que adoro! Quanto mais ele falava, mais me penetrava com força e pedia pra chamar por ela. Já pensou uma cena deliciosa dessas? Eu, ele e o celular por perto… Nega, nossa Nega linda, lá tão longe e ao mesmo tempo tão perto. Com sua voz ao telefone, parecia falar ao meu ouvido de verdade.

“- Olha a situação que vocês me deixam. Estou doidinha para sentir sua boca. Quero você gozando pra mim… – ela sussurrou sexy naquele áudio de apenas alguns segundos.”

Enquanto ela ia se tocando lá, a gente cada vez mais se excitava cá. No vídeo que ela enviou dava pra ver o quanto estava molhada, gostosa… Suas lindas unhas dançavam por cima do clitóris em movimentos circulares. Cada vez mais fortes e intensos! Delicia de vê-la gozando para nós…

Transamos como dois, três loucos! Sincronizado. Gozamos juntos com direito a gritos, gemidos e prazer de sobra. E ele enviou outro vídeo do meu corpo tremendo após o orgasmo.

Logo depois nos despedimos com um triplo beijo virtual. Ela foi tomar banho e disse que iria dormir. Estava leve e saciada! Feliz! Nós dois ainda tivemos uma pausa. Cochilamos um pouco, depois fomos ao banho também.

Para fechar a noite, fomos a um restaurante com som ao vivo para brindarmos mais uma de nossas aventuras. Um dia vamos conhecê-la pessoalmente e juntos vamos relembrar todas estas histórias…

Histórias que só os loucos entendem… Loucos um pelo outro!

Fonte: conto erótico enviado por F. F.

Gostou deste texto? Fique à vontade para comentar!
Visite também nossa página no FACEBOOK e nos acompanhe no INSTAGRAM.
Convidamos você a fazer parte de nossa Lista de Transmissão e receber diariamente dicas e novidades de nossa Loja Virtual. Entre em contato conosco pelo número: (11) 94392-4247  para ser adicionado em nossa Lista Vip.
Caso esteja lendo este texto pelo celular, CLIQUE AQUI e fale diretamente conosco.

Masturbador

COMPARTILHAR
Artigo anteriorCaindo em tentação
Próximo artigoDia de Mudança
Contos Fetiche é um site de Contos Eróticos que reúne histórias reais de pessoas com mente aberta e que curtem compartilhar suas experiências de maneira despretensiosa. Todos os textos aqui publicados são contos enviados por nossos seguidores ou então adaptados por um de nossos editores.