WhatsApp Loja Meus Fetiches

Comecei a malhar em uma academia, que não é perto da minha casa.Conheci um personal trainer que era proprietário do local.

Percebi que ele me olhava muito. Não estava  satisfeito somente em olhar, então ele começou a me cantar, seis meses depois. Resolvi dar conversa pra ele.

Combinamos de marcar para sair. O local marcado foi num motel, por que somos casados.Ele estava me esperando no motel.Peguei um táxi e fui ao seu encontro.

Quando cheguei , ele disse:” nossa, não acredito que você veio. Ta linda gata”.Foi me pegando no colo e falando em meu ouvido. Deitamos na cama e ele veio de boca me chupando toda.

Seu membro estava muito molhado, que chegava a pingar de tanto tesão que ele estava sentindo em me chupar.

Abaixei sua calça e chupei aquele membro grosso e grande.O meu gozo escorria pelas pernas, de tanto tesão.Ele pegou meus cabelos, puxou e colocou de quatro.Entrou dentro de mim, socou muito gostoso e forte. Enquanto ele metia forte, colocava o dedo no meu ânus.

Que delícia! Eu gemia gostoso no membro daquele homem gostoso. Rebolei muito…com intervalos rápidos e devagar,até gozarmos juntos.

Foram horas de muito prazer e repeti várias vezes, até ele não aguentar.Faço uma observação: tenho 20 e ele 45 anos.

Com certeza,foi a transa mais gostosa e fogosa que tive.

Fonte:Conto erótico enviado pela seguidora Eduarda Lorenzo.

Gostou deste texto? Fique à vontade para comentar!
Visite também nossa página no FACEBOOK e nos acompanhe no INSTAGRAM.
Convidamos você a fazer parte de nossa Lista de Transmissão e receber diariamente dicas e novidades de nossa Loja Virtual. Entre em contato conosco pelo número: (11) 94392-4247  para ser adicionado em nossa Lista Vip.
Caso esteja lendo este texto pelo celular, CLIQUE AQUI e fale diretamente conosco.

Masturbador

COMPARTILHAR
Artigo anteriorSexo proibido
Próximo artigoPerigosamente concentrado
Contos Fetiche é um site de Contos Eróticos que reúne histórias reais de pessoas com mente aberta e que curtem compartilhar suas experiências de maneira despretensiosa. Todos os textos aqui publicados são contos enviados por nossos seguidores ou então adaptados por um de nossos editores.