WhatsApp Loja Meus Fetiches

Tenho 42 anos. Sou casada há 25 anos, tenho quatro filhos e três netos. Sempre depositei na família toda minha confiança e amor, mas em 2014 as coisas foram ficando estranhas no meu relacionamento.

Senti meu marido ausente e distante, mas nunca pensei que ele estivesse me traindo… Sim, ele me traiu mesmo! Ele teve filhos com outra pessoa, um casal de gêmeos! Hoje as crianças tem quatro anos, mas só descobri isso há dois anos atrás.

Sofri muito! Cheguei a ficar nove dias na cama, sem comer ou tomar banho, somente esperando a morte chegar. Veja a que ponto cheguei!

Ao término deste período de tristeza, me dei conta que tinham muitas pessoas ao meu redor que precisavam de mim. Não poderia me entregar daquela forma. Foi difícil me erguer novamente.

Não me separei. Foram tantas mentiras e pedidos de perdão que acabei aceitando esta condição de continuar casada, mesmo com o casamento aos pedaços. Até porque esta outra família está a quilômetros de distância, em outro estado, muito longe da gente. Pensei que ela não seria mais uma ameça e tentei reconstruir meu casamento.

Só que as mentiras não pararam. Cada dia descobria coisas novas e isso me decepcionava cada vez mais. Minhas amigas bem intencionadas diziam: “Você deve dar o troco! Arruma alguém para se distrair, você merece!” Talvez eu mereça mesmo, pensei.

Passou um tempo e entrei numa academia. Precisava exercitar o corpo e a mente. O estado depressivo já estava me rondando. E antes que caísse de cama novamente, falei a ideia para meu marido e ele concordou.

Estou na academia há aproximadamente três meses e já vi excelentes resultados. A mente então, nem se fala! Estou muito feliz, aliás já fiz novos amigos. Bem, mas agora eu vou falar é de uma história especial, de minha paixão…

Durante os treinos eu notei um lindo garoto. Na verdade, mais parece um anjo de tão lindo que ele é! A presença dele me inibia um pouco. Passei a fugir dele, ficava com vergonha, não conseguia encará-lo de forma alguma.

Um dia desses ele me deu bom dia. Respondi apenas com um sorriso. Minhas pernas ficaram bambas e o coração parecia querer saltar pela boca. Comecei a reparar que ele me encarava através do espelho da academia. Não demorou muito e estávamos trocando mensagens pelo Facebook e pelo Instagram. Por fim, ele me deu o seu Whatsapp…

Outro dia ele mandou a localização da casa dele. Como eu estava por perto, resolvi passar por lá. Ele estava me esperando no portão. E eu não conseguia sair do carro, estava super nervosa! Ele do lado de fora não sabia o que dizer, até que quebrou o gelo perguntando se eu gostaria de tomar água. “É só o que tenho a oferecer, pois moro ha pouco tempo sozinho e tudo o que tenho é uma cama e mais nada.”

Eu entrei. A água era pura conversa, na verdade nem água bebi, mas ganhei um beijo como nunca tinha ganhando antes na vida! Depois de 25 anos casada, já não beijava mais com tanta frequência. No meu caso, não ganhava um beijo há anos!

Comecei a ir mais vezes na casa do “anjo” só para dar um “bjim”. E assim foi por várias e várias manhãs… Até o dia em que meu marido viajou a trabalho. Quando chegou a noite, eu fui novamente na casa dele. Conversamos muito e de repente ele me pergunta: “Você nunca foi amarrada, não é?” Eu respondi que não, surpresa.

Então ele me disse: “Então fica de quatro e põe as mãos para trás… Vou lhe mostrar algo.” Ele me amarrou, começou a bater em minha bunda e depois a me chupar. Nunca imaginei na minha vida passar por isso! Foi muito bom estar ali com aquele garoto de 23 anos! Nossa! Que loucura! Ele tem a idade do meu filho!

Mas a noite foi simplesmente perfeita! Fiz coisas que jamais sonhei em 25 anos de casamento. Cheguei em casa às quatro da manhã…

Na terça passada voltei lá. Foi melhor ainda! Esse garoto tem um quê com amarras… Adora dominar a situação. Ele me amarrou novamente, desta vez com mais força. Os tapas foram mais intensos. O sexo oral que ele fez em mim foi lento, melado, cheio de tesão. Só de lembrar já quero de novo…

Ele fez eu sentar em cima dele, me chupou até eu gozar em sua boca. Depois pegou os dedos e fez eu provar do meu próprio gosto. Me deu um beijo de tirar o fôlego! Ainda pensei: “Que menino gostoso é esse!!”

Transamos da meia noite até as quatro da manhã novamente. Dormi agarradinha com ele! Acordamos as 08:30h. Preparei o café para ele e depois fui embora. Cheguei em casa e já tinha mensagem dele no Whats falando que tinha amado nossa segunda noite juntos. Com certeza foi melhor que a primeira.

Agora me vejo apaixonada por este anjo lindo! Quero ver ele todos os dias, mas não consigo jeito de sair de casa. Ele é muito jovem, com certeza deve ter seus contatinhos por aí e muitas mulheres no seu pé. Sei que não quero parecer uma adolescente apaixonada, mas estou caidinha por ele.

A verdade é que estou louca para beijar aquela boca gostosa de novo!

Conto erótico enviado por seguidora anônima.

Masturbador

COMPARTILHAR
Artigo anteriorPaixão da Faculdade
Próximo artigoComo dois namorados
Contos Fetiche é um site de Contos Eróticos que reúne histórias reais de pessoas com mente aberta e que curtem compartilhar suas experiências de maneira despretensiosa. Todos os textos aqui publicados são contos enviados por nossos seguidores ou então adaptados por um de nossos editores.