WhatsApp Loja Meus Fetiches

Mr F. e Mrs M. sempre foram pouco convencionais em relação ao sexo, topam quase tudo. Sabe aquele casal que juntou “a fome” com “a vontade de comer”? Literalmente são eles. Mr F. é caminhoneiro e já estava a alguns dias sem ver Mrs M. E o pior, não conseguiria voltar para comemorarem juntos o aniversário dele.

Ela jamais deixaria que ele passasse seu aniversário sozinho. Ela não pensou em mais nada quando ele ligou convidando-a para passar seu aniversário com ele. No dia seguinte, acordou e pegou o primeiro vôo rumo a Bahia, lugar onde estava seu maior fetiche – Mr F.

A ansiedade parecia não ter fim para ambos. M. contava a todos o motivo que a levara viajar de SP a BA só por um final de semana; mas ninguém acreditava. O que ninguém sabia era a ligação que eles tinham.

F. é um cara possessivo e controla todos os passos de M. no decorrer de sua viagem. Quando M. chega de táxi ele já está lhe esperando. Ela desce do táxi e já sente seu corpo ferver só de olhar para ele com aquela cara de desejo louco para rasgá-la.

Conseguem tempo somente para encostar a mala dela no caminhão e começam a se pegar ali mesmo. Ela tenta resistir e corre para um banho. Sai do banheiro com uma mini saia jeans e uma regatinha transparente. Logo percebe fogo no olhar de dele quando ela sai toda provocante.

Resolvem sair para beber algo e comemorar o aniversário dele… Esta é a primeira vez que ela entra em seu caminhão. Chegam ao bar, bebem um pouco e não aguentam ficar ali, afinal M. já havia tirado a calcinha e jogado fora no bar. Assim que entra de volta ao caminhão, joga o sutiã no banco de trás.

Ela conta os minutos para chegarem ao local onde estão hospedados, mas ele a olha como se a comesse sem ao menos encostar nela. M. nunca resiste a ele! Quando percebe já está em seu colo, completamente nua enquanto ele dirige.

F. é sexy, sádico, tem os “50 tons” que faz M. perder a pouca lucidez que lhe resta. Inesperadamente F. abre as janelas de seu caminhão e acende as luzes para que todos que passassem pudessem ver o que acontecia ali dentro.

M. nua de frente para ele parece não se importar com outros olhando (o que a excita ainda mais) e continua cavalgando do jeito que o enlouquece. Ele parece hipnotizado quando olha para ela. Percorre as mãos pelo seu corpo, morde com força seus seios, passa os dedos em seus lábios (agora ela enlouquece) e os dois começam a se mover num ritmo alucinado.

M. sente cada parte dele dentro dela. De repente, um caminhão para ao lado. Qual foi a reação? Mais tesão ainda. Ele a segura pelo quadril com toda força, enquanto respira dentro de sua boca. Aquela respiração descompassada, forte, excitada que a deixa completamente fora de si, sem ar….

Até que não aguentam mais e se entregam ao êxtase como nunca. Ou como sempre.

Conto erótico enviado por Mrs M.

Masturbador

COMPARTILHAR
Artigo anteriorO Estranho da Internet
Próximo artigoAmigo de todas as horas
Contos Fetiche é um site de Contos Eróticos que reúne histórias reais de pessoas com mente aberta e que curtem compartilhar suas experiências de maneira despretensiosa. Todos os textos aqui publicados são contos enviados por nossos seguidores ou então adaptados por um de nossos editores.