Sou a cliente safada que quer mais do seu mecânico, por algumas vezes eu já tinha ido aquela auto peças. Pode ser que eu estivesse errada, mas me sentia desejada naquele lugar.
Um dos donos me olhava de um jeito que me sentia despida só com seu olhar. Depois de algumas idas, comecei a retribuir o olhar penetrante.
Um dia o meu carro ficou lá e pedi para que ele me passasse o orçamento pelo Whatsapp, um ótimo pretexto para trocarmos contatos.
Entre conversas sobre carros e outros assuntos, nesse dia deixei claro o que eu queria. Fiz uma queixa velada do meu esposo e ele entendeu perfeitamente bem!
A partir daí começamos a nos falar com frequência pelo telefone. O papo foi ficando cada vez mais quente, o tesão foi aumentando… Cá pra nós, eu sabia que isso não ficaria só no papo.
Em seguida começamos a trocar fotos provocantes. Tudo isso no maior segredo, claro! A sensação de estar fazendo coisas proibidas é incrível! Uma verdadeira adrenalina.
A primeira foto que eu recebi foi daquele pau duro dentro de uma linda cueca preta. Não consigo descrever o tesão imenso que senti naquele dia. Minha bucetinha latejava de vontade de sentir aquele pauzão lá dentro.
Eu estava amando provocar aquele homem. Confesso que extrapola meus limites, que nem sabia que existiam. Estava amando me sentir a puta dele.
As conversas continuaram e o tesão só aumentando.
Um dia combinamos um encontro. Iríamos apenas nos tocar… A princípio era só isso.
Lembro que era uma sexta feira a tarde, estava um sol escaldante! Combinamos num local próximo a auto peças que ele trabalha e lá fomos nós.
Ele entrou no meu carro, mal nos olhamos e já começamos a nos beijar. Foi uma loucura! Quando percebi, estava sem minha calça jeans e ele já estava com sua rola lá dentro socando gostoso.
Nossa, estava com muito tesão naquele homem. Teria que ser tudo muito rápido, pois ele havia saído no horário de trabalho.
Só que nossa vontade era gigantesca e não conseguíamos parar! Ele meteu em mim de todas as formas que você possa imaginar…
E quando vi estava com aquele pau grosso e duro fodendo meu cuzinho. Que delícia de pau! Não aguentei e gozei muito rápido, logo em seguida ele também gozou dentro do meu cuzinho.
Foi uma tarde inesquecível! Estávamos mega suados, ele vermelho de tanto me foder, mas precisava voltar.
Por mim eu metia horas e horas com aquele homem, mas não tínhamos tempo pra isso.
Então nos vestimos e ele voltou para a loja com a cara de quem passou a tarde fodendo uma bela putinha.
Ficou evidente para os demais. E a curiosidade dos colegas de trabalho dele me excitava muito.
Depois disso ele me fodeu várias outras vezes, sempre muito rápido e às escondidas, pois somos casados. É uma história que me faz bem em todos os sentidos.
Conto erótico enviado por seguidora anônima.
Obrigada pela sua presença aqui no blog! Você curtiu esta história? Não vai embora não… Fique aqui e leia também este outro conto: Meu Motorista Particular.