WhatsApp Loja Meus Fetiches

Separada há meses a fio, minha rotina se voltou para trabalho, não tinha tempo para mais nada, passava as noites em casa sozinha na companhia da TV e dois gatinhos.

Em um determinado dia meu whatssapp apita. Quando vejo é um colega que não falo há tempos. Papo vai papo vem, ele me diz que sempre foi a fim de mim (detalhe eu me relaciono com mulheres) mas fui dando corda, pois sempre achei que entre nós tinha uma química boa.

Então apesar de enferrujada, fazia mais de 12 meses que não me envolvia com ninguém ou se quer tinha beijado alguém.

Estava gostando. Assim foi indo e confesso que fique super excitada com a idéia, mas sabe como é, por celular é tudo mais fácil ainda para mim. Ele me fez vários convites pra sair e eu nunca aceitei.

Falou que estava trabalhando a noite em uma casa de show. Lógico perguntei onde era, mas não tive coragem de ir até lá. Porém em um determinado sábado chamei uma colega para sair e fui preparada. Quando cheguei na casa tratei logo de localizar o paradeiro dele.

Quando o vi, gelei dos pés a cabeça. Ele estava lindo de social, um moreno gostoso em todos os sentidos da palavra. Eu no meio da festa me fiz ser notada, não sei como, mas ainda sabia chamar a atenção. Não só ele, mas vários olhares estavam em mim, e eu amei me sentir desejada por cada um deles, porém eu queria ele e ninguém mais.

Sentir ele me possuir e me preencher por completo, já tínhamos trocados uns beijos, mas nada de mais, porém esta noite não.

Quando ele me viu soltou um sorriso safado, me mirou de cima a baixo e na mesma hora fiquei molhada sedenta de desejo. Permaneci dançando para ele e cada vez mais se arrumava dentro da calça, pude perceber seu volume quase explodindo a cada vez que eu me movia. Ele me devora com a promessa que me comeria na proporção do tesão dele.

Peguei um copo de caipirinha e caminhei na direção dele, só para fazer a educada, o cheiro de sexo e desejo dele junto ao meu quase foi palpável.

Quando nos deparamos frente a frente, ele me perguntou com a cara mais safada e gostosa se eu queria ir para vip com minha amiga. Claro que aceitei! Ele pôs as mãos em minhas costas e para me direcionar tive que parar, e encostar nele, assim pude sentir seu membro duro. Tive uma súbita vontade de agarra lo ali mesmo, porém apesar de alterada, me contive.

Chamei minha amiga que estava aos beijos com outra menina e subimos no alto da escada onde era escuro, ele parou me pegou pelo braço e com a boca colada a minha falou “em 30 minutos eu volto e te quero sem calcinha me esperando”, quase gozo ali mesmo.

No tempo marcado fui para onde ele ordenou. Ele não falou nada, entrou, fechou a porta me jogou contra parede de costa para ele, colocou aquele membro lindo e firme como rocha pra fora. Eu toda molhada esperando… Ele me penetrou de uma vez só, rápido e preciso. Foi muito gostoso seu vai e vem me deixou louca de prazer.

Realmente cumpriu o prometido me fodeu com força e com vontade. Minha cavidade totalmente molhada e quente o recebeu com todo prazer, me senti totalmente preenchida com vontade desejo e firmeza, me dizendo que meu sexo era dele.

Cada vez mais aumentava suas idas e vindas, nunca me senti tão vulgar e tão livre! A cada investida me empinava mais, dando a ele todo consentimento de entra e sai.. E eu ali de costa contra parede de vestido suspenso sem calcinha, toda aberta sendo comida da forma mais animal e mais gostosa que já fui.

Ao som alto que ia até o camarim da festa, gozamos de forma forte. Ao que me pareceu, ele também não fazia aquilo ha um bom tempo. Eu me senti a melhor puta do mundo, regada a gozo e ao som de gemidos de prazer.

Conto erótico enviado por anônima

Gostou deste texto? Fique à vontade para comentar!
Visite também nossa página no FACEBOOK e nos acompanhe no INSTAGRAM.
Convidamos você a fazer parte de nossa Lista de Transmissão e receber diariamente dicas e novidades de nossa Loja Virtual. Entre em contato conosco pelo número: (11) 94392-4247  para ser adicionado em nossa Lista Vip.
Caso esteja lendo este texto pelo celular, CLIQUE AQUI e fale diretamente conosco.

Masturbador