WhatsApp Loja Meus Fetiches

Meu nome é Jéssica e vou chama-lo de Paulo. Sou seguidora do Sex Blog Meus Fetiches há um bom tempo porém nunca tinha escrito por falta de uma experiência assim tão maravilhosa!

Conheci o Paulo por telefone, ele sempre foi tímido, mais velho não me dava abertura, não gostava de redes sociais e estava muito difícil um contato fora do trabalho.

Depois de longos sete meses de curiosidade e desejo por um homem que eu nem conhecia, pedi seu e-mail particular. Como meu aniversario estava próximo queria de presente conhece-lo.

Nos e-mails, ele me dizia que eu deveria ter controle em nosso encontro, não saberia qual seria nossa intimidade, eu louca para saborear aquele homem inteiro, ganhou minha confiança nos tornamos íntimos antes mesmo de se conhecer. Nunca havia feito sexo no primeiro encontro, fiquei apreensiva, mas louca de desejo!

Ele mora no litoral, e foi pra lá que ele me levou. Me buscou na rodoviária me tratando com todo carinho possível. Não me aguentei e roubei um beijo dele, depois fomos para a praia.

Chegando lá estava bem quente mas, tinha certeza que não tão quente quanto eu estava. No mar, nossos corpos queriam se encaixar, com muitos beijos cheios de tesão.

Na praia ele dava uvas na minha boca e colocou a mão em minha coxa, mas eu disse “aqui não” (tinha algumas pessoas mais a frente). Saímos de lá direto para o motel. Eu estava de vestido e para não molhar o carro tirei a parte de baixo do biquíni, deixando louco de curiosidade para começamos.

Ali no carro mesmo, em plena luz do dia, ele começou a me acariciar dentro do carro mesmo, que estava estacionado em uma praça da cidade. Levantou meu vestido e me puxou para o seu colo colocando devagar, despertando meus instintos. Mas a praça estava movimentada, então sentiu o sabor do perigo e me levou para o destino.

Chegando no motel, ele pegou pelo cabelo, me levando direto para o banho dizendo que eu não era mais a Jéssica, eu era sua cadela, sua escrava sexual!

Começou em um sexo oral inesquecível, e quando cheguei ao clímax, ele me pegou pelo cabelo e me penetrou por trás, iniciando o anal com calma, muito gostoso. incentivei a continuar empinando minha bunda e ele começou a socar com força.

Eu estava em êxtase desejando aquele homem mais e mais! Terminei o banho primeiro coloquei uma lingerie preta, salto e batom vermelho, quando saiu, me viu e ficou louco de prazer.

Pegou uma corda disse “posso?”, respondi que sim imediatamente. Ele me jogo na cama, me amarrando e mandou que eu ficasse quietinha, pois ele não queria um gemido de prazer que fosse.

Estava excitada demais, arrepiava a cada toque, penetrou com força de quatro enquanto dava leves tapas em minha bunda quando escapava algum gemido. Me virou (eu senti que ele  ia gozar) veio para os meus seios.

Abri a boca ele entendeu o recado, não deixei escapar nenhuma gota de seu delicioso prazer, chupando com vontade, não demorou para sentir seu sexo viril pronto para continuar.

Gozamos juntos várias vezes, tivemos outros encontros, fizemos amor na praia mas acabamos nos afastando por conta das responsabilidades.

Meu melhor amante, perfeito, inesquecível!

Gostou deste texto? Fique à vontade para comentar!
Visite também nossa página no FACEBOOK e nos acompanhe no INSTAGRAM.
Convidamos você a fazer parte de nossa Lista de Transmissão e receber diariamente dicas e novidades de nossa Loja Virtual. Entre em contato conosco pelo número: (11) 94392-4247  para ser adicionado em nossa Lista Vip.
Caso esteja lendo este texto pelo celular, CLIQUE AQUI e fale diretamente conosco.

Masturbador

COMPARTILHAR
Artigo anteriorBrincando com Fogo – Conto Erótico
Próximo artigoUma Garota de Programa – Conto Erótico
Contos Fetiche é um site de Contos Eróticos que reúne histórias reais de pessoas com mente aberta e que curtem compartilhar suas experiências de maneira despretensiosa. Todos os textos aqui publicados são contos enviados por nossos seguidores ou então adaptados por um de nossos editores.