Este conto vou detalhar sobre o sexo proibido dentro de um relacionamento que tive.Tenho um relacionamento de um ano com o Tiago. Ele é casado.
Desde o primeiro dia que nos conhecemos eu já o quis…a atração foi mútua.
Sempre nos encontramos ás escondidas .Como tudo que é proibido, realmente, é mais gostoso…conosco não é diferente.
Um belo dia fomos á uma festa na casa de um amigo em comum.
Ele estava com sua esposa e eu apenas com amigas. Foi então que, apenas com o olhar, combinamos de nos afastar de todos.
Fomos até uma sala reservada, que ,por sorte, estava aberta, entramos e ele foi me beijando, enfiando a mão por baixo da minha saia, procurando minha calcinha .Sua excitação aumentou quando percebeu que eu estava sem ela.
Senti seu membro rígido entre minhas pernas. Nem mesmo as vozes que vinham de fora, faziam ele parar.
Eu estava toda molhada, quando ele me penetrou de uma vez. Começou a mover-se dentro de mim… primeiro devagar e foi intensificando o movimento.
Ele me chamava de gostosa ,gemia gostoso no meu ouvido e falava besteiras. Isto estava me excitando cada vez mais.
Quando eu estava quase gozando, escutamos alguém bater na porta.
A única coisa que me interessava era acabar o que começamos. Ele não se intimidou…aumentou as estocadas dentro de mim e acariciando meu clitóris fez eu gozar primeiro.
Senti minhas pernas ficarem bambas. Ele segurou firme, até que escutei seu gemido. Um tanto controlado( para ninguém ouvir)seguido de um gozo intenso.
Quem estava na porta? Não sei, pois voltamos para a festa como se nada tivesse acontecido, porém muito mais alegres.
Fonte: Conto erótico enviado pela seguidora Ana.
Que achou desse conto erótico? Deixe aqui o seu comentário! Aproveitando sua visita, já separei mais um conto para você. Desta vez com um toque proibido: Homem proibido