Preciso dar uma escapadinha da realidade… Há anos que vivo para o trabalho e família. Vivendo para os outros e esquecendo de mim.
Não sei quando, mas neste processo de doação integral, deixei a minha sexualidade hibernar por um longo período.
Porém, reencontrei uma pessoa tempos atrás. O olhar dele me chamou pra vida, despertando minha sexualidade e uma nova vontade de viver. Eu me descobri desejada, desejável.
E desde o momento que aceitei viver esta deliciosa aventura, me dei conta que quero mais da vida, o melhor que ela puder me oferecer. Descobri que não quero ser a esposa adúltera, pecadora. Apenas eu quero é ser feliz.
Comecei a refletir sobre mudanças que eu deveria fazer em minha vida, descartando dela tudo que não me faça bem. E ele estava incluído nestes novos planos.
Ele é uma verdadeira delicia. A cada encontro meu encantamento aumenta mais. Sei que ele não é homem para se apaixonar. Está numa fase de predador e que sentimentos românticos não combinam muito com o nível de tesão que é hoje a base do nosso relacionamento.
Cada vez que marcamos uma escapadinha, tudo me excita. Começando pela escolha da lingerie… Também preparamos novidades um para o outro, sempre regadas a erotismo e perversão.
Já planejei me afastar para não correr o risco de me apaixonar, mas cada vez que nos encontramos, que nossos lábios se encontram em beijos intensos… É simplesmente impossível! Não penso em mais nada a não ser em ser amada e domada por este homem sedutor.
Na última vez em que nos encontramos era uma noite chuvosa. Meu corpo chamava ele para o amor.
Durante o dia as mensagens já denunciavam que a noite seria especial. Uma boa desculpa em casa e la estava eu naqueles braços novamente.
A surpresa desta vez ficou por minha conta: uma poção estimulante para colocar no vinho e estimular a libido e um óleo de massagem exótico. Queria saber os efeitos destes produtos novos naquele corpo moreno…
Nossos beijos foram regados a um delicioso vinho. Depois que coloquei a tal poção, ele ficou com gosto mais apimentado e super intenso. Nosso tesão que já era alto, agora ficou nas alturas…
Nós temos um pequeno jogo: sempre peço para ele escolher entre a opção A ou B.
Se ele escolhe a opção A, eu fico com a lingerie que estou vestida. Se ele escolhe a opção B, eu entro no banheiro e coloco uma lingerie especial que levo na bolsa.
Ele só vê a que ele escolhe. A outra lingerie guardo na bolsa e deixo ele na expectativa até o próximo encontro.
Como ele escolheu a opção B, entrei no banheiro e coloquei uma lingerie dos deuses… Saí de lá linda, deliciosa e ansiosa para me entregar aquele homem.
Seus beijos leves aos poucos foram se tornando mais selvagens, com mordidas em meus lábios, denunciando o desejo que tomava o corpo dele. Suas mãos percorriam meu corpo como se buscasse algo, me tomando toda, invadindo todos os meus espaços.
Nós dois de joelho sobre a cama e ele começou a me tocar bem gostoso. Adoro quando ele me penetra usando os dedos, primeiro um, depois dois, três. Sempre em leves movimentos de vai e vem, alternando sempre movimentos bruscos com movimentos suaves.
Ele simplesmente domina esta arte e me faz entrar em êxtase, enlouquecer de verdade. Quando eu alcanço o prazer maior, ele tira seus dedos e lambe-os um a um sentindo o meu gosto, o meu cheiro fica impregnado nele.
Como esta imagem me excita, me desperta!
Depois nos deitamos na cama e entre beijos e leves mordidas, sinto sua mãos ansiosas buscarem novos caminhos em meu corpo. Eu enlouqueço novamente, mordo, arranho, puxo aqueles cabelos sedosos sentindo ele tremer de tesão.
Uma sede de amor sem fim. Às vezes ele brinca que aos 45 anos o corpo não alcança mais a velocidade do pensamento. Sinceramente eu não tenho do que reclamar.
Sinto seu pau encostando em meu corpo. Tenso!! Ele tem um pênis lindo, grande, grosso, bem torneado, a glande é perfeita. Eu chupo como se fosse um delicioso sorvete e quando sinto ele tocar em minha garganta meu corpo vibra inteirinho. Sinto correntes de energia percorrendo todo o meu corpo.
As vezes consigo parar, as vezes quando percebo ele já esta gozando em minha boca. Adoro sentir o seu gosto, gosto de homem, de macho, de quem adora receber os meus carinhos.
Breve pausa para repor as energias… E novamente aquele homem esta pronto para mim.
Nesta noite, de uma forma diferente de todas as outras, seu desejo estava mais mais forte, mais selvagem, sentia ele entrar e sair de mim como se fosse a ultima vez. Será que foi efeito daquele vinho com a poção que eu trouxe?
Eu gemia de prazer, sentindo meu corpo todo ferver, um tesão louco, diferente, como há muito tempo eu não sentia. Gozamos juntos, urrando como dois animais no cio. Felizes, tanto eu quanto ele, não éramos há muito tempo.
Enquanto isso, a chuva caía la fora.
Ele não parava um minuto… Depois de tanto sexo, conversamos, demos muitas risadas feito dois bobos. Suas mãos, sua boca, seu corpo sempre estavam em movimento, me tocando. Nada escapava de seus dedos: meu rosto, cabelo, meu corpo, abraços gostosos, apertados.
Sou magrela, ele quase me quebra ao meio. Como não se apaixonar?
Para retribuir tanto carinho, comecei uma massagem especial que sei fazer e deixar ele subindo pelas paredes. Lambuzei suas pernas, virilha e o pênis com o óleo de massagem que trouxe na bolsa.
Fazia anéis entre os dedos e deslizava pra cima e baixo naquele pau. Depois criava movimentos diferentes, alternando pressão e velocidades. Não criei nenhum padrão de movimentos, era imprevisível!
E isso deixa ele morto de tanto tesão! Seu pau estava imenso… Aproveitei para percorrer cada cantinho daquele corpo. Ia até onde minha boca alcançava, sem tirar minhas mãos daquela vara gostosa.
Cada vez que ele se contorcia, parecendo que ia gozar, eu deixava a massagem íntima mais suave, quase parando. Até ele voltar ao normal, depois recomeçava a “tortura”…
Até eu fui ficando com um fogo que nem esperava. Já estava louca pra dar novamente. Terminamos a noite com um anal maravilhoso.o óleo de massagem só ajudou nessas horas…
Mais uma vez senti aquele desejo louco, que vai além de um simples tesão. Aquele orgasmo que você só consegue alcançar com alguém que para você é muito mais que só sexo.
Quatro horas se passaram e tivemos que voltar a nossa realidade. Eu para minha casa e meu marido. Ele, para suas namoradinhas avulsas por aí.
Mas certamente tanto eu quanto ele, não nos esqueceremos desta noite jamais.
Conto erótico enviado por Moema
Obrigado por visitar nosso blog de contos! Curtiu? Quer mais? Então espia só este outro conto delicioso que eu separei pra você: Banheiro de Bar.