SexLog

Somos casados há 13 anos e meu marido tinha o desejo de me ver transando com outros homens.

Achei que ele fosse louco, briguei muito por causa disso, mas ele me convenceu dizendo que muitos casais faziam isto e que era um grande fetiche seu.

Certo dia, depois de pensar muito a respeito do assunto, finalmente eu cedi.

Entrei em sites de relacionamentos e comecei uma busca maluca por um homem que, ao menos fosse parecido com ele.

Meu marido até me ajudou nesta busca e, confesso, passei a me interessar cada vez mais por esta história.

Então eu conheci Luciano! Além de parecido, tinha muita coisa em comum, inclusive nasceu no mesmo dia que meu marido, sem contar outras coincidências.

Ele pegou meu contato em um dos sites e começamos uma conversa interessante. Entre ligações, mensagens e conversa pela cam fomos nos conhecendo cada vez mais.

E tudo isso era incentivado pelo meu marido.

Após um mês marcamos um encontro. Só que houve um imprevisto e não poderia viajar naquele dia, pois morávamos a mais ou menos 150 km de distância. Resolvi então ir encontrá-lo na cidade dele.

Combinamos dia e local do encontro.  Cheguei na rodoviária e lá estava ele me esperando. Fui como ele havia me pedido: com um vestido e sem nada por baixo.

Estava sentindo um misto de excitação e medo, afinal era um homem estranho que só tínha contato por telefone.

Fomos para um hotel. Eu tremia até chegar lá. Não toquei nele e fui tomar um banho. Luciano pediu para ir comigo e deixei. Começou a me tocar, abraçar e beijar… Não resisti mais! Nós dois fomos para cama e fizemos amor um amor tranquilo com pitadas de sacanagem.

Como meu marido não poderia ficar de fora, pediu para que eu ligasse a webcam do notebook enquanto estivéssemos fazendo sexo. Assim fiz.

Luciano transou comigo de todas as formas enquanto meu marido nos espiava do outro lado da tela e se masturbava intensamente. Soltei aquela fêmea que existe dentro de mim, porque sei que meu marido adora isso…

Foi muito prazer para ficar em uma única vez.

Voltei para casa e meu marido estava louco de vontade de me pegar e fazer amor. Nunca vi ele com tanto tesão na vida! Foi incrível!

Na semana seguinte Luciano foi para minha casa onde realizei a fantasia do meu marido: me ver sendo possuída por outro na frente dele.

Eu e Luciano passamos alguns meses vivendo essa loucura que acabou virando paixão. Até que um dia ele pediu para que eu escolhesse entre os dois.

Claro que nossas aventuras terminaram ali. Óbvio que eu preferi ficar com Fábio, meu marido, pessoa que conheço tão bem.  Nossa cumplicidade vale muito mais do que paixões passageiras.

Mas não pensem que nossas fantasias pararam por aí, pois tenho outras histórias para contar… Coisas de casal bem entrosado!

Conto erótico enviado por Regiane F.

Curtiu esta história? Então se prepare porque tem mais outro conto erótico aqui tão delicioso quanto este, e com muito mais detalhes… Confira só o Conto Sexo Proibido e depois deixe aqui a sua opinião.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorDeixa que eu cuido de você
Próximo artigoCarinha de inocente
Contos Fetiche é um site de Contos Eróticos que reúne histórias reais de pessoas com mente aberta e que curtem compartilhar suas experiências de maneira despretensiosa. Todos os textos aqui publicados são contos enviados por nossos seguidores ou então adaptados por um de nossos editores.