WhatsApp Loja Meus Fetiches

Me chamo Carlos e ela Isabella. Nos conhecemos desde criança.

Era noite de domingo estávamos juntos e na nossa casa. Insaciáveis na cama … são várias histórias desse domingo, em especial.

Isabella estava “naqueles dias”, Sempre , esperamos passar para  fazer sexo em si. Porém no sábado, na cama, ela prometeu brincar e fazer eu delirar de tesão.

Chegou domingo à meia noite ela veio se deitar …eu estava dormindo, quando a vi puxando minha cueca. Fiquei assustado.

Ela nem olhou pra mim , caiu de boca na minhavara. Começou uma chupada gostosa passando a língua por toda extensão , e massageando meus testículos.Abocanhava feito uma faminta.

Não consegui me conter e comecei a socar meu mastro dentro de sua boca. Tirava e batia na bochecha. Ela adorava e pedia mais. Comecei a chamar de “minha putinha” , ela pegou um cálice de vinho que estava no chão e tomou um gole… jogou em cima “dele” e pediu:”goza”!

Não aguentei ela chupando… massageando … gozei feito um cavalo!Parte de meu leite ela engoliu e a outra ela tirou do rosto.

Dez minutos depois , ela começou a se masturbar ,pediu que chupasse seus seios. Comecei a chupar , lamber e mordiscar.

Enquanto chupava ela se deliciando na siririca. Se contorceu , gemeu alto, segurou minha cabeça no peito e eu mordendo o biquinho de seu seio… ela gozou se contorcendo. Tremia toda.

Adormecemos abraçados!

Noite magnífica , sem penetração, mas com sexo explícito, sexo oral e gozadas especulares.

Fonte: Conto erótico enviado pelo seguidor Carlinho.

Gostou desta história? Fique à vontade para comentar!
Visite também nossa página no FACEBOOK e nos acompanhe no INSTAGRAM.
Convidamos você a fazer parte de nossa Lista de Transmissão e receber diariamente dicas e novidades de nossa Loja Virtual. Entre em contato conosco pelo número: (11) 94392-4247  para ser adicionado em nossa Lista Vip.
Caso esteja lendo este texto pelo celular, CLIQUE AQUI e fale diretamente conosco.

Masturbador

COMPARTILHAR
Artigo anteriorBanheiro do restaurante
Próximo artigoSedutor de aluguel II
Contos Fetiche é um site de Contos Eróticos que reúne histórias reais de pessoas com mente aberta e que curtem compartilhar suas experiências de maneira despretensiosa. Todos os textos aqui publicados são contos enviados por nossos seguidores ou então adaptados por um de nossos editores.