Relaxando após uma semana difícil

Eu e minha amiga sempre trocamos mensagens quentes, e isso começou num dia qualquer, sem aviso, apenas começamos, talvez por conta de todo o tesão acumulado que sempre tivermos um pelo outro.

Conforme os dias foram passando e as conversas ficando cada vez mais explícitas começamos a nos encontrar e colocar todas nossas ideias maravilhosas em prática.

Já fizemos cada loucura… coisas que só de me lembrar fico louco, como o dia em que ficamos sozinhos na mansão de um amigo em comum e transamos loucamente em cima de cada móvel daquele lugar, mas isso vou deixar para contar da próxima vez.

Eu tenho 32 anos, sou branco com o cabelo castanho claro e olhos verdes escuros. Tenho 1,81m de altura, malhado o suficiente para marcar o tanquinho, nada muito forte, com ambos os braços fechados de tatuagem, um dragão no braço direito e uma lótus no braço esquerdo.

Também tenho um samurai nas costas e outro dragão na costela direita. Meu pau tem 19cm, com veias bem destacadas, o caule não possui nenhuma curvatura acentuada, apenas sendo levemente inclinado para cima.

Com relação a grossura, é difícil explicar, então contarei o que já me disseram exatamente com as seguintes palavras: “a grossura talvez possa assustar no início uma bucetinha pouco experiente… imagina um cuzinho então…”, mas de fato nunca reclamaram sobre isso. Tirem suas próprias conclusões…

Ela tem 26 anos, tem a pele morena maravilhosa, daquelas de causar inveja aos melhores bronzeados, cabelo castanho, liso e compridos com olhos verdes hipnotizantes, seu rosto é quase um abuso de tão bem desenhado, e a cor de seus olhos contrasta perfeitamente com seu tom de pele.

Assim como eu, ela tem o corpo todo tatuado, com uma árvore com suas raízes percorrendo seu braço esquerdo, e um belíssimo dragão cobrindo toda a extensão de suas costas (Sim, nós possuímos este gosto em comum por dragões). Com relação ao corpo… ele é realmente impressionante!

Seus seios são maravilhosos, do tamanho ideal para que eu consiga segurar perfeitamente com uma mão, seus mamilos sempre duros são incrivelmente alinhados com o resto do seu corpo. Sua bunda… Meu Deus… de parar o trânsito… e ela, safada, sabe disso e se aproveita de possuir uma bunda avantajada para sempre me provocar em público passando “sem querer” ela em mim.

Seu quadril e cintura combinam perfeitamente com o resto de seu corpo, criando uma silhueta incrível que remete ao mais belo dos violões já criado.

Para contextualizar o que você irá ler a seguir, nós estávamos a alguns dias sem conseguir nos encontrar, e eu tive um sonho delicioso que eu estava louco para contar para ela, e quando o fiz, ela ficou completamente impressionada com os detalhes, e por saber que nós, realmente, faríamos tudo isso na próxima vez que saíssemos.

Após gozar e fantasiar lendo o meu sonho, ela disse que poderia facilmente se tornar um conto em que muitas pessoas iriam amar, não sendo justo deixar apenas ela ler o que foi escrito, e aqui estou, torcendo para que você goste assim como nós, pois isso com certeza nos dará muito tesão também!

O sonho: Eu estava descansando em casa e ela chegou no meu quarto, se aproxima da cama lentamente tirando sua blusa e a colocando sobre a poltrona, abre a calça e a escorrega lentamente por suas pernas, deixando-as no meio do caminho. Se ajoelha na cama e fica me observando, nesse momento sua boca se abre.

Lentamente passa sua mão suave pelo meu peito descendo pela barriga e para no cós da minha calça de moletom. Com delicadeza, ela puxa minha calça para baixo, segura meu membro e começa a acariciar minhas bolas enquanto desbrava todo o comprimento do meu pau com a língua.

Quando ela me engole por completo eu abro os olhos e a vejo de quatro, com a bunda para cima, tirando meu pau da boca e esfregando no rosto enquanto me olhava com seus olhos sedentos. Neste momento percebi o que eles estavam me pedindo. Enquanto eu olhava seu corpo incrível nesta posição, usando uma lingerie preta, pequena e seu colar de couro apertada no pescoço ela se deliciava em meu pau.

Pelas suas roupas, logo percebi que ela tinha acabo de chegar do trabalho, em uma semana difícil e só queria gastar o resto das suas energias, gozar e relaxar o máximo possível para os próximos dias.

Em um movimento lento, porém perfeito, ela deslizou cada centímetro do meu pau por sua garganta enquanto soltava um leve gemido abafado pela minha pica no momento em que seus lábios encostavam pela base. Seu gemido se misturava ao som da sua saliva sendo espalhada por todo meu pau.

