Meu nome é Mário e tenho 41 anos e eu tinha um relacionamento de, mais ou menos 15 anos, com Christina (ela tinha 38 anos).
Eu sou um negro de que tenho 88 KG,bem distribuídos em 1.88 de altura, com um dote e porte físico que não é de se jogar fora.
Ela é branca, com cabelos curtos, tem uns peitos tamanho GG e uma bunda redondinha deliciosa, que eu adoro.
Durante muito tempo tempo nosso relacionamento foi regado a muito sexo, onde não tinha hora e nem lugar para fazer o que mais gostávamos.
Uma vez estávamos na casa do meu sogro. A família toda reunida e aquela noite fria, assistindo um filme…a mão por debaixo da coberta igual . Ela me tocava uma punheta e eu a masturbava de forma intensa e silenciosa.
Nessa noite a levei para o quartinho do fundo, tirei apenas sua calcinha, coloquei de lado aquele rabo delicioso e fizemos um delicioso anal. Tínhamos que fazer silêncio ,mas a sua cara de tesão dizia tudo.
Com o tempo fomos nos afastando e depois de 15 anos nos separamos. Seguimos em frente cada um com relacionamento atual, mas sempre parecia ter algo para resolver.
Um dia… depois de 6 meses um “nude”, acidentalmente aparece no meu celular. Ela de quatro com aquele rabo branco delicioso a mostra usando um plug anal maravilhoso.
Fingi de bobo e que não era comigo, mas senti um tesão que a muito tempo não sentia.
Nesse período passei a morar sozinho em uma casa próxima ao trabalho dela. Com a desculpa de filar um almoço ela resolve aparecer.
Sentei em sua frente e abri aqueles deliciosos peitos e fui beijando e chupando muito… nisto eu fui descendo minha boca até o meio de suas pernas chupando de cima para baixo.
Ela revirava os olhos e gemia com muito tesão ….
Depois de gozar intensamente com um oral, ela implorou para ser comida.
A arrastei até o quarto , levantei seu vestido e coloquei a cabeça do meu pau no seu rabo… estava molhadinho do jeito que eu gosto. Fui empurrando aos poucos ele, de novo acostumou com meu pau, fui entrando e socando todo , desta vez com força.
Ela gozou novamente e na hora de partir fez um oral delicioso tomando todo meu leite.
A partir desse dia passamos de casal separados e distantes para amantes e as nossas fodas nunca mais pararam.
Conto enviado pelo seguidor Mario
Gostou do conto que separamos para você? Tenho mais um para você , dá uma olhada: Gostei de ver ela com outro