E-book Contos Fetiche: Histórias Deliciosamente Reais

Venho de um casamento de 25 anos.Desde então levava uma vida tranqüila e pacata em uma pequena cidade do interior. Meu marido sempre me achou muito certinha, sem malícia e vivia me dizendo que eu deveria experimentar algo novo, ser mais safadinha. Eu nunca quis  e já chegamos a brigar por causa disso.

Até que um dia, precisamos levar nossa filha ao médico. Meu marido a levou e quando retornaram ele veio dizendo que ele era muito bonito, charmoso e querido e que eu ia gostar dele.

A curiosidade foi tanta que fui pesquisar sobre ele no face. Era domingo de manhã e ele estava on-line e conversamos pela primeira vez por uma hora. Foi uma conversa bastante agradável.

Se passaram dois meses, tive que ir consultar com esse médico. Foi quando nos conhecemos melhor. Quando o vi mudei completamente de idéia quanto a sair com outro cara.

Ele muito atencioso, lindo e atraente, rolou uma química muito gostosa entre nós. Começamos com conversas via web cam, isso me deixava muito excitada, mas eu não queria passar do ponto com ele. Não queria que ele pensasse que eu era louca tarada. Na medida do possível nossas conversas iam ficando mais apimentadas, sempre que conversávamos vestia blusas com decotes lindos, que deixavam meus seios maravilhosamente à mostra.Ele sempre me elogiava.

Marcamos de nos ver novamente em seu consultório um dia desses. Chegando lá estranhei, pois estava tudo escuro e a porta de sua sala entre aberta. Era nítido que não havia ninguém trabalhando naquela tarde ali. Fui entrando e chamando por ele. Quando abri a porta lá estava ele igual como veio ao mundo me esperando, pediu para me aproximar. Notei alguns objetos meio estranhos sobre a mesa. Tinha umas bolinhas, algemas, géis e vibradores.

Logo percebi que aquela tarde prometia. Ele me pegou, me beijou e no meu ouvido baixinho disse: Vamos brincar!!!! Minhas pernas amoleceram e quando me dei de conta eu estava nua. Enquanto acariciava os meus seios, começou a me tocar, deslizava os dedos em meu sexo, lambia e voltava a me tocar. Estava adorando tudo aquilo, de repente ele me algemou e vendou meus olhos. Pediu para confiar nele.

Nunca tinha sentido e nem presenciado tal situação, fiquei completamente molhada. Meus sentidos ficaram mais aguçados, estava entregue ao que quisesse fazer comigo. Notei que ele saiu por alguns instante e quando retornou estava acompanhado.

Gelei ao ouvir a voz de meu marido. No início estranhei, enquanto um me chupava eu fazia um delicioso sexo oral no outro. Estava louca de desejo e precisava senti-los dentro de mim. Sem poder ver nada sentindo estar prestes a ser devorada por dois leões Em seguida senti um gel gelado em meu anus.

Não acreditei! Era Carlos dizendo para eu relaxar. Meu esposo se deitou no chão e me colocou para cavalgar em cima dele. O outro veio logo por cima atrás de mim me beijando quando senti seu mastro me violar bem devagar. Os dois me comeram ao mesmo tempo, foram alternando as posições. Nunca senti tanta excitação de uma so vez.

Deixaram-me sem forças. Combinamos de gozarmos junto. Carlos veio pro meu lado para que eu o chupasse e o meu marido aumentou o ritmo. Começou a me chamar de puta e dizer eu aproveitar bem. Logo em seguida Carlos começou a gozar em meus seios e meu marido também. Chegava a sentir os jatos saindo dentro de mim.

Foi à melhor transa de minha vida! Quero muito repetir!

Conto erótico enviado por anônima

Gostou deste texto? Fique à vontade para comentar!
Visite também nossa página no FACEBOOK e nos acompanhe no INSTAGRAM.
Convidamos você a fazer parte de nossa Lista de Transmissão e receber diariamente dicas e novidades de nossa Loja Virtual. Entre em contato conosco pelo número: (11) 94392-4247  para ser adicionado em nossa Lista Vip.
Caso esteja lendo este texto pelo celular, CLIQUE AQUI e fale diretamente conosco.