WhatsApp Loja Meus Fetiches

Toda pessoa gosta de uma boa música e um bom sexo. Acho que os dois tem tudo a ver.

Sempre acompanhei desde cedo a formação da composição do repertório de um concerto: as notas, a melodia, o tempo de cada nota para dar forma a música, sem esquecer os instrumentos musicais e os integrantes da orquestra ou da banda.

A vida me deu o dom de ser músico… Conheci varias pessoas que formavam um grande grupo e ensaiavam semanalmente. Neste grupo conheci uma linda garota um pouco mais experiente que eu. Por incrível que pareça, ambos tocavam o mesmo instrumento: Sax alto.

Após um tempo apareceu uma oportunidade de ter um instrumento próprio. Adquiri um Sax Tenor e continuamos a tocar na orquestra e na banda junto. Ao longo do tempo nossa amizade foi se tornando cada vez mais forte e nossas confidências começaram a fazer parte da rotina um do outro.

Até que um dia começamos a conversar sobre a vida amorosa. Era um pouco tímido pra conversar sobre o assunto.  Durante a semana a gente conversava no bate papo do Yahoo. A caixa de email era como se fosse o Messenger ou o Whatsapp de hoje.

Certa vez falei que nunca tinha transado com alguém. Ela era casada e tinha filho. Papo vai e papo vem , um dia ela veio ate a minha cidade. Como os ensaios eram sempre na cidade vizinha,  saímos para conversar num lugar afastado e no primeiro momento o clima esquentou. Começamos a nos beijar, trocar uns carinhos, pois o tempo naquele dia era curto.

Marcamos um encontro num outro dia. E nesse dia nos entregamos um ao outro sentindo cada milimetro de nossas peles. Seu cheiro me deixava louco de tesão! Entre beijos e amassos senti seu corpo excitado e pronto para iniciar uma música que ficaria gravada em nossa vida: minha primeira vez.

E nosso sexo bom foi como música boa… Entrou na alma de mansinho e aos poucos começamos a sentir pelo corpo todo. Depois que nos acostumamos com nossos cheiros, aprendi a dançar dentro dela, a me mover com desenvoltura.  Algumas músicas você dança como se fosse um profissional, outras você nem tem vontade de dançar…

E com ela não queria parar de forma alguma, pois entrei com força e vigor, como se fosse um maestro regendo uma orquestra com sua batuta num movimento cadenciado. Naquele momento, a melhor musica que eu poderia ouvir era o gemido dela sob meu corpo.

O sexo ficou cada vez mais intenso. Sentimos o tesão se misturar com o sangue nas veias. Entramos numa fronteira onde a razão e a paixão se confundiam.  Nessas horas, não importava o certo e o errado. Apenas o desejo…

Ao longo desta música dos corpos vários movimentos foram feitos para se ter um sentido na melodia com momentos fortes, fracos e delicados… Uma harmonia nesse momento de prazer. Por fim ambos gozaram terminando a “nossa música”. Perfeito como uma performance bem executada.

Algum tempo depois resolvi largar os palcos, pois comecei a estudar e a música ficou em segundo plano. Nossa amizade  continuou.

Certa vez surgiu a  oportunidade de ir num concerto. Ela também não estava tocando naquele dia. Marcamos de sair no final da quarta música e repetir o que fizemos no ultimo encontro. Aquela saudade de sentir o cheiro de prazer um do outro…

Sai na musica marcada, sentei no final da plateia e esperei ela na rua. Fomos até onde se encontrava estacionado o meu carro. Para não levantarmos suspeitas, decidimos ir até o interior do município onde ela já conhecia um lugar reservado… Transamos novamente dentro do carro, com mais adrenalina.

Atualmente não estamos mais fazendo essas aventuras, mas sempre que possível nos vemos como amigos para colocar o papo em dia.

Mas o nosso sexo foi como especial… Tal qual uma música bem tocada, uma dança bem marcada. A parceira certa e nossa química foi o suficiente para ter considerado um show. Um momento marcante em minha vida… Porque ela me fez descobrir o lado bom de viver.

Fonte: conto erótico enviado por seguidor anônimo

Gostou deste texto? Fique à vontade para comentar!
Visite também nossa página no FACEBOOK e nos acompanhe no INSTAGRAM.
Convidamos você a fazer parte de nossa Lista de Transmissão e receber diariamente dicas e novidades de nossa Loja Virtual. Entre em contato conosco pelo número: (11) 94392-4247  para ser adicionado em nossa Lista Vip.
Caso esteja lendo este texto pelo celular, CLIQUE AQUI e fale diretamente conosco.

Masturbador

COMPARTILHAR
Artigo anteriorEntre e feche a porta
Próximo artigoA Saideira
Contos Fetiche é um site de Contos Eróticos que reúne histórias reais de pessoas com mente aberta e que curtem compartilhar suas experiências de maneira despretensiosa. Todos os textos aqui publicados são contos enviados por nossos seguidores ou então adaptados por um de nossos editores.