WhatsApp Loja Meus Fetiches

Eu estudava fora da cidade e sempre retornava ás onze horas,pois era o horário do meu ônibus passar. Neste período, conheci um rapaz.

Ele era muito gentil, educado e o melhor… bem safado.

Um dia, pedi á ele que fosse me ver naquela sexta-feira, antes de meu ônibus passar. Ele, prontamente aceitou. Esperei na faculdade no horário marcado e ele não chegava.Passei a ligar para o seu celular, mas ele apenas falava que estava chegando.

Quando deu 10 h 50 min ele chegou.Eu estava com muita raiva.

Eu xingava e ele,simplesmente, dirigia o carro. Falou que naquele dia, me levaria em casa. Eu estava muito chateada e ele, apenas ria.

Pegamos a estrada e, no meio do caminho, ele parou o carro ás margens da rodovia e disse:  “Agora temos tempo.”

Enquanto eu estava sem entender direito o que ele queria dizer, simplesmente deitou meu banco e veio para cima de mim… Passou a me beijar, enquanto suas mãos deslisavam sobre meu corpo.

Eu estava preocupada porque seria vista, mas ele, parecia não se importar.

Tirou minha blusa, revelando meu sutiã.Ele esboçava um sorriso de canto de boca. Seus dedos tocaram a alça do meu sutiã , com um toque suave, foi tirando por cima do meu ombro, revelando o meu seio.

Ele, sem pestanejar, começou a chupar meu seio. Nesta hora, não sabia se sentia medo ou prazer. Só pensava se alguém poderia nos ver, mas quanto mais medo, mais prazer eu sentia.

Ele abriu o zíper da minha calça e foi me despindo calmamente. Estava ajoelhado na minha frente, com aquela cara de safado, que ele adorava fazer e que me deixava louca. Segurava  as minhas pernas e abria um pouco.

Sua mão foi em minha calcinha, nesta hora, preferi  fechar os olhos. Senti aqueles dedos tocando em mim de forma que me deixava arrepiada. Ele puxou a minha calcinha para o lado e começou a me chupar.

Eu estava muito excitada, já não lembrava mais onde estava… ate que ele parou. Tirou sua roupa e falou em meu ouvido que era para eu ficar de quatro.Quando fiquei, ele começou a meter seu membro gostoso em mim.

Enrolou a mãos em meus cabelos e fez questão de levantar minha cabeça para que eu visse o para-brisa traseiro.Ate tentei me esconder, mas ele estava irredutível.Queria que eu visse o movimento da estrada.

Enquanto eu gemia, ele metia cada vez mais gostoso.Estava prestes a gozar, ele me puxou próximo á ele, pegou em meus dois seios e me beijou.Gozei como nunca tinha gozado em minha vida.

Após, nos vestimos e ele voltou a dirigir. Falei que tinha sido a melhor experiência que tive. Já , ele , revelou que o atraso era proposital,porque não sabia se eu aceitaria.

Ainda lembro daquele dia como fosse um marco na minha vida. Ali entendi que aquele homem tinha uma forma única, que me agradava… uma mistura de muita loucura e safadeza.

Fonte: Conto erótico enviado pelo seguidora Italiana.

Gostou desta história? Fique à vontade para comentar!
Visite também nossa página no FACEBOOK e nos acompanhe no INSTAGRAM.

Convidamos você a fazer parte de nossa Lista de Transmissão e receber diariamente dicas e novidades de nossa Loja Virtual. Entre em contato conosco pelo número: (11) 94392-4247  para ser adicionado em nossa Lista Vip.

Caso esteja lendo este texto pelo celular, CLIQUE AQUI e fale diretamente conosco.

 

Masturbador