WhatsApp Loja Meus Fetiches

No último final de semana meus filhos resolveram ir para casa da avó, eu e marido ficaríamos sozinhos o todo o final de semana.

Nada havia sido programado. Mas fui no salão, me depilei, fiz as unhas, cabelos e voltei para casa. Meu marido me convidou para sair.

Tudo bem, topei, queria dançar e gastar energias. Quando estou me vestindo o telefone dele tocou, ele disse aonde iríamos.

Perguntei quem era. Ele desconversou dizendo que eram uns amigos nossos. Não acreditei, mais saímos de casa. Quando chegamos no local de repente meu celular tocou. Era o Paulo(nome fictício) dizendo:

– Já estou chegando, você está linda. Não entendi. Foi quando meu marido começou a rir. Ele chegou em nossa mesa, me cumprimentou eu  nem lembrava mais dele.

Beijou minha mão e começamos a conversar. Paulo sugeriu um bar mais reservado pois onde estávamos havia muita família e muitas luzes.

Saímos, meu marido disse para eu ir com Paulo; fiquei sem entender, mais fui. Chegando no carro ele disse que eu estava muito gostosa e que me comeria ali mesmo. Fiquei sem ação.

Seguindo para o outro bar ele abriu o zíper da calça. O membro dele saltou de tão duro que estava. Perguntei se podia dar um beijo? Ele deixou, chupei ele com muita vontade e marido no nosso carro logo atrás.

Paramos no sinal ele colocou minha calcinha de lado e começou me chupar… Nossa! A boca era quente deliciosa, seguimos o nosso caminho.

Quando chegamos ao local. Ainda no carro, tirei a calcinha e quando encostei em meu marido, ele percebeu. Disse o que tinha acontecido e sentamos em uma mesa. Eu entre os dois, era mãos para todos os lados.

Depois de um tempo decidimos ir para nossa casa nós três. Quando chegamos o Paulo me colocou contra a parede. Me beijava como se fosse me engolir. Era muito tesão.

Fomos para minha cama, onde meu marido deixou a visita super a vontade. Ele começou me chupando e marido fotografando tudo. Ele me comeu de todas as maneiras que pude imaginar.

Gozei como nunca tinha antes. Que eu me lembro foram 6 vezes até ele gozar na minha boca. Fomos tomar banho juntos, lá ainda brincamos. Ele se vestiu e foi embora.

Meu marido estava louco de tesão e desejo. Me pegou de um jeito que nunca tinha me pego. Foi maravilhoso, gozei novamente.

Posso afirmar que este fim de semana foi o melhor da minha vida!

Conto enviado por uma seguidora anônima.

Gostou deste texto? Fique à vontade para comentar!
Visite também nossa página no FACEBOOK e nos acompanhe no INSTAGRAM.
Convidamos você a fazer parte de nossa Lista de Transmissão e receber diariamente dicas e novidades de nossa Loja Virtual. Entre em contato conosco pelo número: (11) 94392-4247  para ser adicionado em nossa Lista Vip.
Caso esteja lendo este texto pelo celular, CLIQUE AQUI e fale diretamente conosco.

 

Masturbador

COMPARTILHAR
Artigo anteriorQuatro dias Inesquecíveis
Próximo artigoQue vizinha!
Contos Fetiche é um site de Contos Eróticos que reúne histórias reais de pessoas com mente aberta e que curtem compartilhar suas experiências de maneira despretensiosa. Todos os textos aqui publicados são contos enviados por nossos seguidores ou então adaptados por um de nossos editores.