WhatsApp Loja Meus Fetiches

Eu nunca tinha tido experiência com mulheres, até conhecer Luzia. Uma baixinha simpática, bonita e profunda conhecedora da arte de satisfazer outra mulher. Tinha ares e trejeitos que lembrava um homem. Nos conhecemos quando ela veio trabalhar na mesma empresa que eu.

Certo dia, após uns 02 meses trabalhando juntas, ela fez o convite para tomar uma cerveja na casa dela. Não tinha malícia, só amizade de uma recém amiga de trabalho.

Eu achava!

Ela ficou aguardando eu sair do trabalho, pois ela saía primeiro.

Entramos dentro do ônibus e fomos para a sua casa. Logo após chegarmos do trabalho, a primeira coisa foi tomar um banho gostoso, coisa que ela fez primeiro que eu.

Jantamos algo que ela preparou e logo após tomamos as cervejas. Conversas e risadas gostosas até altas horas da noite, naquele calor gostoso.No outro dia estávamos de folga, mesmo.

Luzia foi tomar outro banho porque estava, realmente, muito calor. Eu fui deitar. A cama que ela arrumou para mim ficava no quarto de sua filha que fora para a balada.

A cerveja fez efeito e eu caí no sono. Eu estava semi nua, apenas de calcinha e camiseta. Totalmente sonolenta atirada em cima da cama. Me mantive dormindo (ou fingindo que estava).

Ao sair do banho ela veio até o meu quarto, podia ver a sua silhueta contra o escuro. Ela estava com pouca roupa.Um cheiro de cabelo molhado no ar e ela usava, apenas , uma cueca feminina(sem sutiã).

Estranhei, mas não falei nada.

Depois de um novo cochilo, semicerrei os olhos , tomando um susto, ao vê-la do meu lado em pé, nua e excitada.

Na ânsia do seu tesão e achando que eu, realmente, dormia,passou a mão entre minhas pernas. Forçou…

Bem curiosa, fingi que estava me espreguiçando e me ajeitando na cama . Abri as pernas um pouco mais…Ela foi abrindo elas bem devagarinho … mais e mais.A ponto de estar satisfatório para ela ficar entre minhas pernas, com o rosto virado para meu sexo em posição de fazer um sexo oral ,imediatamente.

Sentia sua respiração em mim e eu já estava com tesão, mas ainda fingia dormir. Começou a puxar a calcinha para o lado e quando meus lábios vaginais apareceram, vi que  seus olhos pareciam ter encontrado um tesouro.

Colocou a ponta da língua no meu clitóris e parecia degustar. Eu senti uma pontada dentro de mim. Procurei disfarçar, afinal, eu “estava dormindo”. Surpreendentemente não me achei fazendo nada de errado.

Deixei que ela continuasse. E continuou… sentia cada vez mais sua língua espalmada no meu sexo e ele… desmentia o meu sono… Escorria tesão,enquanto ela lambia.

Então, ela começou a esfregar em mim, seu dedo médio, enfiando até o talo .De leve , com a mão,tentei parar com aquilo, pois nunca tinha feito sexo com mulheres.

Meu tesão falou mais alto e deixei continuar.

No intuito de não mostrar meu tesão e admitir que estava excitada, eu não podia disfarçar. Então permaneci inerte, mas ela sabia, no auge de sua extensa experiência, que eu estava gostando.

Esta atitude fez com que ela continuasse.Foi o derradeiro “sim, continue”.

Se aproximou de mim e deu um beijo no pescoço, desceu até meus seios e mamou-os bem gostoso, beijando, alisando, esfregando a língua no biquinho duro de tesão.

Disfarçar já não era uma opção. Abri meus olhos, não falei nada e deixei que ela continuasse.

Para minha surpresa, estava gostando da “pegada” de Luzia.

Eu gemia e não queria que ela parasse. Ela continuou descendo até meu sexo, novamente, e mostrou seu conhecimento com mulheres… beijou, sugou, alisou, mordeu, fez tudo com meu clitóris. Me deixando louca e gozando muito. Massageou enquanto enfiava o dedo no meu ânus.

O tesão que sentia nunca havia sentido antes!

Ela pediu para fazer a mesma coisa com ela. Eu não tinha experiência, mas ela me mostrou e consegui fazer ela gozar também.

Enfim, depois de satisfeitas, dormimos cada uma no seu quarto. Ela tinha vindo preparada para algo mais. Da minha parte terminou ali minha experiência.

Mais tarde descobri que Luzia tinha namorada. Apesar de não ter dado continuidade ao romance, senti uma pontada de ciúme…

 

Conto erótico enviado por uma seguidora anônima.

Gostou deste texto? Fique à vontade para comentar!
Visite também nossa página no FACEBOOK e nos acompanhe no INSTAGRAM.
Convidamos você a fazer parte de nossa Lista de Transmissão e receber diariamente dicas e novidades de nossa Loja Virtual. Entre em contato conosco pelo número: (11) 94392-4247  para ser adicionado em nossa Lista Vip.
Caso esteja lendo este texto pelo celular, CLIQUE AQUI e fale diretamente conosco.

Masturbador

COMPARTILHAR
Artigo anteriorTrabalho em equipe
Próximo artigoTanguinha verde
Contos Fetiche é um site de Contos Eróticos que reúne histórias reais de pessoas com mente aberta e que curtem compartilhar suas experiências de maneira despretensiosa. Todos os textos aqui publicados são contos enviados por nossos seguidores ou então adaptados por um de nossos editores.