WhatsApp Loja Meus Fetiches

Depois de algumas mensagens trocadas pela internet, ela se sentiu segura para aceitar ao convite de conhece-lo pessoalmente. De coração acelerado, se dirigiu ao local combinado e lá estava estacionado o caminhão que ele dirigia. Respirou fundo, já dera o primeiro passo, os outros seriam mais fáceis.

Foi recebida com um sorriso cativante, perfeito como vira nas fotos. Um abraço apertado, ambos nervosos. Ela queria muito estar junto a ele e, pela recepção, ele queria o mesmo. Ficaram alguns minutos conversando, tentando disfarçar o que realmente desejavam, até que ele a puxou para seus braços, um beijo tímido a princípio, que foi se intensificando até que ela perdeu a vergonha, o juízo, se entregou ao desejo que vinha sentindo por aquele moço.

Foi inevitável, uma loba jamais se nega ao que sente, e ela sentia necessidade dele. Deslizou a boca pelo corpo dele, que já ansiava por isso, despiram-se apressadamente, e, encaixada sobre o corpo gostoso, deixou que sua boca saciasse a vontade, chupando, lambendo, engolindo aquele mastro que latejava de tesão.

Ouvir os gemidos e suspiros dele a deixaram ainda mais sedenta, solta… pra que pensar? Tudo que queria era sentir aquele homem dentro dela, fazendo-a gozar. E ele entendeu o recado, deitando-a e descendo sua boca pelo corpo dela, descobrindo o quanto já estava molhada, excitada, cheia de vontade… uma chupada gostosa, ela quase gozando… de repente ele se encaixa e arremete com vontade dentro dela.

Loucura, gemido alto, o tesão tão presente que ela não demorou a ter o primeiro orgasmo, ele em êxtase… não pediu, apenas encaixou o sexo duro e molhado do gozo dela por trás, e foi forçando… Mesmo sentindo dor, ela deixou, queria, necessitava dele… e juntos, nesse clima cheio de tesão acumulado, explodiram em êxtase, juntos… gozando simultaneamente.

Ficaram um tempo parados, as respirações se acalmando, o corpo voltando ao normal. Olharam-se e ela teve a certeza de ter feito a coisa certa… Aquele caminhoneiro ainda lhe traria muitos outros momentos bons.

Fonte: Conto Erótico escrito por Lilian C.

Gostou deste texto? Fique à vontade para comentar!
Visite também nossa página no FACEBOOK e nos acompanhe no INSTAGRAM.
Convidamos você a fazer parte de nossa Lista de Transmissão e receber diariamente dicas e novidades de nossa Loja Virtual. Entre em contato conosco pelo número: (11) 94392-4247  para ser adicionado em nossa Lista Vip.
Caso esteja lendo este texto pelo celular, CLIQUE AQUI e fale diretamente conosco.

Masturbador

COMPARTILHAR
Artigo anteriorAqueles olhos cor de mel
Próximo artigoO gato da academia
Contos Fetiche é um site de Contos Eróticos que reúne histórias reais de pessoas com mente aberta e que curtem compartilhar suas experiências de maneira despretensiosa. Todos os textos aqui publicados são contos enviados por nossos seguidores ou então adaptados por um de nossos editores.