Novinho surpreendente … sim , esses são os melhores… que nos surpreendam!
Conheci um menino pelo face… antes de tudo, tenho que dizer que tenho 37 anos e o novinho 18 anos.
Mandei solicitação de amizade no face e ele aceitou na hora… mandou mensagem e a partir daí, passamos a nos falar, quase, todos os dias.
Marcamos encontro para uma sexta-feira. Ele estava no cursinho da autoescola e fui encontrá-lo na saída.
Fui a pé… até aí tudo bem! Acabei rindo do fato que ele estava de bike…isso mesmo bicicleta. Acabei me sentindo uma adolescente.
Andamos um pouco, até pararmos de baixo de uma árvore. No trajeto, fiquei pensando: “esse menino é muito novo, estou perdendo meu tempo”.
Fui surpreendida. Ele, apesar da pouca idade, mostrou-se cheio de atitude. O beijo foi com vontade… ele puxou meu cabelo. Meu corpo respondeu com um tesão enorme …
Ele foi descendo as mãos pelo meu corpo e logo começou a chupar meus seios, comecei a acariciar o seu pênis debaixo da bermuda. Ele foi me excitando mais, beijando o meu pescoço e orelha. Abriu o botão e o zíper do meu shorts e seu dedo foi certeiro no meu clitóris.
Estava encharcada de tesão e ele me masturbava com perfeição. Perguntou se eu o chuparia. Disse que sim… caí de boca no seu mastro.
Ele mordia os lábios e elogiava minha performance, ficamos fazendo carícias um no outro, com beijos cheios de tesão.
Como estávamos na rua, ficamos apenas nas carícias quentes. Chupei bastasse ele (adoro!!) e terminei masturbando até ele gozar.
Nos beijamos e combinamos um novo encontro. Esse foi no motel, mas isso é assunto para um novo conto. Afinal o “novinho” me surpreendeu… e eu fiquei louca para ir até o final.
Fonte: Conto erótico enviado pela seguidora anônima.
Vamos curtir outra história proibida? Não deixe de ler este outro conto: Aroma de fêmea