Vou relatar agora a história com minha vizinha, na época eu com 20 anos e ela 28. Éramos da mesma igreja os pais amigos dos meus e ela da minha irmã, ela não era santa ,era amante de um advogado e isso me fazia sentir um tesão enorme toda vez que ela saia produzida pra encontrar com ele.

Um dia o desejo começou a chegar no ponto ideal eu precisava que ela fizesse alguns dizeres em uma cartolina. A safada ao invés de fazer na mesa, ficou de quatro no chão escrevendo. Sua blusinha larga me deixava ver o que aquele sutiã estava guardando. Seios deliciosos e suculentos com um pintinha pra dar um charme, mas não passou disso, senti que ela queria provocar me deixando exitado.

No outro dia minha irmã estava em minha casa e eu a convidei pra tomar cerveja com a gente. Era a chance deu comer de uma vez aquela gostosa. Pedi minha irmã pra ir comprar e a gente ficou conversando bobagens no quarto.

Até que pedi pra ver  a rendinha da calcinha dela. Ela mais que de pressa deixou, não me aguentei e fui logo enfiando meus dedos em seu sexo e chupando aqueles deliciosos seios lindos. Sendo interrompidos pela chegada da minha irmã.

Fomos pra mesa da cozinha. Mas não parou por ai. Meus pés por baixo da mesa acharam o lugar ideal  para encaixar, pressionava seu sexo com meus pés a deixando louca de tesão.

O telefone do meu quarto tocou. Fui atender quando me dei por conta lá estava ela sentada ao meu lado em minha cama. Desliguei o telefone e não resisti quando ela me disse que estava toda molhada e que queria ser minha.

Sem me preocupar com ninguém, arranquei a roupa dela e caí de boca em seu sexo. Fazendo-a delirar de tanto prazer. Iniciei  um vai e vem alternado, ela me pedia pra socar bem forte delirando de prazer.

Até que ela se pôs de quatro e disse: “- Enfia tudo que eu aguento “

Era tudo o que eu queria ouvir. Enfiei meu membro naquele deliciosos traseiro e delirei até gozar.

Depois disso estivemos poucas vezes juntos, mas todas foram maravilhosas!

Conto enviado por um seguidor anonimo.

E então, gostou deste texto? Comente logo abaixo o que achou desta aventura.
Quer ver seu texto publicado aqui em nosso blog?
Convidamos você para visitar nossa página no FACEBOOK 
e também nos acompanhar através do INSTAGRAM.
Diariamente muitas novidades para você! 
COMPARTILHAR
Artigo anteriorAventuras de Casal – Conto Erótico
Próximo artigoDaniele – Conto Erótico
Contos Fetiche é um site de Contos Eróticos que reúne histórias reais de pessoas com mente aberta e que curtem compartilhar suas experiências de maneira despretensiosa. Todos os textos aqui publicados são contos enviados por nossos seguidores ou então adaptados por um de nossos editores.