Como se tivéssemos ensaiado, eu gemi junto com ela e ao sentir que eu estava totalmente envolvido por sua boca e garganta meus gemidos se transformaram em rosnados… foi neste momento que ela me impressionou novamente ao sentir sua língua deslizar pelas minhas bolas enquanto eu preenchia totalmente sua garganta.

Fui a êxtase quase não acreditando nas suas habilidades, quando olhei foi ainda mais satisfatório, pois a vi com os olhos entreabertos, rodando eles pra trás de tesão, demonstrando o quanto ela estava amando sentir meu gosto, me senti a preenchendo totalmente, parecia até estar imaginando este pau dentro dela de todas as maneiras possíveis!

Antes mesmo que eu pudesse reagir a tudo isso, ela já estava montada em cima de mim, me beijando e correndo sua mão por todo meu corpo, até encontrar meu pau e direcioná-lo para sua buceta que já estava incrivelmente molhada. Com um movimento de urgência ela puxa a calcinha para o lado e se saboreia sentando lentamente em meu membro rijo.

A senti sentando com vontade, quase com raiva, demonstrando o tesão que ela estava, percebi na hora que ela me queria totalmente, já que eu deslizei facilmente para dentro daquela bucetinha deliciosa. Fui falar algo e ela rapidamente colocou a mão na minha boca e disse entre gemidos:

– Não fala nada… só me fode até me virar do avesso!

E eu, claramente não poderia ignorar um pedido desse né! Então no momento em que a última palavra saiu de sua boca já desferi dois belos tapas em cada lado de sua bunda, tapas que certamente a deixaram vermelha, e comecei a meter sem dó enquanto ela sentava cada vez mais forte.

Seus gemidos só aumentavam, e eu a senti estremecer toda enquanto apoiava a testa em meu peito quando eu aumentei a velocidade abrindo sua bunda gostosa com ambas as mãos. Ela claramente precisava disso! Já estava a sentindo próxima de gozar, mas como ela pediu para eu te virar do avesso, eu tinha que te fazer algo especial.

Foi ai que a levantei, e a coloquei deitada e beijei sua boca com todo tesão que eu estava sentindo naquele momento, enquanto descia meus lábios por se pescoço, parei nos seus seios, nem me dei ao trabalho de retirar seu soutien, apenas revelei seus lindos mamilos para que pudesse sugá-los.

Enquanto descia por sua barriga, minhas mãos iam retirando a sua calcinha, abri suas pernas e lambuzei todo meu rosto quando mergulhei na sua buceta, comecei a chupa-la enlouquecidamente, acompanhando e conduzindo seus gemidos enquanto socava meus dedos em ambos os buracos ensandecidos que contraíam em espasmos a cada lambida e sugada que eu dava.

Então escutei seus gemidos ficarem cada vez mais altos, e sua buceta cada vez mais molhada, demonstrando que estava gozando gostoso na minha boca sedenta, no meu rosto, nos meus dedos enquanto ela me segurava pelos cabelos com força, mas totalmente descontrolada de tesão…

Mas como ela tinha pedido com tanta vontade para te virar do avesso, e fazer ela gozar uma vez não seria o suficiente… então subi minhas mãos até seu quadril e a girei rapidamente colocando-a de quatro na cama e antes de a penetrar novamente, eu fiz questão de olhar bem, ela toda melada… uma delícia… e assim que eu comecei a penetrar novamente escuto ela sussurrando:

– Come meu cuzinho…. vai…

E como sempre, um pedido como este é impossível de se recusar e aproveito que meu pau está todo molhado por causa de sua buceta e começo a deslizar ele entre sua buceta e seu cuzinho, a vejo olhar pra trás quase que implorando pra eu meter logo, seu olhar, seu rosto, sua boca entreaberta, tudo estava me pedindo por isso.

Eu gosto de aproveitar estes momentos, então enquanto abria sua bunda com uma das mãos para ter uma visão perfeita do que estava acontecendo, comecei a penetra-la, centímetro a centímetro, sem pressa, para a sentir inteira, para prolongar o prazer da primeira penetração anal depois de alguns dias…

Como era de se esperar, enquanto a cabeça entrava, seu semblante se alternava entre um misto de prazer, olhos revirando, boca tremendo e sobrancelhas cerradas aguardando o que viria a seguir. Enquanto ela gemia cada vez mais acentuadamente, eu terminava de introduzir meu membro completamente.

