WhatsApp Loja Meus Fetiches

Sabe aquele homem que consegue te deixar enlouquecida só pela conversa, pelo jeito que provoca a mente e a imaginação, que te faz sonhar com a pegada, com o cheiro no cangote? Aquele homem que faz você imagina a barba roçando pelo corpo, aquele olhar de gato faminto, safado, aquele sorriso enigmático?

Pois é… Foi com todas essas vontades que fui ao encontro daquele desconhecido. Em poucos dias conseguiu se tornar tão íntimo como se já se conhecêssemos ha muito tempo devido a nossas conversas e muitas afinidades.

Estava ansiosa pelo encontro e ele também demonstrava e compartilhava da mesma ansiedade. Tudo aconteceu como o previsto: no local e hora combinados. Deu aquele frio na barriga ao ver ele vindo em minha direção.

Ele me surpreendeu com um beijo e me agarrou como se fôssemos conhecidos. Sinceramente, me senti muito a vontade com essa atitude. A ansiedade de nos tocar com mais intimidade era muito grande. Logo fomos pra um local mais reservado.

Chegando ao local foi aquela loucura. Ele me beijou com mais intensidade e voracidade. Fui reciproca, pois estava ardente de desejo por aquele homem que vinha despertando tanto tesão nesses últimos dias.

Imediatamente me agarrou firme e me virou contra parede enquanto roçava sua barba pelo meu pescoço. Fiquei com as pernas bambas. Fechei os olhos e lembrei das tantas vezes que sonhei com aquela cena que tanto ele falava. Agora estava ali concretizando sua palavra… Roçando a barba lentamente, encostou a boca no meu ouvido e falou sussurrando:

– Hoje tu é só minha! Minha! Só minha!

Fiquei anestesiada com aquelas palavras. Quando me dei conta, ele já estava de frente e retribui, dizendo:

– Sim, seu ordinário. Sou toda tua. Vou te devorar todinho meu Grey!

Que pegada aquele homem tem! Sabe provocar como ninguém, tem iniciativa e atitude. O tempo todo preencheu meus lábios com seus beijos. Ele me olhou lá no fundo da alma e me fez arrepiar com aquele olhar cafajeste.

Com aquele sorriso maroto de guri danado, não resisto e dou um tapa naquela cara linda. Vejo um brilho diferente no olhar, de malicia, fúria, de gana. Diante desse olhar o mantenho ate chegar perto do seu sexo.

De inicio, provoco passando meu rosto perto, cheirando e esfregando igual uma fêmea no cio. Passo a língua lentamente sobre seus testículos e subo por todo seu membro. Começo a torturar com minha boca e ouço sussurros de prazer misturados com tesão. Paro e olho pra ele com olhar de safada, dou uma risadinha que o tira do sério.

Isso o deixou louco. Ele levantou-se da posição que estava e me atirou na cama. Depois prende minhas mãos e diz:

– Tu gosta de provocar é? Agora tu vai ver o que é tortura!

Ele me beijou com força e foi descendo roçando sua barba pelo meu corpo. Chegando ao meu sexo esfregou o rosto de leve, me cheirando e dando leves beijos. Começou devagar e aumentou o ritmo conforme me fazia rebolar naquela boca maravilhosa. Quando estava prestes a gozar ele para, me olha e dá um sorrisinho, coloca preservativo e me penetra.

Nossa! Aquilo me deixou louca de raiva e tesão misturados. Num gesto brusco, subi por cima dele e comecei a rebolar gostoso. Puxei e apertei ele pelo pescoço até sentir meu gozo escorrendo por todo aquele caralho gostoso.

Percebendo que cheguei ao clímax, me colocou de quatro na cama. Empinei bem o bumbum. Sei que este detalhe o deixa enlouquecido de desejo! Ele me penetrou com tanta agilidade e gana até não aguentar mais.

Jorrou porra por cima do meu corpo, enquanto gemia alto de tanto prazer. Após o sexo, ficou por cima me beijando e falando coisas gostosas de se ouvir.

Já no banho naquela intimidade toda, me abraçava, beijava e me olhando dizia:

– Tu é muito gostosa. Faltou tempo hoje pra te devorar todinha. Preciso de um dia inteiro pra isso.

Eu respondi:

– Com certeza precisamos de mais tempo, mas amei cada minuto contigo, seu gostoso tarado.

Esse é o primeiro episódio de muitos que virão…
Ass: de sua Anastásia

Conto erótico enviado por seguidora anônima

Masturbador

COMPARTILHAR
Artigo anteriorConto Erótico: Caso de Amor com o Padre
Próximo artigoConto Erótico: Tesão ao Extremo
Contos Fetiche é um site de Contos Eróticos que reúne histórias reais de pessoas com mente aberta e que curtem compartilhar suas experiências de maneira despretensiosa. Todos os textos aqui publicados são contos enviados por nossos seguidores ou então adaptados por um de nossos editores.