WhatsApp Loja Meus Fetiches

O Amante que mudou minha vida… Quer saber mais sobre esta história? Então preste atenção:

Estou casada há 13 anos e minha vida sexual, se é que posso chamar disso, está um verdadeiro desastre. Para ser mais clara, quando o sexo acontece é um tremendo teatro, extremamente fraco e motivo de brigas após o ato.

O que me motiva a aguentar mais um tempo até chegar onde quero? Meu Amante, um aquariano que mudou a minha vida por completo. Ele também é casado e, por viver essa situação comigo, posso deduzir que também não seja feliz no casamento, assim como eu não sou.

Ontem meu esposo viajou para o interior onde morávamos. Baseada nessa certeza mandei mensagem para o meu amor convidando para um encontro às escondidas. Ele prontamente  respondeu que podia me ver.

Marcamos o local e combinamos que ele deixaria seu carro num estacionamento e eu iria buscá-lo nesse local. Sequestro consentido! Por motivos óbvios, temos que ter certa precaução nesta vida de amante. Tomei cuidado para ser o mais discreta possível.

Perguntei pra onde ele queria ir e a resposta veio certeira: “Pode me levar para onde quiser.” Contrariando os perigos que me rondam, adivinhem para onde eu o levei?

Trouxe pra minha casa! Isso mesmo! Essa sensação de avançar o perigo cada vez mais me excita. Ele é o cara que topa tudo comigo e me deixa cada vez mais apaixonada.

Fomos direto para minha cama! Tiramos a roupa um do outro bem devagar, deitei ele do meu lado e comecei a chupá-lo com muita vontade. Então começou aquela sessão gostosa de beijos, sussurros, corpos colados e gemidos contidos.

Desta vez eu não deixava ele me penetrar, o que ia aumentando cada vez mais nossa sede de sermos um só. Provoquei até ele não aguentar mais… E quando eu já não estava mais resistindo também, sentei lentamente no seu brinquedo. É nesse momento que meu mundo acaba porque a perfeição que existe quando estamos na cama é algo surreal.

É delicioso demais sentir ele dentro de mim, chupá-lo por completo e ouvir aquele gemido dizendo que me ama, tudo misturado a adrenalina que corremos juntos por esta situação perigosa. Ele é minha vida!

Recebia todos os seus comandos com muito prazer, sentava nele de frente, de costas (uma das posições preferidas dele)  e por final de quatro, a posição de tirar qualquer um do sério! Com todo esse furacão de desejo, emoção e tesão ele se preparou pra gozar e pediu que fosse na minha boca.

Afinal, ele conhece cada pedacinho do meu corpo.

Para ele, eu não nego nada na cama! Deixei meu amante realizar seu desejo na minha boca, enquanto eu alisava sua bunda e engolia tudo pra não perder uma gotinha.  Foi maravilhoso tê-lo aqui entre meu braços, minhas pernas, em cima da minha cama. Vou  poder lembrar todos os dias dele aqui comigo.

Fomos tomar banho juntos. Esfreguei suas costas e roubei mais beijos embaixo do chuveiro. Depois fui levá-lo de volta ao local onde estava seu carro.

A despedida é sempre muito ruim, acho que é a pior parte deste relacionamento. Tudo por causa da pressão do pai dos meus filhos em me vigiar. Nunca sabemos quando nos veremos de novo…

Ele me olha com aquele olhar hipnotizador e eu me apaixonando mais e mais. O beijo vem naturalmente, bem lento e gostoso, já cheio de saudade junto com mordidas deliciosas. Então me olha profundamente e fala: “quer sentar nele de novo?”

Neste instante ele me matou por dentro. Era tudo o que mais queria! Ter ele novamente dentro de mim. Estava de vestido, apenas o levantei, já estava pronta!

Ele deitou o banco do meu carro, abriu o zíper da calça e eu caí de boca de novo. Foi quando ele me  conduziu carinhosamente ao seu colo, me penetrando loucamente em mais um sexo maravilhoso para ficar na história.

Fizemos amor em plena tarde em um estacionamento de teatro. Isso é coisa de um amor sem limites, um tesão insano e um casal que se deseja a todo instante e em todo lugar!

Esse foi o “sequestro” mais lindo da minha vida… Daqueles que você deseja ao menos uma vez por semana!

Só de relatar este fato a vocês já me deixa eufórica de saudade e desejo dele, o Amante que mudou totalmente minha vida!

Conto enviado por seguidora anônima.

Esta história é super envolvente, não acha? Que tal ler estou outro conto erótico, que foi enviado pela mesma seguidora? Confira aqui: Paixão que vale riscos.

Masturbador

COMPARTILHAR
Artigo anteriorUma aventura na delegacia
Próximo artigoSexo com Morangos
Contos Fetiche é um site de Contos Eróticos que reúne histórias reais de pessoas com mente aberta e que curtem compartilhar suas experiências de maneira despretensiosa. Todos os textos aqui publicados são contos enviados por nossos seguidores ou então adaptados por um de nossos editores.