Vou dividir com vocês o fogo que me consome. Do meu fetiche. Eis que o ambiente onde trabalho e bem grande, são várias pessoas, porém as mesas são curtas, muito pequena e uma do lado da outra. 

Só que eu tenho um fetiche tão grande por transar em uma mesa. Um tesão que me consome por dentro: ser comida em cima de uma mesa. Ah!Fico molhada só de imaginar! Ainda irei realizar essa aventura tão excitante. 

Todos os dias trabalho assim: com um fogo ardente que me consome inteira. Tudo isso por causa de uma transa na mesa.

Final do dia ficamos somente eu e um colega para fechar tudo e ir embora. Logo penso: essa é minha hora de aproveitar e realizar minha fantasia sexual.

Levanto da cadeira e me sento em minha mesa. Ele pergunta o que estou fazendo. Digo que só quis sentar ali… sorrio maliciosamente( ele não entende nada). Estico minhas pernas e me apoio na cadeira. Ele sorri, e diz: “O que você está aprontando?”.

Então começo a desabotoar cada botãozinho da minha blusa , encarando …ele pergunta: “Por que está fazendo isso, sendo que tem câmeras?” . Respondo que não ligo.

Ao tirar minha camisa ,jogo para ele e faço sinal para vir até a mim. Ele diz que não virá , levanta e vai saindo de perto de mim. Senta do outro lado.

Viro pra ele, onde tem uma mesa a minha frente, começo deslizar minhas mãos em meu corpo…fecho os olhos. Inclino a cabeça para trás e vou me tocando . Ele assiste a cena e pede pra parar. Claro que não obedeço! Passeio com meus dedos em meus seios, lentamente e abaixo a alças do sutiã. Começo a estremecer de tesão.

Ainda sentada em minha mesa, vou abrindo o zíper da minha calça, e sem parar de olhá-lo vou deslizando pelas pernas até cair, fico só de lingerie em sua frente.

Mais uma vez pergunto se não vai se aproximar de mim… ele diz que não…Então continuo o show de me tocar cada vez mais. Ele gosta do que vê, por isso não quer que eu pare.

Coloco minhas mãos sobre minha calcinha… está molhada! Começo a gemer de tanto desejo que sinto, mas quero sentir com ele… penetrando em mim.

Com movimentos circulares, vou me estimulando ,bem lentamente. È delicioso ver ele me assistir assim…com a chama acesa. Meus gemidos são mais frequentes… cada vez mais.

Ele se levanta… sabe que a qualquer momento posso gozar, se aproxima e diz: “O que está querendo fazer ? Me deixar louco?”.

Encaixa sua mão em minha nuca, me inclina para trás. Beija, lambe e chupa meu pescoço( ahhhhh !Estou prestes a gozar… ele sabe disso!), enquanto coloca a mão dentro de minha calcinha.

Ele tira a mão de dentro da minha calcinha e pede para eu me acalmar. Beija profundamente meus lábios, que me deixa em chamas, ao ponto de explodir. Passeia sua língua em meu corpo, seios ….chupa com voracidade.

Sinto mais tesão,( meus seios são meu maior ponto fraco, não aguento mais!) quanto mais ele mama em meus seios, mais eu quero gritar, gemer e gozar.

Ele sabe brincar… sempre para um pouquinho porque sabe que não estou mais aguentando(“Não faz isso, vai me deixar mais louca ainda!!!”).

Ele passeia com sua língua em minha vagina(“Que desejo incontrolável é esse!!”). Rebolo em sua língua para frente e pra trás, e ele somente com a língua em movimento( nossa essa é coisa mais gostosa que já vivi).

Ficar me esfregando em sua língua com movimentos de vai e vem e circulares. Sinto que vou gozar e acelero mais um pouco. Ele me devora e eu gozo loucamente.

Ele tira suas calças (seu pau está trincando de tão duro!)… como estou toda melada, entra com facilidade. Me penetra lentamente, ali… naquela mesa mesmo!

O desejo e o tesão continua… quero gozar mais uma vez. Gemo em seu ouvido pedindo pra ele me comer: “Me come o quanto quiser!Me fode com força, mas não pare…continue!”

Ele leva seu dedo em minha boca e chupo com toda vontade, enquanto ele mete em mim.

Rapidamente me vira de costas, fico de quatro … isto é uma delícia! Ele enrola meus cabelos em suas mãos e mete com força… cada vez mais. Vai metendo… me arreganho toda pra ele, para que possa meter mais ainda.

Está muito delicioso que nem estou ligando que alguém veja. Só quero ele dentro de mim. Suas mãos firmes em minha cintura e suas estocadas continuam. Viro de lado e ele enfia todo seu pau, novamente( essa posição e de matar qualquer um!!!).

Ele pergunta se quero leitinho. Respondo que “sim”. Logo em seguida jorra seu gozo em meu rosto e me lambuzo toda! È delicioso!

Para finalizar , fico chupando com ele gemendo. Isto é muito delicioso!

Assim finalizo o fetiche em ser comida em uma mesa …ou melhor, na minha mesa. 

Conto enviado pela seguidora Lady Princy.

Você também gosta de uma massagem gostosa? Separei outro conto  para você curtir: O caçador de lobas

Contos Fetiche
Contos Fetiche
Contos Fetiche é um site de Contos Eróticos que reúne histórias reais de pessoas com mente aberta e que curtem compartilhar suas experiências de maneira despretensiosa. Todos os textos aqui publicados são contos enviados por nossos seguidores ou então adaptados por um de nossos editores.