A vida reserva surpresas

Beijo de Casal no Metrô

Tudo começou como uma grande confusão! Conheci esse homem em um curso. Era um cara muito atraente, chamava atenção das mulheres.

Passei alguns meses observando-o e foi assim que me apaixonei perdidamente por ele. Sinceramente, tinha certeza que ele nunca olharia para mim, pois sempre me achei feia. Só que meus sentimentos iam crescendo a cada dia…

Quando finalmente tinha aceitado a derrota, já que eu não tinha coragem de falar com ele, nossos caminhos se cruzaram.
Estava na maior depressão e resolvi espairecer olhando o pôr do sol em um lugar bem conhecido em minha cidade. Por ironia do destino ele estava lá.

Como já nos conhecíamos pelo curso, ele que tomou a iniciativa de conversar comigo e nos entendemos muito bem. Nunca imaginei que teríamos essa química toda. E o tão esperado beijo aconteceu. Isso deu início a tal confusão.

No dia seguinte em uma conversa com amigos descobri que minha irmã também o achava interessante e fiquei sem jeito de contar que tivemos um lance.

Ela sempre foi mais ousada que eu! Partiu para o ataque e ficou com este rapaz. Isso me destruiu porque eu já tinha nutrido por algum sentimento. Preferi me afastar para não sofrer ainda mais.

Literalmente me enterrei nos estudos e no trabalho pra tentar esquecer esta grande perda. Só que a vida sempre reserva surpresas…

Dois meses depois deste episódio, o curso tinha chegado ao fim. Não tinha mais contato com ele, alem disso, o lance dele com a minha irmã não deu certo e ela já estava em outra.

Naquela noite sai mais tarde do trabalho. Parecia que estava dando tudo errado. Havia combinado de encontrar com amigos num determinado restaurante, mas eu sequer conhecia aquele bairro.

Quando desci do ônibus, descobri que estava no ponto errado e que teria que andar muito pra chegar ao restaurante. Para completar minha desgraça, no meio do caminho começou a chover, meu cabelo estragou todo e meu vestido ficou encharcado e colado no corpo.

Sem contar que estava de salto e meu sapato estava escorregando muito… Que cena!

Lembro-me de ter usado a bolsa pra me proteger até encontrar a marquise de um prédio pra me abrigar. Fiquei lá encostada no portão até o porteiro sentir pena de mim e me convidar pra entrar.

Alguns estantes depois, um cara alto e forte entrou. Estava com um guarda-chuva preto e mesmo assim estava encharcado tanto quanto eu.

Fiquei admirando aquele homem de costas, seus ombros largos, suas pernas grossas, seu bumbum perfeito… Ate que ele se virou e veio a grande surpresa: era o cara do curso!

Fiquei sem ação enquanto ele parecia surpreso e animado ao mesmo tempo. Conversamos um pouco, rimos daquela situação.

Ele me convidou pra subir. Aliás, ele insistiu! Alegou que iria pegar um resfriado se continuasse com aquela roupa molhada.

Como meu celular tinha sido danificado por causa da minha ideia estúpida de me cobrir com a bolsa, eu estava incomunicável.

Aceitei o convite e subi. No elevador me perguntou por que eu não falei mais com ele. Contou que só tinha ficado com a minha irmã naquela vez por que achou que era eu. Eis um pequeno detalhe que eu me esqueci de contar: somos gêmeas!

No fim das contas, descobri que ele realmente queria ficar comigo e que tudo não passou de um grande mal entendido.

Quando entramos no apartamento deu uma toalha enorme pra me enxugar e fez questão de preparar alguma coisa pra gente comer. Foi super atencioso! Nesse momento (que só as mulheres entendem), agradeci por estar apresentável e pela minha maquiagem ser à prova d’água.

Caso contrário, acho que seria melhor ficar debaixo da chuva! Ele trocou de roupa e me emprestou uma roupa sua enquanto a minha secava na máquina.

Conversamos muito e entre uma palavra e outra já estávamos nos beijando. Sabia que aquela era a minha chance. Jamais teria outra oportunidade igual aquela. Não ia arriscar perder por nada então fiz o trabalho completo.

No caminho pro quarto fui tirando a sua roupa… E vice versa! Quando chegamos à cama, ele fez questão de olhar pra mim e dizer o eu era linda.

Ao tirar a cueca, vislumbrei seu grande potencial e fui ao encontro daquela maravilha. Ele se contorcia de prazer entre os lençóis.

Em seguida, disse que era sua vez de me satisfazer. Beijou meu corpo inteiro, além de usar e abusar daquela língua quente nas partes mais sensíveis do meu corpo.

Prestes a explodir de tesão, ele me penetrou com fúria e tesão! Aquilo foi me preenchendo ao poucos e me fazendo transbordar de prazer. Cada estocada era um gostoso tormento que me deixava com mais vontade. Queria mais e mais…

O orgasmo veio ao mesmo tempo pra nós dois. Nunca tinha tido um orgasmo na vida tão gostoso quanto aquele. Não acreditava no que eu tinha acabado de fazer e de sentir. Ele estava completamente exausto.

Dormimos de conchinha e foi perfeito. Acordei pela manhã com ele me dando beijinhos no rosto. Tinha preparado o meu café da manhã e levou na cama.

Desde esse dia estamos namorando. Estou criando coragem pra contar pra minha irmã e por esse motivo ainda é segredo…

Parece história de filme não é? Mas tudo isso aconteceu de verdade! E foi assim que uma grande confusão virou a melhor coisa que aconteceu na minha vida!

Conto erótico enviado por Lita

Este conto é muito excitante , por isso separamos mais um para você prestigiar . Confere aqui: Ser corno é meu maior fetiche

Contos Fetiche
Contos Fetiche
Contos Fetiche é um site de Contos Eróticos que reúne histórias reais de pessoas com mente aberta e que curtem compartilhar suas experiências de maneira despretensiosa. Todos os textos aqui publicados são contos enviados por nossos seguidores ou então adaptados por um de nossos editores.