Escapadinha no Sábado

Eu sou muito bem casada. E meu marido tem uma fantasia um tanto inusitada: quer que eu saia com outro homem. Confesso que essa ideia também me atrai…

Ele sempre procurava alguém no Sexlog para eu fazer amizade. Até que um dia encontramos uma pessoa que agradou a ambos.

O nome deste rapaz era Maicon, um cara muito simpático e com ótimo papo. Conversamos muito, nos identificamos bastante e resolvemos nos conhecer melhor.

Marcamos de sair num sábado. Não via a hora de pôr em prática essa fantasia, não somente por conhecer alguém diferente, mas para apimentar ainda mais a relação com meu marido.

Combinamos de nos encontrar perto da Lotérica. Fiquei aguardando ansiosa. Pouco tempo depois, ele veio de moto. Que cara gostoso!!

Imediatamente fomos ao motel. Chegando lá, conversamos um pouco para quebrar aquele gelo inicial, que logo foi substituído por beijos e pegadas muito quentes!

Não demorou muito e ele começou a tirar minha roupa. Começou a me chupar inteirinha… Sua língua era uma verdadeira delícia! Tinha um talento e tanto!

Depois foi a minha vez! Ele tirou seu mastro pra fora e disse:

– Vem me chupar!

Claro que eu obedeci com o maior prazer! Ele tinha uma pica linda, grande e grossa. Não pensei duas vezes e caí de boca naquele pau maravilhoso. Chupei muito e me deliciei à vontade.

Perdi a noção do tempo chupando aquele cara!

Depois ele me colocou de quatro em cima da cama e penetrou devagarinho. Senti cada centímetro daquele pau entrando em mim… Que sensação deliciosa! Eu pedia que ele me fodesse com força, muita força.

Então ele foi aumentando o ritmo. Sua pegada foi ficando cada vez mais intensa. Senti uns tapas deliciosos na minha bunda queimando a pele.

Não resisti o tesão daquele momento e gozei naquela vara feito uma louca, gemendo e rebolando. Ele também gozou muito, finalizando num grito alto

Passado aquele momento de euforia, fomos para o chuveiro e tomamos um banho. Beijos aqui, lambidas ali e começamos outra brincadeira no banheiro.

Logo fomos pra cama novamente. Dessa vez eu fui por cima cavalgar naquela pica deliciosa.

Nesse momento, ele pegou o celular e começou tirar fotos do seu pau enterrado na minha bucetinha molhada. Também fizemos uns vídeos bem tesudos para registrar aquele momento.

Depois ele mandou tudo para meu marido que estava no trabalho.

Completou com uma mensagem dizendo que a fantasia de ver a esposa sentada no pau de outro homem estava realizada.

Conto Erótico enviado por seguidora anônima

Você curtiu este lance de Cuckold? Saiba tudo sobre esse fetiche no GUIA COMPLETO DO CUCKOLD. Clique no destaque e confira.

Contos Fetiche
Contos Fetiche
Contos Fetiche é um site de Contos Eróticos que reúne histórias reais de pessoas com mente aberta e que curtem compartilhar suas experiências de maneira despretensiosa. Todos os textos aqui publicados são contos enviados por nossos seguidores ou então adaptados por um de nossos editores.