Era época de copa do mundo .Os jogos faziam com que saíssemos mais cedo do trabalho .Um dia destes que eu me encontrei com minha amante Cris.
Costumávamos sair para passear, sempre por lugares ainda não conhecidos. Foi assim durante onze anos. Experimentamos de tudo um pouco.
Transávamos em motel. Também no carro… nas casas de suingue, na praia.
Naquele dia de jogo entre Brasil e Itália, estávamos andando por um local de muita natureza… árvores, flores, plantas frutíferas e muitos sítios pelo caminho.
Resolvemos parar e descer do carro .Foi aí que nos abraçamos e beijamos muito. Um fogo gostoso adentrou em nossos corpos. Ela estava de vestido curto.
Nossa! Ela era uma morena gostosa de cabelos pretos e peitos exuberantes. Estava com uma calcinha preta pequena.
Peguei sua mão e a levei para o mato. A encostei em uma árvore frondosa e sombreada… começamos a transar com volúpia e tesão. Olhando em seus olhos e sentindo ela todinha em mim.
Fizemos um sexo como nunca tínhamos feito.
O medo de alguém chegar, assim como o prazer de estar em meio á natureza. Ouvíamos o grito da torcida ao longe… dentro de suas casas.
Em determinado momento, olhei para o céu e vi as estrelas com uma intensidade de luz sobre nós.
Era chegado o momento de nosso gozo.Foi um prazer indescritível. Inesquecível !
Permanecerá para sempre em minha memória.
Conto erótico enviado pelo seguidor Pietro.
Que achou desse conto erótico? Deixe aqui o seu comentário! Aproveitando sua visita, já separei mais um conto para você. Desta vez com um toque proibido: Homem proibido