WhatsApp Loja Meus Fetiches

Minha história é simples, porém uma delícia! Vou ser breve, mas objetiva. Prefiro contar a história em si do que me deter em pequenos detalhes.

Tudo começou quando trabalhava em um supermercado da minha cidade. Nesta época conheci Júnior, um menino de 19 anos porém comprometido. Digo que era um menino, pois eu sou quinze anos mais velha do que ele.

Ele era um pouco tímido,mas nada que impedisse de me olhar diferente. Sempre ligada, logo percebi esses olhares e resolvi investir nesta história. Achei que não iria dar em nada, justamente por causa da diferença de idade.

Mas me enganei muito! Um belo dia durante uma troca de mensagens, resolvemos sair e nos conhecer melhor. Logo fomos para um Motel. Na verdade, eu não queria sair pra conversar e falar sobre as coisas da vida. Queria saber do que ele era capaz…

Ele me mostrou que era capaz de muita coisa e algo mais. Fiquei completamente surpresa com ele. Júnior me pegou de um jeito que nenhum outro homem fez em toda minha vida.

Cheio de atitude, foi logo tirando minha roupa e mostrando todo o vigor de sua juventude. Ele começou a me chupar com tamanha maestria que fez eu gozar loucamente na sua boca. Não resisti tamanho prazer e gozei várias vezes. Simplesmente não me cansava! Queria mais.

Quando ele me penetrou eu fui à loucura, literalmente! Como eu esperava por isso. Aquele momento estava tão bom, tão gostoso que nem vimos a hora passar.

Quando ele me disse nunca tinha gozado na boca de ninguém, eu realizei o desejo dele! Caprichei no sexo oral e procurei deixar este momento único na vida dele. Deixei gozar na minha boca…

Alias, não só naquele dia como até hoje! Este ano comemoramos seis anos de união! E todos esses anos sempre lembramos o quanto foi maravilhosa nossa primeira vez!

Conto erótico enviado por D., seguidora anônima.

Masturbador

COMPARTILHAR
Artigo anteriorO fogo da Novinha
Próximo artigoDepois do Plantão
Contos Fetiche é um site de Contos Eróticos que reúne histórias reais de pessoas com mente aberta e que curtem compartilhar suas experiências de maneira despretensiosa. Todos os textos aqui publicados são contos enviados por nossos seguidores ou então adaptados por um de nossos editores.