Há pouco mais de um mês mudaram-se dois rapazes para um apartamento em frente ao meu. Eu logo observei olhares maliciosos para mim, mas não dei asas a minha imaginação. Era só bom dia e boa noite.

Um deles saía para academia e quando voltava, ficava correndo pelo condomínio sem camisa. O outro sempre dava um jeito de ir me olhar na aula de dança.

Certo dia resolvi tirar a prova. Mandei o número do whatsapp em um bilhete e nada de resposta.

Quando estava saindo, este que me espiava dançando disse:

– Quero falar com você.

Respondi “Tudo bem, mais tarde”.

Ele passou novamente por mim e disse “Bate lá em casa depois”, só que não tive coragem.

Nesse dia o outro rapaz não parava de me olhar e eu também provocava ele com um micro vestido sem nada por baixo. Eu estava literalmente dando corda para os dois ao mesmo tempo.

No dia seguinte minha porta estava entreaberta quando alguém bate. Era o meu vizinho pedindo gelo. Estava só de toalha, dei o gelo para ele que voltou para me devolver o copo e agradecer. Respondi:

– Disponha! No que precisar… (e deixei no ar aquela permissão para ele pensar o que quiser).

Ele falou:

– Não diga isso.

Maliciosa, eu ri. Ele disse “Estou só. Sabe o que significa”?

Retruquei com “Também estou sozinha em casa. Meu marido está viajando…”

Para bom entendedor meia palavra basta. Ele me olhou dos pés à cabeça, eu completamente nua por baixo daquela toalha e minha bucetinha ardendo de tesão…

Fechei a porta e disse que precisava me arrumar pro trabalho, deixando aquela provocação explícita nos olhares. Estava louca pra dar pra ele!

Por volta das 19hs a porta dele estava aberta de propósito. Sabia que ele estava me esperando.

Entrei e fui surpreendida por um beijo bem pegado. Aquele gostoso foi me arrastando para o quarto, passou a mão por baixo do meu vestido e logo percebeu que eu estava sem nada por baixo, completamente molhada.

Claro, né? Passei o dia inteiro pensando naquela rola… Não conseguia tirar da cabeça a imagem: eu montada nele, cavalgando feito uma louca e ele chupando meus seios! Esta cena me tira do sério!

Ficamos nos agarrando próximo à porta. Queria me comer naquele momento, mas eu não podia aquele horário.

Precisava organizar algumas coisas em casa e disse que voltaria mais tarde. Ele respondeu que seu amigo estaria em casa.

– Onde come um, comem dois. – Falei sorrindo.

O gato enlouqueceu! Ligou imediatamente para seu amigo avisando que ele teria uma surpresa ao chegar a casa. Do outro lado da linha, o outro disse ter ficado louco de curiosidade. Então ele contou o que seria.

Fui para meu apartamento quase morta de tanto tesão! Tomei um banho pra lá de caprichado e coloquei uma lingerie minúscula. Aproveitei e ainda olhei alguns vídeos pornôs para me deixar ainda mais tarada.

Mais tarde, espiei pelo corredor e vi que a porta do apartamento deles estava aberta. Corri para lá para que nenhum outro vizinho me visse daquele jeito. Estava descalça, vestida apenas de uma micro calcinha fio dental e um roupão, acompanhada do meu inseparável celular.

Assim que entrei, vi um deles sentado no sofá, só de cueca branca e pau bem duro. Fechei a porta e ele veio me beijar. Começou a me alisar por baixo do roupão.

Em seguida já me levou para o quarto. Lá, o seu amigo também estava me esperando… Sabe de que jeito, né?

Então eu avisei tem mais uma pessoa que vai participar. Eles perguntaram juntos: “Quem”? Eu disse:

– O meu marido! Só que por ligações e fotos.

Eles ficaram em êxtase! Como assim?? Aí eu expliquei que meu marido adora me ver com outro homem, desde que eu fale (e mostre) tudo pra ele depois.

Como ele estava viajando, havia comentado com ele sobre a paquera com os vizinhos. E também que havia possibilidade de ser um ménage… Meu marido simplesmente pirou nesta ideia e disse para gravar tudo!

Os caras adoraram e então começamos uma brincadeira maravilhosa entre nós quatro via WhatsApp. Um deles começou me chupar enquanto eu mandava mensagem pro marido. Em seguida já mandei foto da língua dele lambendo minha buceta, que a esta altura estava mais do que molhada…

Do outro lado, meu marido mandava foto do seu pau latejando de tanto tesão só de saber de tudo aquilo. Resolvi fazer uma chamada de vídeo pelo watts pra facilitar as coisas…

Os dois me chupando era uma verdadeira loucura! Um se concentrou em meus seios e outro só na buceta! Depois me colocaram de quatro e começaram a se revezar na chupada.

E ele batendo punheta enlouquecidamente do outro lado da tela…

Até que eles me viraram de costas em relação ao telefone, de forma que o marido pudesse me ver por trás com um metendo até o talo. Minha bucetinha se arregaçou completamente quando o vizinho gostoso passou a meter sem parar.

Enquanto isso ia chupando o outro, me engasgando e babando muito.

Fiz tudo o que tinha vontade, fiz o que meu marido queria e também o que eles desejavam. Fui comida de todas as formas, principalmente no cu. Eles me deixaram toda sovada, bem do jeito que eu gosto…

Experimentei a famosa dupla penetração! Foi simplesmente sensacional! Indescritível a sensação de ter dois paus dentro da gente, mexendo ao mesmo tempo. Aquele entra e sai, aqueles gemidos, os dois me beijando e chupando, que delícia de caos!

Gozei horrores e meu marido também, lá de onde ele se encontrava no momento. Saí do apartamento deles já era de madrugada, completamente fodida e incrivelmente feliz!

Cheguei em casa e fui direto dormir. Estava exausta!

No dia seguinte pela manhã meu marido chegou de viagem. Ele me acordou com um beijo e quando me dei conta estava me cheirando toda.

Estava tão sonolenta ainda quando ele abriu minhas pernas e começou a me chupar. Antes, porém, ficou observando bem de pertinho minha buceta toda fodida. Decerto imaginando toda a loucura da noite anterior e a festa que os dois tinham feito por ali.

Meu marido estava tão louco de tesão que me pegou de um jeito que eu não o reconheci. Enquanto ele estava trepado em mim, ficava lembrando daquelas rolas entrando e saindo…

Bem, nós já marcamos uma próxima onde ficarei com os três de uma vez só…

Fonte: Conto erótico enviado por uma de nossas seguidoras

Você curtiu este lance de Cuckold? Saiba tudo sobre esse fetiche no GUIA COMPLETO DO CUCKOLD. Clique no destaque e confira.

Contos Fetiche
Contos Fetiche
Contos Fetiche é um site de Contos Eróticos que reúne histórias reais de pessoas com mente aberta e que curtem compartilhar suas experiências de maneira despretensiosa. Todos os textos aqui publicados são contos enviados por nossos seguidores ou então adaptados por um de nossos editores.