WhatsApp Loja Meus Fetiches

Uma amigo de meu marido pediu para dormir na nossa casa uns dias.Havia separado da esposa recentemente e não tinha noção de onde ficaria nas próximas noites.

Andrei  nos visitava muito pouco, obviamente , não sabia muito dele. Na minha percepção parecia ser um homem sem atrativos, sem sal eu diria(sexualmente falando).Arrumei suas coisas no quarto das dependências da antiga empregada.

Seu corpo mostrava , o que um dia foi, músculos bem definidos… hoje somente o porte atlético havia ficado.Já estava na meia idade. De fala mansa e extremamente agradável para conversar, possuía uma inteligência e um lado culto que ficava encantada.

Notei , que depois de uns 3 dias ele começou a prestar atenção em mim:me olhava diferente depois que tomava banho e ia para seu quarto(enrolado na toalha…), quando sentava para fazer alguma refeição e tudo se intensificava quando meu marido não estava em casa.Andrei parecia um felino, onde eu ia, seus olhos me acompanhavam.

Esta mudança foi despertando em mim uma vontade de transar com alguém  diferente, fora meu marido de 15 anos de casamento.Bom, Andrei estava ali… á mercê.

Um dia nós três estávamos tomando vinho na sala. Ele começou a comentar do que gostava, desde coisas triviais a como uma mulher deveria se portar na cama.No meio da conversa escutei bocejos…Meu esposo estava cansado por trabalhar dobrado e começou a cochilar…Irritada, olhei  de soslaio para ele.Convidei para que ele fosse para a cama dormir. Fingi que ia deitar e meu marido foi junto…arrumei cama. Ele tombou cansado e eu desci as escada para continuar minha conversa com Andrei.

Sua taça não estava mais na mesa.Fui até seu quarto e vi ele deitado na cama rindo … Nu e com a taça de vinho na mão.

Ele se arrumou na cama para que eu pudesse sentar ao seu lado.Tive o deleite em degustar uma visão sensacional … ele estava excitado, com aquele colosso apontando para cima.Terminou de beber seu vinho e sem mais delongas ou perguntas me mandou sentar nele.

Sentei e ele deslizou livremente para dentro do meu sexo. Queria ir até o fundo para o encaixe ser completo.Agora eu me movimentava livremente, subia e descia violentamente sobre o ele. Estava excitada… ensopada. Estar deste jeito  fazia aquele mastro grosso deslizar sem nenhuma dificuldade para dentro de mim.

Rebolava gostoso enquanto ele enfiava um dedo no meu ânus me penetrando duplamente. Que delícia!Assim, fiz aquele macho tesudo gozar dentro de mim, inundando com o seu  esperma, fazendo com que tivesse outro orgasmo maravilhoso.

Ainda estava ofegante quando ele me colocou de bruços e meteu sua língua no meu reguinho, explorando meu cuzinho enquanto me dava tapinhas no bumbum.

Se tem algo que me deixa completamente submissa a um homem é levar tapas na bundinha. Gosto de ser dominada. Gosto que me tratem como uma putinha safada. Gosto de ter um macho me dominando( mesmo que pra isso ele use de alguma violência).

Empinei minha bundinha e recebi seus tapinhas com gemidos, rebolando de leve, dando sinais de aprovação. As investidas de sua língua em meu cuzinho foram aumentando a intensidade, assim como os tapinhas se tornaram verdadeiros tapas. Estalando em meu bumbum, fazendo com que meu gemidinhos se transformassem em gritos de dor, tesão e prazer.

Ele me pôs de 4 e ajoelhou-se ao meu lado. Colocou o pau dele me minha boca, segurou meus cabelos com uma das mãos e com a outra continuou a me bater. A cada tapa eu gritava, mas meu grito era silenciado pelo seu pau que, aproveitando que minha boquinha se abria mais, era enfiado até minha garganta, com violência. Minha bundinha estava ardendo, o pau dele mais duro do que pedra, minha bucetinha ensopada, eu rebolava, gemia, gritava, chupava, apanhava e gozava.

Estava gozando com o pau do amigo do meu marido em minha boca, tendo minha bundinha espancada pelas suas mãos. O que mais me excitava era o que ele dizia: Tá gostando, putinha safada? Faz tempo que eu quero comer o seu cuzinho, vou encher seu rabinho com minha porra e você nunca mais vai esquecer disso.

Ainda de  quatro, ele se posicionou atrás de mim, agarrou minha cintura .Posicionou seu pau na entrada do meu ânus e forçou. Ele fazia força, me puxava, mas não entrava. Ficou nervoso e voltou a bater em minha bunda, mais forte que antes. Me xingava de vagabunda, mandava eu empinar a bunda e forçava. Eu não conseguia ficar parada. Quando o membro dele começava a entrar, sentia uma dor imensa e fugia. Ele foi ficando mais bravo. Estava enfurecido. Segurou firme em minha cintura e foi me puxando ao mesmo tempo que empurrava ele para dentro de mim. Comecei a me debater e gritar, fazendo um verdadeiro escândalo. Não adiantou.

Numa estocada firme e certeira,ele entrou, inteirinho. Arrombando completamente  e eu gritando.

Ele bateu na minha cara me fazendo calar a boca . Ficou imóvel por alguns instantes, mas logo começou a socar, socar, socar. Cada vez mais forte.

Tirava quase tudo e voltava a enterrar . A dor passou e eu já estava gozando, que não conseguia fazer outra coisa além de gemer.Ele me puxava pela cintura de encontro ao seu corpo. Com tanta violência que parecia querer me partir ao meio.

Andrei estava me proporcionando prazer… muito prazer. A todo tempo ele me xingava e me provocava.Isso aumentava o meu tesão.

Ele gozou forte dentro de mim me levando a um último orgasmo. Caí meio desfalecida. Exausta de tanto gozar com  meu macho sobre mim e  seu pau pulsando e expelindo as últimas gotas de esperma.

Que sensação maravilhosa é sentir um homem pulsando dentro da gente! Estava satisfeita e completamente realizada.

Fui cambaleando para o meu quarto. Esperma escorrendo pelas minhas pernas. Ao chegar perto de minha cama , vi que meu marido nem tinha se mexido. Ainda dormia, alheio ao cheiro de sexo que meu corpo saciado exalava.

Deitei e dormi ,assim mesmo, de tão cansada. Quando acordei no dia seguinte, meu marido já havia se levantado . Uma enorme poça de esperma se formou no lençol, apenas denunciava o que havia feito  a noite passada.

Conto erótico enviado por uma seguidora anônima.

Gostou deste texto? Fique à vontade para comentar!
Visite também nossa página no FACEBOOK e nos acompanhe no INSTAGRAM.
Convidamos você a fazer parte de nossa Lista de Transmissão e receber diariamente dicas e novidades de nossa Loja Virtual. Entre em contato conosco pelo número: (11) 94392-4247  para ser adicionado em nossa Lista Vip.
Caso esteja lendo este texto pelo celular, CLIQUE AQUI e fale diretamente conosco.

Masturbador