WhatsApp Loja Meus Fetiches

Uma bela tarde de feriado,sem nada pra fazer.Acabei trocando conversas picantes pelo computador, após passei a conversar pelo whats com o meu chefe… fico com muito tesão só de imaginar.

Sabendo que ele gosta da coisa, tipo sexo selvagem,eu fico mais á vontade em me expressar com ele.Então, passamos a trocar conversas picantes ao telefone.

Eu sempre batendo na tecla, que tenho que respeitar porque você  é um dos meus chefes.Então, um dia ele responde:”hoje não sou o seu chefe,hoje eu sou o que você quiser”.

Quando ele disse isso, me arrepiei todinha, ficando um pouco excitada.E assim passamos a tarde de feriado com nossas conversas picantes via whats. Ele disse que sou uma mulher muito atraente,as nossas conversas são bem agradáveis,e que o seu membro estava tendo uma, considerável,ereção… estava tomando conta dele.

Assim sorri. Decidida a encerrar o papo. quando ele me diz:” logo, logo, estaremos juntos”.

Pense a minha situação.

Marcamos o lugar, para dar uma variada, um motel. Fui sem nenhuma intenção de apego, mas com sangue nos olhos e no corpo.Quando ele me viu de vestido, ele agarrou e deu um beijo de filme… me tirou o fôlego.

Após o beijo , empurrei de leve seu corpo , para ele me admirar.Abri o zíper lateral do meu vestido.Me insinuei para ele,ameaçando fazer um striptease. Ele ficou todo maravilhado, seus olhos brilhavam de excitação.

Ele sentou-se em uma poltrona e começou a me observar.

Eu retirei o vestido e deixei-o cair em meus pés.Empurrei para o lado o vestido e me dirigi até ele com uma taça de bebida que havíamos pedido…ele deu um sorriso safado.

Entreguei a taça e fiquei aguardando ele me oferecer a bebida… na boca.Então sorriu , mostrou os preservativos,todos os aromas eram de morango.O qual eu mais gostava.

Então, ele abriu o zíper da calça,tirou aquele membro lindo,vestiu o preservativo e me ofereceu, dizendo:”Aqui está o seu morango .Pode degustá-lo á vontade.”

Eu terminei de beber minha bebida, me dirigi até ele,tirei o meu sutiã e coloquei em seus olhos. Caí de boca no seu mastro, me deliciando com aquele gostinho maravilhoso de morango e champagne.

Minha noite terminou, maravilhosamente, naquela cama de motel.

Homem experiente e maravilhoso… romântico.

Vou vê-lo em breve. Como é um dos meus chefes dará treinamento pessoalmente.

Fonte: Conto erótico enviado por uma seguidora anônima.

Gostou desta história? Fique à vontade para comentar!
Visite também nossa página no FACEBOOK e nos acompanhe no INSTAGRAM.

Convidamos você a fazer parte de nossa Lista de Transmissão e receber diariamente dicas e novidades de nossa Loja Virtual. Entre em contato conosco pelo número: (11) 94392-4247  para ser adicionado em nossa Lista Vip.

Caso esteja lendo este texto pelo celular, CLIQUE AQUI e fale diretamente conosco.

 

 

Masturbador

COMPARTILHAR
Artigo anteriorBeijos nada inocentes
Próximo artigoA sós
Contos Fetiche é um site de Contos Eróticos que reúne histórias reais de pessoas com mente aberta e que curtem compartilhar suas experiências de maneira despretensiosa. Todos os textos aqui publicados são contos enviados por nossos seguidores ou então adaptados por um de nossos editores.