Fazer sexo no mato é um dos meus maiores fetiches! Transar com muita energia, em lugares diferentes e inusitados, sair da cama, fugir do tradicional é algo que me dá muito tesão.
Atualmente meu namorado é, na verdade, o meu primeiro marido. Estamos vivendo um “Revival” daqueles de tirar o fôlego, praticando um sexo de alto nível, sem limites e sem pudor.
Por isso resolvemos viajar juntos, curtir o frio da serra e transar muito, todos os dias e todas as noites. Essa era nossa vontade!
Então resolvemos passear de carro, numa dessas tardes preguiçosas. Saímos por aí curtindo as paisagens, muitas árvores, muita vegetação. O dia estava lindo e propício para uma aventura diferente.
Até que ficamos com vontade de parar o carro num lugar mais isolado para fazer sexo no mato. Provoquei ele de todas as formas e já estava toda molhada, pensando em como seria gostoso foder no mato!
Ele entrou com o carro numa área remota, não havia ninguém. Parecia que o lugar estava reservado para nós. Parou bem escondido na mata, inclinou o banco para trás e me olhou com aquele ar de cumplicidade que só nós dois entendemos…
Primeiro ele abriu o zíper, colocou o pau pra fora e eu caí de boca. Chupei e mamei com muita vontade, até sentir bem duro em minha boca. Ele gemia a vontade, afinal não havia ninguém para ouvir nossos sons…
Depois tirei a calcinha e pedi que saíssemos do carro. Ouvíamos o barulho de água ao longe… A possibilidade de aparecer alguém de repente me deixava ainda mais excitada. Queria logo! Queria tudo!
Enquanto isso, eu estava completamente molhada! Que sensação maravilhosa, cheiro de mato, de sexo, de prazer. Tudo o que a gente queria naquele momento era curtir de um jeito selvagem, sem vergonha ou pudor algum.
Apoiei as mãos no carro e me curvei bem devagar, ficando de quatro pra ele. Olhei de uma maneira super maliciosa, subi a saia e me ofereci.
Certamente cheio de tesão, ele penetrou com força no meu sexo. Não sei quanto tempo ficamos daquele jeito, só sei que estava maravilhoso sentir aquele vai e vem gostoso. Ele me puxava pelos cabelos e me agarrava pela cintura, tornando sua pegada cada vez mais forte!
Em resumo, não demorou muito para eu gozar muito forte! Toda esta cena me tirou do ar… Depois ele tirou e meteu lentamente em meu ânus. Podia gritar à vontade que ninguém ia ouvir mesmo! Socou sem parar.
Vou te contar um segredo: sou louca por sexo anal! Adoro sentir meu cu sendo enrabado com força, metendo se parar até me sentir totalmente arregaçada. Que tesão isso!
Até que resolvemos filmar a cena com o celular. No vídeo, eu apareço com uma cara bem safada, enquanto ele aparece com a cara de quem domina a transa e me possui. Ele metia cada vez mais rápido e forte, enquanto eu me abria ainda mais para o prazer.
Em seguida ele gozou no meu cu. Senti aquela porra quente escorrer dentro de mim. E o vídeo ficou como lembrança daquele sexo no mato.
Conto erótico enviado por K., seguidora anônima.
Que achou desse conto erótico? Deixe aqui o seu comentário! Aproveitando sua visita, já separei mais um conto para você. Desta vez com um toque proibido: A Irmã.