Quando meu quadril começou a bater em sua bunda, senti sua perna levantar levemente e seu corpo estremecer novamente… este era o MEU momento… era o momento em que eu sabia que ela havia implorado para eu comer seu cuzinho porque eu tinha lhe proporcionado novamente uma gozada inesquecível, e o que ela mais queria retribuir com tudo o que ela tinha para me oferecer.

Nesse momento ela seria totalmente minha, totalmente submissa aos meu prazer, mas claro, ser submissa a mim é algo que ela simplesmente ama fazer, então, este prazer seria um complemento e um final de noite perfeito para ambos… Eu sabendo disso faria valer cada segundo, para nós dois.

Antes de aumentar a força e a velocidade, eu abri seu soutien e a segurei pelos cabelos a levantando para poder tocar seu lindo corpo, enquanto lhe acariciava inteira ela arqueava seu corpo para me beijar. Enquanto a gente se beijava eu comecei a socar com mais força meu pênis dentro dela, aumentando a velocidade segurando na sua cintura.

Ela parou de me beijar na hora e virou o rosto para frente gemendo… aproveitei este momento para beijar seu pescoço e senti seu corpo inteiro arrepiar.

Senti seu cuzinho contrair loucamente por diversas vezes nesse momento, o que me fez “bombar” ainda mais forte por perceber o quanto ela estava amando ter seu rabo destruído por mim após ter gozado gostoso…

Sentindo tudo isso eu me aproximava cada vez mais do meu êxtase, empurrei seu rosto contra a cama, para a deixar totalmente empinada e voltei foder sem misericórdia… nossos gemidos altos, quase gritando, entrelaçados eram quase como uma sinfonia regida por muito prazer, tapas e estocadas impiedosas…

Quanto mais eu fodia seu cuzinho, mais eu percebia o quanto eu não queria parar, eu REALMENTE queria aproveitar cada segundo e não iria parar tão rápido, mas ela, com toda a vontade que estava, toda a energia acumulada depois de uma semana puxada já estava quase gozando novamente.

Obviamente, eu, conhecendo cada melisma dos seus deliciosos gemidos já sabia disso, e um dos meus maiores prazeres é a de fazer gozar, então… fazer gozar fodendo desta forma, seria ainda melhor!

Conforme eu socava cada vez mais forte para ela me sentir totalmente dentro, a escutava pedindo para não parar dizendo entre pequenos gritos a cada estocada que gozaria novamente com o som abafado pelo travesseiro a sua frente…

Com nós dois próximos ao climax, a vejo gozando e gritando de prazer novamente sucumbindo outra vez ao meu pau que também estava prestes a explodir… entretanto, antes de eu gozar, a escuto quase sem forças pedindo para que eu gozasse em sua boca, porque ela ama tanto meu gosto que precisaria terminar a noite assim.

Então no mesmo instante tiro meu pau lentamente dentro do seu cuzinho, segurando sua bunda com as duas mãos, vendo todo o estrago feito por ele… e isso me provoca ainda mais vontade de voltar para dentro dele, mas não hoje… preciso gozar, preciso encher a boca dela de porra, preciso dar o prazer que com tanto tesão ela me pediu…

Então, ela se vira, desce da cama e se ajoelha na minha frente, novamente me fitando com esses olhos maravilhosos, novamente passando toda sua vontade de ter meu leite em sua boca apenas com o olhar.

Mas o momento em que a vi abrir a boca e colocar a língua pra fora com tanta vontade foi o momento em que não consegui mais me segurar e meu pau explodiu em uma erupção de prazer absurda.

Com dois jatos vigorosos que atingiram o fundo da sua garganta, já enchi completamente sua boca… com outro jato incontrolável, atingi seu olho direito a fazendo recuar por um leve instante… e com mais 2 jatos, ainda maiores desenhei perfeitamente todo o tesão que tenho por ela em seu rosto perfeito com minha porra.

Se ela tivesse minha visão, saberia o quão linda ficou e entenderia tudo o que estou dizendo!

O sonho termina com ela me dizendo que tenho o dom de te pegar por trás, deixando escorrer minha porra pelos cantos da boca e engolindo o resto olhando para mim e abrindo um belíssimo sorriso no final, retribuo o mesmo sorriso tendo a certeza de que nós dois sempre iremos nos satisfazer.

Conto enviado pelo seguidor GGAdventures.

Gostou do conto que separamos para você? Quer ler outro conto excitante? Confira este: Noite espetacular

Contos Fetiche
Contos Fetiche
Contos Fetiche é um site de Contos Eróticos que reúne histórias reais de pessoas com mente aberta e que curtem compartilhar suas experiências de maneira despretensiosa. Todos os textos aqui publicados são contos enviados por nossos seguidores ou então adaptados por um de nossos editores.