O nome do conto “Voltando do cinema”, tem como começo de tudo em uma escola. Em mais uma noite na escola onde leciono, encontro a minha linda, cheirosa e gostosa coordenadora. Darei o nome fictício de Ana.
Uma linda mulher… um sorriso lindo e encantador, com uma boca que atrai os meus beijos.Corpo lindo, bunda grande, seios lindos e cheia de tesão.
Uma mulher completa em todos os aspectos.
Ficávamos sempre juntos na escola e na sala que ela trabalha sempre enchia ela de beijos.
Porém naquela noite, resolvemos levar as turmas da escola para um festival de cinema, afim de realizar uma aula diferente.
Todos os alunos foram no ônibus escolar. Após alguns minutos de conversa com Ana convidei para irmos de carro e me fazer companhia.
Claro que ela aceitou (já havíamos combinado isso).
Chegando ao cinema, o filme não estava legal e naquele escurinho, começamos a nos tocar. Eu passava as mãos nas pernas e no meio delas… ela suspirava.
Percebia que estava cheia de tesão. Ela pegava no meu membro, que a esta altura, estava bem duro dentro da calça.
Estávamos com muito tesão e vontade de fazer amor, porém não podíamos ser vistos pelos alunos ou outros professores.
O filme acabou, precisávamos voltar para a escola. Ela aceita minha carona, novamente, e assim nenhum outro professor, percebe nossa excitação e vontade de beijar.
No caminho, encontro uma rua escura e ( não poderia deixar passar), entrei naquela rua escura e começamos nos beijar. O tesão foi aumentando cada vez mais…
Ela é muito gostosa, seus beijos são quentes. Comecei chupar os seios gostosos dela e fiquei muito excitado, até colocar meu mastro muito duro para fora da calça. Ela não resistiu e caiu de boca…começou a chupar muito gostoso.
Ela tem muito talento pra isso, gosta de chupar até tirar o leitinho quente dele e receber todo, em sua boquinha gostosa.
Assim ela fez…chupou com muito carinho e tesão, me fazendo explodir, em um jato de leitinho quente em sua boca.
Precisaríamos voltar á escola, nos recompomos e voltamos para a escola e pensando na próxima vez que iríamos nos ver novamente.
Fonte: Conto erótico enviado pelo seguidor Tony.
Que bom ter você aqui em nosso blog! Se você curte histórias bem picantes e proibidas, selecionamos este outro conto para se inspirar: Espiando Ela com Outro.