E-book Contos Fetiche: Histórias Deliciosamente Reais
 Meu nome é Maria (nome fictício), sou casada Ha 20 anos. Eu e meu marido realizamos todas as fantasias e fazemos sexo em lugares que vocês nem imaginam. A única fantasia que não tinha sido realizada era de ele me ver com pessoas diferentes (tanto homem quanto mulher) e vice e versa.
Um dia recebi um vídeo, em que tinham duas mulheres transando e eu fiquei com vontade. Comentei com ele que achou graça.. Comecei a ler contos, assistir vídeos e ver fotos só de mulheres, coloquei na cabeça que queria fazer isso. Minha curiosidade aumentava a cada dia. Não queria envolver amigas, primas, mesmo porque elas são caretas.
Meu marido viajou para o exterior e ia ficar um mês trabalhando fora. Um dia lendo o jornal, eu acabei lendo os classificados na sessão “Acompanhantes” e foi aí que minha história começou.
Selecionei algumas garotas de diversas idades, loura, morena, japonesa e ruiva. Liguei para todas para saber se elas atendiam só mulher. Algumas não atenderam, outras não atendiam só mulher. Não desisti, dois dias depois, resolvi procurar de novo e encontrei Daniele de 30 anos.
Liguei e ela disse que sim, que atendia só mulher e o valor era 120 reais. Dois dias depois eu liguei e marcamos para o dia seguinte. Nem dormi de ansiedade.
No outro dia, acordei, sai para comprar uma lingerie nova. Tomei um banho demorado e fui ao encontro de Daniele. Passei uma, duas três vezes na frente da casa,tomei coragem e parei. A casa era normal, discreta, fiquei dentro do carro por um bom tempo, até que alguém abriu o portão, saiu um homem.
Sai do carro, fui até o portão e apertei a campainha. Me identifiquei o portão abriu. Gelei a Daniele veio me atender, morena linda de olhos verdes..Ela estava de mini saia e um top preto , estava linda. Entramos no quarto e começamos a conversar, sobre tudo.
Estávamos em pé..De repente ela disse:
– Que calor né, tirou o top, a mini saia e a calcinha. E disse:
– Então você tem curiosidade, vamos matar então essa curiosidade. Tirou meu vestido, olhou meus seios, deu risada ( meus bicos estavam durinhos) e me deu um longo e delicioso beijo.
Me deitou na cama, enquanto me beijava, passava a mão pelos meus seios, apertava meus bicos e minha respiração foi aumentando. Beijou minha orelha, meu pescoço e começou a beijar, morder e lamber meus seios.
Eu tremia de tesão. Me deu um banho de língua pelo corpo todo. Até que eu senti seus dedos no meu sexo. Estava toda molhada gemendo de tanto tesão. Com movimentos circulares ia enfiando a língua e alternando os movimentos. Que Delícia!!
Ela mudou de posição encaixando seu sexo na minha e começou a cavalgar. Estávamos louca de tesão. Foi aumentando o movimento e ficando cada vez mais forte. Tivemos um orgasmo maravilhoso.
Deitamos e ficamos quietas por um tempo. Levantei e fui tomar banho. Ela foi atrás, me beijou e me levou para cama novamente. Ficamos a manhã toda transando. Foi os 120 reais mais bem pagos da minha vida.
Nos despedimos e fui embora. Quinze dias depois meu celular toca era Daniele me convidando para um café. Marcamos em um café próximo ao centro da cidade. Chegando no café, ela estava em uma mesa distante das outras mesas. Estava linda, nos cumprimentamos, fizemos nossos pedidos.
Ela puxou a cadeira perto de mim e começamos a conversar.. De repente senti seus dedos no meu sexo, discretamente me masturbou e me deixou molhada de tesão. Pagamos a conta e saímos dali. Na volta para casa, parou o carro, me deu um beijo, pegou minha mão, enfiou debaixo da blusa dela e me pediu para eu chupa-la, ela gemia de tesão, fez o mesmo comigo.
Transamos igual duas cadelas no cio!!
Conto enviado por uma seguidora anonima.
 Gostou deste texto? Fique à vontade para comentar!
Visite também nossa página no FACEBOOK e nos acompanhe no INSTAGRAM.
Convidamos você a fazer parte de nossa Lista de Transmissão e receber diariamente dicas e novidades de nossa Loja Virtual. Entre em contato conosco pelo número: (11) 94392-4247  para ser adicionado em nossa Lista Vip.
Caso esteja lendo este texto pelo celular, CLIQUE AQUI e fale diretamente conosco.
COMPARTILHAR
Artigo anteriorQue vizinha!! – Conto Erótico
Próximo artigoDesconhecida – Conto Erótico
Contos Fetiche é um site de Contos Eróticos que reúne histórias reais de pessoas com mente aberta e que curtem compartilhar suas experiências de maneira despretensiosa. Todos os textos aqui publicados são contos enviados por nossos seguidores ou então adaptados por um de nossos editores.