
Fiz uma festa de aniversário em um sítio de um amigo. Ele é amigo do meu ex. No entanto, quando nos separamos, continuei a amizade com esse amigo.
Nesse aniversário, Júnior, um dos convidados, me perguntou:
“Posso chamar um amigo meu? O nome dele é João. Você não o conhece, mas o cara é muito gente boa!”
Eu concordei na hora.
Júnior já tinha me dado alguns sinais antes de querer ficar comigo. Percebi um certo interesse entre nós. Entrei na onda dele uma vez, mas não rolou nada mais que alguns beijinhos.
Eis que chega o tal amigo com uma mulher. Ela dizia que era namorada dele e ele só ria. Mas eu gostei muito daquela cara de safado dele.
A festa foi num sábado e foi prolongada até o domingo. João foi no outro dia também, só que desta vez sem a suposta namorada. Estava mais safado do que nunca e eu só de olho…
Junior e eu conversamos bastante durante a semana e saímos no sábado seguinte. Tudo legal, mil maravilhas. Ele veio dormir aqui em casa e, literalmente, dormiu.
Não rolou nem uma carícia, muito menos um beijo. Estávamos só nós dois, eu moro sozinha. Confesso que fiquei decepcionada com isso e desisti do Júnior.
Mas a cara de safado do amigo não saia da minha mente…
Passou alguns dias. Era uma segunda-feira e convidei uma amiga para sair e beber um pouco. Aí ela disse “Vamos ligar para o João?” (o tal amigo safado).
Ligamos pra ele, na madrugada, completamente bêbadas. Marcamos de fazer uma janta na minha casa no outro dia.
No dia seguinte, ele veio interessado na minha amiga e ela, nele.
Passamos a noite bebendo e falando besteira. Até que eles se despediram, levei os dois até o portão. Dei tchau e entrei pra casa.
Uns três minutos depois ouço os carros ligando e eles indo embora.
Peguei meu celular pra mandar mensagem e, coincidentemente, ele estava me ligando pra falar que minha amiga era fraca demais.
Aí eu disse pra ele: “Bem feito! Quem mandou fazer escolhas erradas?”
Ele disse: “Como assim?”
“Volta aqui que eu te explico”. – retruquei.
Rapidinho ele voltou e foi uma das melhores noites da minha vida. A pegada dele é sensacional e condiz muito com aquela cara de safado que me conquistou!
Combinamos de não contar pra ninguém. Aí ele encontrava com minha amiga e toda vez que estava com o Júnior, me ligava de vídeo e me olhava daquele jeito…
Isso já faz alguns meses e sempre nos encontramos às escondidas. É muito bom! Ele é fera na cama.
Vamos curtir outra história proibida? Não deixe de ler este outro conto: Beijo Grego