Uma noite fria e uma excitante aventura non carro, aqui em nossa cidade aos arredores de Chapecó, em Santa Catarina. Estávamos em nosso carro parados em uma rua pouco movimentada mas com muitos prédios em volta.
A conversa estava boa. Papo vai, papo vem e o clima foi esquentando. O carro estava sem películas (então se alguém que morava nos prédios viu algo, deve ter ficado muito atento aos movimentos e com muita inveja!).
Morávamos distantes, então cada momento que nos encontrávamos era pura excitação, tesão e agarramento.
Nossa ideia inicial era apenas ficar nos carinhos, uma boa conversa e nos curtirmos um pouco mais. Porém o clima foi esquentando cada vez mais, os vidros foram embaçando. Logo aquele beijinho no pescoço, uma mão boba na coxa já foi criando um clima mais quente.
Minhas mãos foram subindo para os peitos (meu deus, que delícia de seios!).
Na mesma hora a mão dela veio e pegou meu pau de uma maneira que ele quase saiu da calça.
Mas ao mesmo tempo, o medo de sermos flagrados estava presente, mas não o suficiente para ser maior que o nosso tesão. Coloquei minha mão por dentro da calça dela e comecei a acariciar sua bucetinha com muita vontade.
Então o dedinho do meio entrou naquela buceta melada, enquanto beijava seu pescoço… Ela gemia de prazer no meu ouvido.
Sem pensar duas vezes, ela tirou meu pau pra fora e começou a me masturbar com vontade enquanto eu chupava seus peitos e masturbava ela também, ali mesmo.
Foi então que não conseguimos resistir, ela veio pro meu banco…
Eu baixei toda minha calça. Ela tirou sua calça ali mesmo naquele espaço apertado. Começamos a nos esfregar feito loucos. Meu pau ficou se roçando na entrada da sua buceta, deixando ela ainda mais molhadinha.
Nem precisa dizer que não olhei para os lados. Naquele momento o que mais importava era ela. Dona de um bumbum delicioso e gostoso, abri suas nádegas com pegada e encaixei meu pau na sua buceta com todo o tesão do mundo.
Ela começou a rebolar sem parar em cima de mim. Um sexo delicioso e maravilhoso! Ela gemia de tesão e eu me contorcia de tanto prazer! A intensidade era tanta que ela gozou rapidamente. Não tinha como escapar!
Então foi a minha fez. Continuei metendo forte nela. Comecei a tirar e colocar bem gostoso, sentindo aquela bucetinha quente e melada abocanhar meu pau. Até que não aguentei de tanto tesão e acabei gozando dentro dela.
Ficamos parados, suados, cansados. E o carro todo embaçado com nosso calor.
As luzes dos apartamentos ao lado estavam todas ligadas. Será que alguém viu? Não sei! Mas naquela hora só o que importava era nosso prazer!!!
Conto enviado pelos seguidores Sr. Lu e Sra. Ju.
Gostou deste excitante conto que separamos especialmente para você? Tenho outro que você vai adorar, confere aqui: Ser corno é meu maior fetiche