WhatsApp Loja Meus Fetiches

Como todo conto que leio sempre tem um orgasmo enorme, resolvi então contar um pouco do que já vivi ha poucos meses atrás. Aliás, continuo a viver.

Meu nome é Juliet, moro sozinha e tenho uma vida bem rotineira. Podemos descrevê em casa, trabalho e algumas vezes um barzinho ou PUB para se distrair da mesmice.

Certo dia, depois de chegar a casa, como de costume resolvi tomar meu precioso banho. De repente vejo que o chuveiro que não estava funcionando. Por morar sozinha não sei arrumar essas coisas, quando me lembrei de um anúncio de jornal que falava sobre consertos 24 horas.

Como já passava das 20 h, fiquei com pouco de receio, mas resolvi ligar e ver o que aconteceria. Uma voz muito sexy me atendeu. Passei o endereço da minha casa e ele me falou que em minutos chegaria para consertar o meu chuveiro.

Cerca de 50 minutos já haviam passado. Estava ficando sem esperanças sobre o tal homem vir consertar o meu chuveiro quando escuto a campainha tocar incessantemente. Ao abrir a porta me deparo com um homem, ou melhor, um Deus grego! Cheio de músculos, olhar tentador, vestido com uma calça jeans e camiseta branca.

Levei-o ao meu banheiro. Quando começou o conserto, cometi um grande equívoco ao esquecer-se de desligar a geral d’água. Ele acabou levando um susto e um banho. Ficou todo molhado! (ai, que ruim…).

Fiquei cheia de tesão ao ver seus músculos grudados em sua camiseta branca, que neste momento estava transparente. Pedi desculpas e também para ele retirar a camiseta que eu passaria na máquina para secar.

Enquanto ele esperava senti um par de olhos me observando. Estava na lavanderia cheirando a sua camiseta. Tinha um perfume que me despertava uma avassaladora vontade… De repente sinto sua respiração forte em minha nuca.

Sinto um bruto tesão ao sentir seu membro duro no meu bumbum e neste exato momento ele retira o roupão que eu estava usando. Por baixo não havia nenhuma peça de roupa. Ele sabia que eu estava cheia de tesão ele me joga praticamente em cima da máquina.

Disse que eu era uma mulher muito tentadora. Ainda tentei me fazer de vítima dizendo que não estava entendendo o que estava falando, mas não deu certo… Começou a sugar meus seios com muita força e virilidade ao mesmo tempo em que abria sua calça.

Foi a melhor visão que eu tive! Há meses não via algo tão lindo. Ver seu membro grosso me fez contorcer de vontade de fazer um sexo selvagem sem nenhum pingo de culpa. Seus dedos hábeis me levaram ao melhor orgasmo imaginado.

Vi ele se distanciar de repente e pegar algo no bolso. Era uma camisinha. Eu me soltei mais ainda. Ele foi me penetrando aos poucos e dizendo o quanto eu era apertada e gostosa. Ficamos num vai e vem delicioso até os nossos corpos explodirem em um gozo terrivelmente bom de sentir.

Após toda essa loucura entreguei sua camiseta que já estava seca. Foi a melhor noite da minha vida. Completamente inusitada.

Até hoje quando fico com algum problema dentro de casa (sem querer, claro… rsrs) ligo diretamente no seu celular e fazemos tudo novamente.

Em todos os cantos da minha casa!

Fonte: conto erótico enviado por uma de nossas seguidoras.

Gostou deste texto? Fique à vontade para comentar!
Visite também nossa página no FACEBOOK e nos acompanhe no INSTAGRAM.
Convidamos você a fazer parte de nossa Lista de Transmissão e receber diariamente dicas e novidades de nossa Loja Virtual. Entre em contato conosco pelo número: (11) 94392-4247  para ser adicionado em nossa Lista Vip.
Caso esteja lendo este texto pelo celular, CLIQUE AQUI e fale diretamente conosco.

Masturbador

COMPARTILHAR
Artigo anteriorSexo sem compromisso
Próximo artigoSeduzindo meu colega de trabalho
Contos Fetiche é um site de Contos Eróticos que reúne histórias reais de pessoas com mente aberta e que curtem compartilhar suas experiências de maneira despretensiosa. Todos os textos aqui publicados são contos enviados por nossos seguidores ou então adaptados por um de nossos editores.