Vou contar uma história maluca que aconteceu num desses carnavais do passado….

Eu e minha esposa alugamos uma casa na praia para passar nossas férias e também o Carnaval. Tínhamos uma relação bem aberta, logo estávamos dispostos a curtir algumas fantasias por lá naquele mês.

Todas as noites sempre íamos para um barzinho ou restaurante, curtir algo diferente. Até que numa dessas, conhecemos um casal que também estava curtindo uma folga e por acaso, estavam hospedados num hotel próximo.

Conversamos muito, nós quatro tivemos uma química muito legal! Nossas esposas se entrosaram bastante e não paravam de trocar ideias. Ficamos bebendo até altas horas e depois fomos para casa, combinando de nos encontrar na noite seguinte.

No outro dia fomos para uma festa que estava rolando na praia, era um show com músicas de Carnaval, tipo um “esquenta”. Eu e o marido da outra mulher ficamos bebendo um pouco até que elas resolveram dar uma espiadinha no tal show.

Pouco tempo depois avistamos as duas dançando com um rapaz jovem, sarado e sem camisa no meio de toda aquela galera do show. Elas nos olharam, sorriram e se abraçaram a ele, dançando coladinhos.

O outro cara sorriu e puxou assunto sobre o que eu achava de ver a esposa com outro cara. Disse que esta ideia era excitante, ele concordou e aí começou um longo papo sobre fantasias loucas que nem sempre todo mundo entende.

Então elas chegaram à nossa mesa com o rapaz a tiracolo. Havia certo clima entre os três, nos olhamos e percebi no ar que uma nova experiência poderia rolar…

Nós cinco ficamos conversando, comendo uns petiscos e bebendo. O rapaz era muito divertido, devia ter uns 20 e poucos anos, porte de atleta e também muito sarcástico e sedutor. Percebendo que nós dois, eu e o marido da outra mulher, estávamos de acordo com a brincadeira, logo ele começou contar vantagens.

Aproveitou e recheou a conversa de ironias por estar pegando duas gatas na frente dos respectivos maridos. E nós dois alimentando tudo isso! Até que sugeri para irmos num “local mais reservado” pra ver ele pegando nossas mulheres.

O rapaz entrou em êxtase, disse que nunca tinha passado por uma situação dessas e aceitou o convite. Todos concordaram, as mulheres ficaram alvoroçadas… e nós? Tudo de pau duro só de imaginar a situação.

Elas foram ao banheiro se arrumarem para nosso passeio. Depois fomos todos para o meu carro procurar um motel.

Rodamos por um bom tempo e não achamos nada de interessante por perto. Enquanto isso, os três (nossas esposas e o tal rapaz) no banco de trás estavam com as preliminares pra lá de avançadas.

De vez em quando dava uma espiada pelo retrovisor. O outro marido aproveitava e passava a mão nelas entre os bancos, como se quisesse participar daquele menage de alguma forma.

O rapaz estava no meio delas, com o pau pra fora e as duas se revezando na chupada, uma de cada lado. Maior tesão de ver isso, mas não podia olhar muito porque tinha que me concentrar no trânsito.

Como não conseguíamos encontrar nenhum motel, o rapaz pede pra parar na praia mesmo. Poderíamos achar um local mais reservado que ele iria comer as duas ali mesmo. As duas adoraram a ideia!!

Paramos num local mais deserto, desliguei as luzes do carro e descemos. Não havia ninguém, além de nós, aquela hora na praia. A esta altura as duas já estavam completamente nuas caminhando pela areia, indo em direção ao mar.

O rapaz falou pra gente observar o movimento enquanto ele comia as duas. Estava louco pra ver aquela cena! Ficamos um pouco afastados, sentados na areia e observando os três trepando naquela noite clara, perto do mar.

De longe víamos ele em pé, sendo chupado pelas duas e ele com a mão na cabeça de cada uma. Depois as duas ficaram de quatro na areia e ele começou a enrabar, sem dó.

O cara, do meu lado estava enlouquecido com a cena. Tirou a rola pra fora da bermuda e começou a bater uma punheta violenta. Ouvíamos com clareza os gritos de gemidos de nossas esposas delirando no pau daquele macho.

De vez em quando ouvíamos algumas provocações dele nos chamando de cornos. Confesso que adorei ouvir aquilo… Também comecei a me masturbar apreciando aquela vista. Alisava o pau até a base e depois socava lentamente imaginando eu no lugar daquele carinha.

No fim, todos gozaram do seu jeito. Eu e o marido da outra nos acabamos batendo punheta, nossas esposas foram comidas na beira da praia por um jovem atleta e ele… Bem, deve ter sido a foda da vida dele! Depois o cara nos agradecia o tempo todo por dividir as esposas com ele.

Passou um tempo, eles retornaram: ele com a pica meia bomba, nossas mulheres com marcas de tapas na bunda e lábios inchados de tanto chupar o pau do nosso convidado.

Conversamos mais um pouco e entramos no carro. Lá ele contou mais detalhes que a gente não conseguiu observar por conta da distância e do escuro.

Perguntei onde ele estava hospedado, que iríamos levá-lo para casa. Enquanto ele contava as peripécias, as meninas continuaram chupando ele no banco de trás.

O outro marido pouco falava, mas dava pra ver que tinha gostado daquele lance. Depois que deixamos o sarado no apartamento dele, fomos deixar o casal na casa deles também.

Ficou aquele clima no ar do tipo “e agora?” Minha esposa quebrou o gelo sugerindo abertamente: “A próxima vez poderia ser nós quatro, não acham?” Todo mundo sorriu e concordou. O outro disse que só queria ver, ou seja, eu seria o protagonista desta vez.

Combinamos para a noite seguinte em nossa casa de praia. Só que aí já é outra história… E cá pra nós, foi tão inesquecível quanto esta aí da praia.

Conto erótico enviado por seguidor anônimo.

Você também gosta de uma massagem gostosa? Separei outro conto  para você curtir: Um homem mais velho

Contos Fetiche
Contos Fetiche é um site de Contos Eróticos que reúne histórias reais de pessoas com mente aberta e que curtem compartilhar suas experiências de maneira despretensiosa. Todos os textos aqui publicados são contos enviados por nossos seguidores ou então adaptados por um de nossos editores.