WhatsApp Loja Meus Fetiches

O dia estava maravilhoso, muito calor sol rachando. Resolvi pegar uma praia e convidei uns amigos para desfrutar aquele dia. Eu estava sentado na areia com minha cerveja na mão quando me deparei com aquela mulher linda de bermuda jeans, com a parte de cima do biquíni vermelho. Não tinha como não reparar, pois ela chamou atenção de todos por lá. Fiquei deslumbrado com essa mulher.

Toda mulher sabe como chamar atenção, retirou sua bermuda e foi para água com seu minúsculo biquíni com aquele lindo corpo exuberante fiquei ainda mais alucinado com tanta beleza. Não resisti e fui pra água também. Tentei o máximo de aproximação possível até conseguir chamar sua atenção.

Iniciamos uma conversa agradável, trocamos telefones e para minha surpresa ela me ligou marcando um encontro no dia seguinte. Mal pude esperar por esse momento, me arrumei e no local marcado esperava por ela ansioso.

Ela veio ao meu encontro com um vestido preto curto que realçava ainda mais as curvas de seu corpo. Na hora me enchi de tesão a recebi com um beijo de tirar o fôlego e no auge do “não consegui me controlar” e ela percebeu minha ereção e com aquele olhar de safada me convidou para irmos a um lugar mais intimo e reservado.

Já no carro, a beijei novamente, ela pegou a minha mão e colocou sob suas pernas. Eu estava tão excitado que chegava estar todo melado, molhando a bermuda.

Ela colocou a sua mão sobre minha roupa sentindo meu membro duro e latejante. Abriu o zíper e para minha surpresa me deu uma boa chupada, fiquei louco de excitação! Não resisti, puxei ela pro meu colo e pra minha satisfação, ela já estava sem calcinha e toda molhada.

Eu me perdi naquele momento! Estávamos na rua, no carro com vidro transparente e não estávamos nem raciocinando direito, mas foi uma transa muito gostosa.

Depois de quase uma hora, ela recebe uma ligação. Era alguém querendo saber que horas ela chegaria em casa!!! Perguntei quem era ela me disse que precisava ir que seu marido estava a sua espera.

Ela saiu correndo me dizendo que terminaremos nossa conversa em outro dia! Mantemos nossos encontros às escondidas, pois ela continua casada e eu solteiro aguardando sempre as brechas para mais uma transa surpreendente.

Conto erótico enviado por autor anônimo

Gostou deste texto? Fique à vontade para comentar!
Visite também nossa página no FACEBOOK e nos acompanhe no INSTAGRAM.
Convidamos você a fazer parte de nossa Lista de Transmissão e receber diariamente dicas e novidades de nossa Loja Virtual. Entre em contato conosco pelo número: (11) 94392-4247  para ser adicionado em nossa Lista Vip.
Caso esteja lendo este texto pelo celular, CLIQUE AQUI e fale diretamente conosco.

Masturbador