A Mulher de Boca Quente

Em um novo relacionamento, acabei noivando com uma mulher de desejos diferentes aos meus. Ela tinha desejos mais sado, e eu, desejos mais abertos, mas conto melhor em outros contos.

Hoje, vou contar uma experiência que aconteceu e que foi inesperada pra mim.

Um dos meus desejos é fazer sexo a três novamente ou observar duas mulheres transando e ela não aceitava isso de jeito algum. Pelo contrario, até brigava se eu começasse a propor algo do tipo.

Porém, ela comprava muitos produtos eróticos com uma mulher que era Bi, e essa vivia puxando conversa com ela.

Minha esposa comprava algemas, vibradores, e por ai vai. E a mulher vivia perguntando se ela já havia tido um orgasmo, se gozava sempre ao transar.

Uma vez fiquei sabendo que até mandou foto da buceta pra ela, fingindo ser por engano.

Em uma dessas compras que ia fazer, ela me avisou com antecedência, que a tal mulher iria levar os produtos lá em casa. Eu estava no trabalho ainda.

Porém os problemas no trabalho foram resolvidos rapidamente e eu fui mais cedo pra casa.

Chegando lá, encontrei a casa toda fechada, porém com vozes no nosso quarto. A porta estava somente encostada como era comum.

Não entrei, pois não queria atrapalhar. Mas fiz silêncio para ouvir o que elas falavam.

A mulher oferecia produtos e minha esposa perguntava como usava e tudo mais. Em uma dessas, ofereceu um vibrador e um gel que esquentava ao encostar a língua. Minha esposa perguntou se realmente funcionava.

A mulher sem perder tempo, falou que ela poderia experimentar se quisesse, e ai decidia se comprava ou não.

Minha esposa, “inocente”, achou que ficaria com o vibrador e o gel, porém ao pegar, a mulher explicou que ela poderia experimentar naquele momento.

Eu nem preciso falar o quanto eu já estava excitado ouvindo aquilo tudo escondido atrás da porta.

Minha esposa deu uma gaguejada e a mulher, sem perder tempo, tacou um beijo nela, falando que já havia entendido a resposta, mesmo sem ela dizer.

Eu olhava pela brecha da porta. Vi minha esposa sendo agarrada por outra mulher, que parecia estar louca de vontade, pois beijava com muita intensidade mesmo…

Vi minha esposa bem à vontade, com roupa de casa, um short tipo baby doll preto, e blusinha solta preta também. Onde a mulher logo percebeu que aqueles panos leves, caíram como luva para aquele momento.

Não perdendo tempo, baixou uma das alças e começou a chupar o peito da minha esposa, ela só fechava os olhos e gemia bem baixinho.

Com a outra mão, a mulher começou a alisar a perna da minha esposa, subindo em direção a sua bucetinha, que com toda certeza estava molhada com aquela situação.

A mulher chupava seus lindos seios, e logo começou a enfiar os dedos. E nesse momento minha esposa gemeu um pouco mais forte, nem se imagina o motivo né?!

Ela mandou que deitasse na cama para que pudesse mostrar melhor os produtos.

Abri um pouco mais a porta para ver melhor. Vi minha esposa deitada, olhando para o teto, mordendo os lábios, e a mulher tirou, num só puxão, o shortinho dela e revelando a bucetinha ensopada de tesão.

Em seguida, pegou o gel, passou no grelinho da minha esposa. Ela se contorcia já de tesão. Passou devagar só no grelinho e em seguida na bucetinha toda.

Em seguida foi chegando mais perto, beijou entre as pernas dela, depois na virilha para provocar. Sem perder tempo, puxou a cabeça da mulher em direção sua buceta, e ao ser chupada, começou a gemer forte, pois o gel que esquentava.

Devia estar fazendo o tal efeito que esquentava ao toque da língua. E pelo jeito a mulher tinha uma boca quente.

Ela gemia com vontade e puxava a cabeça da mulher com tanto tesão, que parecia que queria que ela enfiasse a língua o mais fundo possível, penetrando a sua buceta com a língua.

Sem parar de chupar, a mulher pegou com a outra mão, aquele “piru” de plástico, que parecia ser maior que meu pau, e começou a esfregar na entradinha da buceta dela. Ela enlouqueceu!!

A mulher então, parecendo ser experiente, ficou alisando o pau de borracha na entrada da buceta, sem parar de chupar, fingia que ia por a cabeça do pau, mas tirava novamente…

E de repente, sem qualquer aviso, enfiou o pau inteiro nela, que soltou um gemido tão forte, que gozei na hora, imaginando sendo meu pau lá dentro.

Ela simplesmente não parava. Hora chupava, hora mordia de leve aquele grelinho, hora dava pequenas sugadas e sem parar de enfiar aquele pau lá dentro.

Pelos gemidos, minha esposa parecia já ter gozado umas três vezes. Pelo que a conheço, ela já estava mole de tanto gozar.

Então ela pediu que a mulher parasse um pouco e se sentou na beira da cama. A mulher a beijou, mandando-a sentir o gostinho dela mesma…

Eu ouvi quando ela falou baixo para a mulher que agora ela iria retribuir aqueles orgasmos.
Meu pau já estava duro novamente e eu segurando, com a mão toda gozada. Já estava tocando a segunda.

Ela então deitou a mulher e foi repetindo o que tinha acabado de sentir. Foi passando o gel na buceta daquela mulher, e em seguida chupando, meio sem habilidade. Mas o tesão falava alto ali, ela queria retribuir aqueles prazeres que acabou de ter.

E começou a chupar muito. Enfiava a língua no buraquinho daquela buceta, deixou bem meladinha, e então pegou o consolo, e enfiou tudo nela, chupando ao mesmo tempo.

A mulher só surpreendeu, pedindo que enfiasse no cu, e não na buceta, pois sentia mais tesão sendo fodida no cuzinho.

Minha esposa então enfiou o pau na boca, melou todo e começou a enfiar naquele cuzinho. Eu batia mais uma punheta sem parar, querendo por meu pau pra minha esposa chupar enquanto fazia tudo aquilo.

Eu me contive, pois não poderia estragar tudo entrando no quarto naquele momento.

Ela então foi devagar, até que o consolo entrou todo naquele cuzinho. A mulher gemia feito uma gata no cio, alto e com muito tesão.

Minha esposa não parava de enfiar, aumentando o ritmo, chupando e chupando, até que a mulher anunciou que estava gozando. E gemeu, alto e forte, gozando na boca quente da minha esposa.

Elas se sentaram a beira da cama, deram mais um beijo e a mulher falou que seria um segredinho delas.

Eu fui bem devagar de volta para a porta. Abri e fechei, fingindo chegar naquele momento.
Ouvi então, elas fechando a porta.

Bati, perguntando se estava tudo bem. Minha esposa respondeu que já saia, pois estava olhando uns produtos.

Saiu depois de alguns minutos e veio me beijar.

Eu, é claro, não perdi a oportunidade… Conhecendo um cheiro de buceta, comentei que ela estava com um cheiro diferente. Ela riu e falou que me contaria depois…

Conto erótico enviado por seguidor anônimo.

História interessante, não é mesmo? Curtiu? Quer mais? Então espia só esta outra história que selecionei para você: Traí meu marido e contei pra ele

Contos Fetiche
Contos Fetiche
Contos Fetiche é um site de Contos Eróticos que reúne histórias reais de pessoas com mente aberta e que curtem compartilhar suas experiências de maneira despretensiosa. Todos os textos aqui publicados são contos enviados por nossos seguidores ou então adaptados por um de nossos editores.